Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > 7 Maneiras De Como Compreender Seu Parceiro

7 Maneiras De Como Compreender Seu Parceiro

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 2
Comentários: 1
7 Maneiras De Como Compreender Seu Parceiro

Tem dificuldade para entender o seu parceiro? Temos uma lista com dicas para fazer seu relacionamento ficar bem sucedido.

Chaves para compreender o seu parceiro


As relações de casais são principalmente complicados porque eles são compostos de pessoas que, embora relacionadas, são diferentes e independentes em pensamentos e atitudes.

Compreender o outro quando ele não tem nada a ver com você não é uma tarefa fácil, exige esforço, e é essencial que os casais trabalhem isso com dedicação. Aqui você terá algumas dicas para entender o seu parceiro, deixando seu relacionamento muito melhor:

1 – Você precisa entender que, se você e seu parceiro querem formar um núcleo, é preciso aceitar que são indivíduos, sendo assim, não precisa concordar em tudo. Isso não é um pilar da família, você tem que entender que não compartilham todos os msmos pensamentos, ideias, opiniões, então, tem que haver o respeito;

2 - É necessário que o casal seja emocionalmente equilibrado. Você não só tem que se preocupar com isso, como também deve se esforçar para que chegue a um estado emocional saudável. Além disso, tente sempre incentivar o relacionamento com detalhes importantes e divertidos como mensagens picantes via WhatsApp;

3 - Você precisa estar ciente de que nenhum casal é perfeito! Uma vez que os dois começaram bem no início, com o passar do tempo as coisas vão mudando e você não pode se tornar um problema;

4 - Deve estabelecer metas em conjunto. Todo mundo vai ter uma ideia até onde vai essa relação. Isso é um problema muito comum que provoca falta de entendimento entre os casais. Discutir o que pretendem um com o outro e para onde a relação está indo, vai ajudar não errar e sofrer no futuro;

5 – Respeitar o espaço do outro é essencial. Sentir-se ignorado porque o parceiro também tem milhões de coisas a fazer é, por exemplo, um dos erros mais comuns que fazemos. Ele não tem que estar sempre disponível para você!!! Respeite-o e seja simpático;

6 – Entenda que seu parceiro não vai reagir aos mesmos problemas que você. Isso porque vocês não são a mesma pessoa – são opostos! Você pode até aconselhar, mas cada um possui as suas próprias decisões - não se esqueça;

7 - A confiança é o pilar do seu relacionamento. Um relacionamento em que a desconfiança é semeada é muito difícil ter sucesso e permanecer bem. Se você desconfiar de algo, qualquer coisa pequena o suficiente, diga a ele que pode falar e você verá que a sombra de desconfiança irá desaparecer.


Luene Zarco

Título: 7 Maneiras De Como Compreender Seu Parceiro

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 2

537 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoXico

    14-07-2014 às 22:50:02

    Adorei e me ajudou, boas dicas

    ¬ Responder

Comentários - 7 Maneiras De Como Compreender Seu Parceiro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios