Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > 7 Maneiras De Como Compreender Seu Parceiro

7 Maneiras De Como Compreender Seu Parceiro

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 2
Comentários: 1
7 Maneiras De Como Compreender Seu Parceiro

Tem dificuldade para entender o seu parceiro? Temos uma lista com dicas para fazer seu relacionamento ficar bem sucedido.

Chaves para compreender o seu parceiro


As relações de casais são principalmente complicados porque eles são compostos de pessoas que, embora relacionadas, são diferentes e independentes em pensamentos e atitudes.

Compreender o outro quando ele não tem nada a ver com você não é uma tarefa fácil, exige esforço, e é essencial que os casais trabalhem isso com dedicação. Aqui você terá algumas dicas para entender o seu parceiro, deixando seu relacionamento muito melhor:

1 – Você precisa entender que, se você e seu parceiro querem formar um núcleo, é preciso aceitar que são indivíduos, sendo assim, não precisa concordar em tudo. Isso não é um pilar da família, você tem que entender que não compartilham todos os msmos pensamentos, ideias, opiniões, então, tem que haver o respeito;

2 - É necessário que o casal seja emocionalmente equilibrado. Você não só tem que se preocupar com isso, como também deve se esforçar para que chegue a um estado emocional saudável. Além disso, tente sempre incentivar o relacionamento com detalhes importantes e divertidos como mensagens picantes via WhatsApp;

3 - Você precisa estar ciente de que nenhum casal é perfeito! Uma vez que os dois começaram bem no início, com o passar do tempo as coisas vão mudando e você não pode se tornar um problema;

4 - Deve estabelecer metas em conjunto. Todo mundo vai ter uma ideia até onde vai essa relação. Isso é um problema muito comum que provoca falta de entendimento entre os casais. Discutir o que pretendem um com o outro e para onde a relação está indo, vai ajudar não errar e sofrer no futuro;

5 – Respeitar o espaço do outro é essencial. Sentir-se ignorado porque o parceiro também tem milhões de coisas a fazer é, por exemplo, um dos erros mais comuns que fazemos. Ele não tem que estar sempre disponível para você!!! Respeite-o e seja simpático;

6 – Entenda que seu parceiro não vai reagir aos mesmos problemas que você. Isso porque vocês não são a mesma pessoa – são opostos! Você pode até aconselhar, mas cada um possui as suas próprias decisões - não se esqueça;

7 - A confiança é o pilar do seu relacionamento. Um relacionamento em que a desconfiança é semeada é muito difícil ter sucesso e permanecer bem. Se você desconfiar de algo, qualquer coisa pequena o suficiente, diga a ele que pode falar e você verá que a sombra de desconfiança irá desaparecer.


Luene Zarco

Título: 7 Maneiras De Como Compreender Seu Parceiro

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 2

537 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoXico

    14-07-2014 às 22:50:02

    Adorei e me ajudou, boas dicas

    ¬ Responder

Comentários - 7 Maneiras De Como Compreender Seu Parceiro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios