Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > É Amor Ou Só Desejo?

É Amor Ou Só Desejo?

Categoria: Relacionamentos
Comentários: 2
É Amor Ou Só Desejo?

Atente à reação dele em uma briga: Não brigar pode parecer algo bom, mas é quando as coisas esquentam que você realmente conhece alguém. Ele pode ser um doce, um cavalheiro e muito maduro quando tudo está bem. Mas quando vocês discordam, ele pode ser do tipo que grita, que bate a porta na sua cara, que finge que nada aconteceu ou que não pede desculpas.

Em casa: Não é para morarem juntos - o que deve ser feito só depois de falar "eu te amo" -, mas passar bastante tempo juntos é uma boa ideia. Pode ser uma viagem, um acordo de finais de semana ou alguns dias por mês. Não podendo "dar um tempo" um do outro faz com que você perceba se o amor é maior do que a implicância com a toalha que ele deixa jogada em cima da cama.

Provoque: Brinque com pequenas manias, como o fato de ele nunca parar de mandar mensagens no celular, e deixe que ele faça piadas e comentários sobre os seus hábitos. Estando os dois bem avisados sobre o que um não gosta no outro, e se conseguirem levar isso numa boa, significa que o orgulho dificilmente vai atrapalhar o relacionamento.

Distancie-se: Se ficar junto é bom para conhecer o parceiro, ficar longe é bom para saber o que você sente por ele. Se por qualquer razão vocês passarem um período sem se ver, será possível perceber se de repente não foram muito rápidos, ou se ele não faz falta, ou se até mesmo ele atrapalha seus planos. Não ter nada para conversar ao telefone é um indicativo de que talvez a relação seja apenas física.

Sejam tentados: Sair com as amigas para um lugar onde a paquera rola solta é um bom momento para testar o relacionamento. Se você não sente vontade de flertar, ou se não fica "aliviada" por ser solteira por uma noite, saiba que logo voltará para alguém com quem realmente se importa e apenas curta a noite com as amigas. O mesmo serve para ele.

Apresente seus amigos: O romance está bom, mas se desligar da vida real não trará benefícios. E além de tudo, a opinião dos amigos realmente importa! Se ele não se der bem com eles, será um relacionamento com problemas. Deixe que seus amigos passem bastante tempo com vocês, e dê a eles carta branca para "julgarem". É o dever deles.

Sexo: Às vezes, a tensão do desejo sexual pode confundir a mente. A vontade de estar com a pessoa, de sair com ela, de estabelecer uma conexão, tudo isso pode ser apenas vontade de dormir com ela. Portanto, faça isso. Dessa forma, você poderá ver o que sente de verdade, se é paixão ou amor.


Maria Rachel Lins Brandão

Título: É Amor Ou Só Desejo?

Autor: Maria Rachel Brandão (todos os textos)

Visitas: 0

430 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Natanael GenoelNatanael Genoel

    15-11-2014 às 13:24:43

    Isso é muito fácil de saber: O Amor busca o valor na alma e no coração porque sabe que é o que jamais se perde com o tempo e o desejo valoriza mais o corpo e quando ele envelhece se acaba, é algo passageiro.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogildinha

    20-11-2014 às 20:30:35

    gostei ....

    ¬ Responder

Comentários - É Amor Ou Só Desejo?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios