Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Arrendamento > Vizinhos Barulhentos - Como agir

Vizinhos Barulhentos - Como agir

Visitas: 57
Comentários: 253
Vizinhos Barulhentos - Como agir


Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 253 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoindiguinado

    01-01-2014 às 07:55:57

    Moro próximo a favela Alba e os maloqueiros ouvem funk no último volume como se fosse a coisa mais normal do mundo. Não se importam com bebês que precisam dormir, com idosos ou simplesmente com qualquer pessoa que tem direito a descansar. Parece que eles fazem justamente para provocar. Quer conhecer a ignorância de perto? Vá morar perto da favela. É inacreditável como tem gente ignorante mesmo. Maloqueiros ignorantes!!!

    ¬ Responder
  • Redes de Proteção Para CriançasRedes de Proteção Antonio *

    24-04-2015 às 01:18:29

    Ai você só tem uma solução, MUDE se for teu venda, se for alugado, devolva .

    ¬ Responder
  • roberta souza

    16-12-2013 às 01:12:52

    Estou sofrendo com os vizinhos do meu novo apto, mudei há 03 meses, e desde então, não tive mais sossego. Começou com a vizinha de cima andando com maldito salto alto (ela faz limpeza de pataforma), de manha, tarde e noite, reclamei umas 04 vezes. Apos passaram a jogar coisas pelo chão sempre após ás 24:00hrs, reclamaei tb 3 vezes, e para completar a infeliz juntou com 02 outros trastes do predinho de 04 andares e qdo passam pelo meu apto que é no terreo ficam socando a minha parede. E mais não posso nemabrir a boca para falar pois ficam a imitar a minha voz,dão risadas,me xingam,to sendo muito humilhada to quase enlouquecendo. Gente mal educada, educada, egoista, arrogantes, olha so DEUS pra me ajudar

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJuliano

    24-11-2013 às 04:49:54

    Vieram morar ao lado da minha casa uns peões de obra que vieram para a construção de uma fábrica. Eles tem sotaque cantado, tipo nordestino, baiano, sei lá. Bem, tava tudo tranquilo mas de 2 semanas pra cá eles inventaram de ligar uma caixa amplificada ao lado de fora da casa no último volume. Começam dez da manhã, meio dia, de tarde, e só param meia noite e meia, uma hora. Hoje eles estão extrapolando, são quase 3 da manhã e tá lá o som, embora um pouco mais baixo. Pra piorar hoje começaram falar com um microfone, só idiotices. É funk, forró, sertanejo, brega, rap... ufa, só lixo. O pior é que é direto, não param nem um minuto, bebendo e gritando. Moro com meus pais, eles tem quase setenta, estamos esgotados. Liguei pra polícia, semana passada passaram só por frente da casa, hoje nem vieram. O outro vizinho disse que a empreiteira vai dispensar eles em dezembro, deve ser isso que eles tão chutando o balde. Que Deus me de força para aguentar o baque e que leve eles embora mesmo.

    ¬ Responder
  • BArulho em pises do terceiro mundo

    22-11-2013 às 19:32:52

    EM PAISES DO TERCEIRTO MUNDO E ATRASADOS É ASSIM.

    NOS PAISES DESENVOLVIDOS, HA A LEI, A POLICIA VAI LÁ FORA DE HORAS SE OUVIR RUIDOS AVISA, SE FOR LA A SEGUNDA VEZ, E OUVIR RUIDOS, É MULTA DIRETA.

    VIZINHOS DE DEPOIS DAS 8 DA NOITE ATE 8 DA MANHA DIA SEGUINTE, NAO PODEM ANDAR A ARRASTAR CADEIRAS , É MULTA DIRECTA, É ASSIM QUE SE RESOLVE O PROBLEMA.

    PRO9BLEMA RESOLVIDO.

    ¬ Responder
  • Sdram

    12-03-2014 às 14:37:28

    É por isso que estou me mudando para o topo de uma montanha onde não há malditos vizinhos com seus fedelhos gritalhões e caninos latões, graças a Deus conquistei minha paz, me mudo para um condominio de chacaras onde o fdp mais proximo mora a 200m de mim.

    ¬ Responder
  • Sdram

    12-03-2014 às 14:31:33

    Terceiro mundo é onde vc vive, portuga idiota, mora no cu da Europa e se acha o maioral, vai te lascar idiota

    ¬ Responder
  • Alexandre

    15-11-2013 às 00:53:59

    O meu problema é um bar com videoke onde ficam pessoas cantando até as 02:00 da manha. Já reclamei com eles pedi para abaixar o som e não adianta pq depois aumentam novamente e isso veem se repetindo a meses e ja não suporto mais. Ligo para o semasa que é responsável pela fiscalização e falam que esta ok, depois em outra reclamação que não esta e que já enviaram uma estimação e fica nesta enrolação onde nada se resolve. Ligo para policia e fala que o semasa e responsável e não aguento mais. Acordo para trabalha as 04:00 h da manhã, não durmo direito a meses, da vontade de por fogo explodir tudo. Matar todos lá oh meus Deus não aguento mais.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJosé

    10-11-2013 às 13:23:49

    Já fiz inúmeras solicitações no sac da prefeitura de São Paulo. Há um lava rápido próximo a minha casa, que é de zoneamento exclusivo de residências, ou seja, não poderia haver nenhum comércio. Trata-se da Rua Professor Celso Quirino dos Santos, Jardim São Francisco, São Paulo/SP.
    Eles fazem barulho constante de lavadora de pressão Wap, apirador de pó, som alto, algazarra e falação todos os dias, sem dar nem o domingo de sossego para quem trabalhou a semanan inteira. Além disso tudo, ainda temos que suportar os churrascos e festas à noite com bagunça e falação que vão madrugada a dentro. Ainda estou aguardando providências por parte da prefeitura de São Paulo. É um ABSURDO termos um aumento abusivo do IPTU sem vermos a prefeitura trabalhando por nós!!!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJuliana

    26-10-2013 às 02:27:36

    Esses vizinhos barulhentos deviam morar todos no mesmo condomínio... queria ver todos terem que se suportar. Brasileiro é FDS, além de ser sem noção, sempre se acha dono de tudo e não se preocupa com o próximo.
    Dá vontade de dar o troco na mesma moeda, mas pessoas educadas não fazem isso e acaba sofrendo! Depois ficam horrorizados quando um vizinho mata o outro.
    Cansada!!!!

    ¬ Responder
  • Vinicius

    24-11-2013 às 02:12:24

    Gente nao aguento mais,sinceramente da vontade de mandar matar !....Como foi citado acima pagamos um iptu caro,e mesmo assim essas pessoas sem noção se comprazem em tirar a paz do cidadão que tem seu direito ofendido,etc esse negocio de pedir com calma num adianta nao ,pelo contraio ,alguem pode chamar a policia e eles pensarem que foi você e dependendo das pessoas ate ti matarem,,,o correto e a pessoa ligar pra policia de boa sem ninguem ver e pronto...Como disse uma amiguinha no comentario acima depois que matam um vizinho assim,ai a pessoa não tera apoio de alguns, Fdp tbm ...

    ¬ Responder
  • tania

    02-11-2013 às 14:45:45

    Estou com o mesmo problema, mas aqui no meu prédio , são portugueses. São de uma má educação. Horrivel.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoVanessa

    05-11-2013 às 18:28:01

    Estou a ter problemas com portugueses mesmo! Sem noção e mal educados! LooL vontade de apertar um gatilho!

    ¬ Responder
  • Roberto

    02-10-2013 às 20:53:33

    A solução definitiva para o meu problema com o vizinho barulhento(geralmente mal-educado e que não quer saber de conversa, não tem empatia), foi usar o meu próprio som e perturbá-los justamente no momento em que eles estão me perturbando com som alto.

    Eu já baixei efeitos sonoros irritantes da WEB para o meu MP3, pluguei no meu som, e todas as vezes que eles estão falando muito alto, eu ligo o efeito sonoro. Conclusão: Eles não suportam o som irritante, então saem do local ou começam a falar mais baixo, como pessoas educadas sempre deveriam se portar.


    Se ligam o som alto. Eu faço o mesmo. A diferença é que o meu proprio som não me perturba já que eu uso protetores auriculares de silicone(o da 3M é muito bom), então eles são perturbados, enquanto eu aguardo eles desistirem do barulho.

    Depois dessa atitude, tudo fica maravilhosamente silencioso... kkk

    E tem mais, diga para esse bando de mal-educados que a casa pode ser deles, mas o MEIO AMBIENTE PERTENCE A TODOS. Portanto ninguem tem o direito de perturbar o sossego alheio, até porque é crime ambiental e contravenção penal.

    Lutem pelos seus direitos, não deixem esse bando de imbecis, transformarem a sua vida num caos, senão a depressão poderá prejudicar a sua saúde, e nenhum vizinho idiota vai pagar algum calmante, além de provocar em você os danos morais.

    O barulho(poluição sonora) é muito prejudicial a saude podendo provocar depressão, problemas cardíacos futuros.(reduz a expectativa de vida das pessoas).

    Digitem no Google: barulho doenças.

    Temos que lutar bravamente pelos nossos direitos, antes que esses idiotas reduzam a nossa qualidade e expectativa de vida. =)

    ¬ Responder
  • Eduardo

    16-09-2013 às 23:43:58

    Minha situação é péssima, a partir das 17:00 as crianças da rua começam a gritar, correr e bater nas paredes daqui e jogando bola também, até aí tudo bem, as vezes começam as 10:00 quando não tem aula e só acabão de 22:00, ficando também sentados, conversando e gritando na minha calçada que é pegada com meu quarto. E para piorar, e o mais irritante, são os novos vizinhos do lado, a filha liga o som alto desde manhã, fica cantando/berrando o dia todo, e quando a mãe chega de 18:00 é a vez dela escutar música alto também e gritando toda hora, seja cantando ou brigando com a filha ou o cachorro pequeno, que a essa altura nem incomoda, elas só parão de 23:00/23:30 durante TODOS os 7 dias da semana, e antes que falem para recorer a polícia nem tem como, muitas vezes uns amigos policias do casal aparecem lá pelas 22:00 para beber e só saem quando tudo acaba. A minha casa só vive com as portas fechadas agora para amenizar o barulho. Eu não sei mais o que fazer, estou tendo crises de pânico agora quando o barulho fica intenso.

    ¬ Responder
  • cristina

    01-09-2013 às 17:53:50

    meu problema não é o barulho, meus vizinhos são encrenqueiros, ficam jogando sapatos velhos, restos de sabonete no nosso quintal. e ultimamante jogou merda no nossso telhado! que faço com vizinhos COMO desse? devo prestar um B.O?

    ¬ Responder
  • Marcia

    16-09-2013 às 16:35:41

    Moro em um prédio de 3 andares, o filhjo do FDP do vizinho de baixo tem uma caixa de som acústica, uma guitarra e 1 violão. O desgraçado começa a cantar todos os dias por volta das 17 h e vai até 11 h da noite. Já fiz 4 reclamações, inclusive o síndico também já falou com o pai do menino, só que não adiantou. Na minha casa somos eu e meu esposo, não temos filhos, cachorro, papagaio, etc, saimos de casa 7 h da manhã e voltamos a noite. Quando reclamei com o pai do menino ele disse que a caixa só tem 86 decibeis e perguntou para o sindico se mais alguém reclamou do barulho, como o síndico disse que não, que era apenas eu, claro o barulho sobe todo para meu apartamento,nenhuma providência foi tomada, deixou com que o menino continuasse com su hobby. Estou prestes a perder a razão, estou me segurando para não fazer coisa pior. Será que se entrar na justiça e processar um FDP desses vai adiantar? Pior o apartamento do FDP é alugado, o meu é próprio.

    ¬ Responder
  • cansada de injustiça

    13-01-2014 às 00:23:04

    estou com todos acima e não abro, tenho uma vizinha cretina, cara de pau, folgada e abusada, são anos me enchendo o saco, só quem sofre sabe o inferno que é, porque ninguém faz nada, aonde esta merda de mundo vai parar? tem cretinos para todo lado, se agente sai de carro, em meia hora quer matar uns 10, um imbecil te corta de um lado, uma anta fica na esquerda segurando o transito, um alienado fica dormindo quando o sinal abre, chega em casa e tem um na frente da sua garagem, você entra e tem que aguentar cachorro uivando, latindo sem parar e quando agente reclama, é chato, é enjoado, não tem paciência, eu acho que os brasileiros deveriam ter o direito de revidar se alguém inferniza sua vida porque se você só passa raiva que bosta de vida é esta? porque agente não tem direito de sequer dormir em paz? aí você se abre e fala a verdade e vem estes babacas que se fingem de civilizados e defendem os escrotos que tiram a nossa vontade de viver, eu já cheguei a implorar para a vagabunda que me perturba e ela simplesmente não deu bola...e a ignorante sou eu? ACORDA GENTE ! VAMOS REAGIR E DENUNCIAR OS FOLGADOS, VAMOS DETONAR ESSES VIZINHOS MALDITOS, BARULHENTOS, SEM EDUCAÇÃO, CARA DE PAU, ABUSADOS! QUE BOSTA DE PAIS É ESTE QUE NINGUÉM TEM PAZ? DEPOIS QUE AGENTE ESGANA ESSES VIZINHOS DESGRAÇADOS AINDA SOMOS PRESOS! PORQUE NINGUÉM OUVE QUANDO DIZEMOS QUE ESTAMOS CANSADOS DE SOFRER COM GENTE QUE NÃO SE MANCA E NÃO QUER SE TOCAR? SE TODO MUNDO POR A BOCA NO TROMBONE A POLICIA VAI CANSAR DE FAZER BOLETIM E PARTIR PARA A AÇÃO E SE A POLICIA NÃO RESOLVER DÁ CHUMBINHO PARA ESSE CACHORROS DESGRAÇADOS... EU MESMA NÃO SEI SE TENHO CORAGEM DE JUDIAR DE ANIMAL POIS TENHO 3 CACHORROS MAIS NINGUÉM ESCUTA ELES DAREM 1 PIU PORQUE SE LATIR DEMAIS VAI APANHAR! ESSA É A VERDADE, ANTIGAMENTE ERA ASSIM E SÓ NA PORRADA QUE GENTE FOLGADA APRENDE... E TENHO DITO.

    ¬ Responder

Comentários - Vizinhos Barulhentos - Como agir

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Esteja atento às taxas de financiamento

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
Esteja atento às taxas de financiamento\"Rua
O bem-estar não deve ser um luxo; deve ser um direito, mas também um dever. Deve saber como o obter e preservar todos os anos, todos os dias, todos os segundos. Vou-lhe agora indicar algumas dicas fundamentais acerca de se sentir e estar bem sempre que possível.

Primeiro que tudo, é necessário exercício e uma alimentação saudável, equilibrada, infelizmente ausente em muitos lares, um mau hábito que acaba por afectar o próprio físico, tendo como consequência hemorróidas. Contudo, sabe que a homeopatia pode ajudar a combatê-las?

O alimento é um dos pilares fundamentais sobre os quais depende em grande parte da própria, por essa razão, é vital para cuidar dos produtos que comemos desde tenra idade, se quisermos evitar várias doenças ou condições desagradáveis ao longo dos anos, deteriorando a nossa saúde.

Aumento do stress, má hidratação e o simples facto de adoptar uma atitude sedentária são alguns dos motivos das hemorróidas, ou seja, esse tipo de almofadas formadas por vasos sanguíneos que rodeiam o canal anal. No instante em que estas almofadas se encontram inchadas ou dilatadas, causam um certo desconforto.

Hemorróidas: tipos e graus

As hemorróidas podem ser de diferentes tipos e graus. Quando as hemorróidas estão no mesmo tecido submucoso acima da linha dentada, com o qual é possível defecar sangue, são pertencentes ao grupo dos primeiros niveladores. No entanto, quando as hemorróidas se projectam ligeiramente para defecar e voltar a entrar espontaneamente, podemos chamá-las de hemorróidas de segundo grau. No grau de movimentos intestinais, tornam-se hemorróidas de maior nível.

Entre as principais causas que podem explicar a sua aparência encontram-se o esforço de evacuação, herança genética, estar de pé, estar imóvel em excesso,a idade, e o baixo consumo de alimentos ricos em fibra natural.

Por isso, é vital evitar alimentos picantes e gorduras industriais, apostando mais nos legumes e frutas, legumes e nozes e, acima de tudo, beber muitos líquidos. Tal como foi confirmado pelos dados oficiais e de pesquisa, mais da metade da população espanhola não come correctamente e mais de 44% das crianças encontra-se com excesso de peso e obesidade.

Das várias recomendações que os especialistas nos aconselham, podemos enfatizar o consumo de duas porções de legumes e duas ou três peças de fruta por dia. Apesar destas advertências, só 43% da população consome legumes e verduras por dia, em comparação com 37, 8% com frutas.

Pesquisar mais textos:

Sílvia Baptista

Título:Esteja atento às taxas de financiamento

Autor:Sílvia Baptista(todos os textos)

Imagem por: TheNickster

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios