Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > Limpar E Otimizar O PC Para Ficar Mais Rápido

Limpar E Otimizar O PC Para Ficar Mais Rápido

Categoria: Informática
Visitas: 10
Limpar E Otimizar O PC Para Ficar Mais Rápido

Limpar o PC de vez em quando, é fundamental para evitar problemas com o computador.
Problemas, como por exemplo com o rendimento e problemas e erros em geral.

Limpar PcA maioria dos problemas são causados por falta de manutenção. Como limpar o computador? Nesta página explicamos algumas ações para limpar o PC (sem formatar). Há passos simples, mas também há passos onde precisa utilizar uma ferramenta. Para conseguir que o rendimento não baixe, recomendo-lhe repetir estes passos a cada três meses.

Se não quiser perder o tempo em fazer estas tarefas, se você tiver medo de cometer erros ou não souber muito bem manejar o computador, recomendo-lhe PC Health Advisor. Uma ferramenta que pode limpar, reparar e otimizar o computador com um só clique. Quer saber onde seu problema tem problemas? Descarregue PC Health Advisor gratuita e detecta onde seu computador tem problemas.

Limpar PC ação 1: Limpar o Registro do Windows


O registro de Windows é o cérebro do sistema operacional. Sem o registro do Windows nenhum programa ou serviço pode funcionar. No registro são guardadas as configurações do sistema, do Windows e de todos os programas instalados no computador.

O Registro de Windows é um elemento muito fácil de danificar. Por isso Microsoft oculta o acesso ao registro. Além disso, como o registro é tão fácil de danificar, não é recomendável que um usuário limpe o registro manualmente. Mas, limpar o registro é uma tarefa importante para manter o computador em forma. Como limpar o registro então? Para reparar e limpar o registro, necessita de um programa que se chama Registry Cleaner (Limpador do Registro). Um registry cleaner tem a capacidade de analisar o registro quanto a erros e elementos obsoletos de uma forma segura e eficaz.

Você quer saber se o registro do Windows do seu sistema está corrompido?
Baixe o Regclean pro agora e faça uma análise grátis do registro do Windows.

Limpar computador ação 2: Atualizar os drivers


Outro elemento importante no computador são os drivers. Os drivers são responsáveis para um bom funcionamento do hardware. Para cada componente de hardware no computador há um ou mais drivers. Um hardware não pode funcionar sem drivers.

Se um driver não funcionar corretamente (porque tem bugs / erros) ou porque instalou um driver incorreto, o aparelho funciona mau e afeta diretamente o rendimento do sistema. Recomendo-lhe ler o artigo: atualizar drivers, onde explicamos em detalhe, porque é tão importante ter os drivers atualizados e como fazê-lo.

Podem se atualizar os drivers manualmente. Simplesmente dá muito trabalho já que há muitíssimos drivers para atualizar e verificar um a um, para saber se há uma nova versão, realmente é uma loucura.
Recomendo-lhe usar um driver scanner. Um Driver Scanner é um programa que analisa em um instante seu sistema e compara as versões de seu sistema contra as versões disponíveis em internet, totalmente automatizado.

Limpar PC ação 3: Limpar o disco rígido


Um passo simples e importante para limpar o computador, é limpar o disco rígido. Neste passo explicarei como arrumar o disco rígido com uma limpeza de dados que não utilize e sobre como pode defragmentar o hard disk para otimizar seu rendimento.

Pode encontrar mais informação sobre como manter o disco rígido no artigo: Limpar disco rígido.

Limpar computador ação 4: Desinstalar programa e desativar serviços


Nos novos computadores há discos rígidos de 500 GB ou mais. Isso está muito bem porque pode instalar muitos programas no computador sem se preocupar de que fique suficiente espaço livre.
Mas isso também é uma desvantagem, porque nunca limpamos os programas que não utilizamos. E se estes programas também arrancam quando liga o PC, pode ter um computador lento.

Com nosso objetivo: limpar PC, recomendo desinstalar todos os programas que não utiliza.

Há muitos serviços de Windows que são para a maioria de usuários totalmente inúteis já que estes serviços só são úteis para um grupo de pessoas muito específicas (como por exemplo desenvolvedores de software).

Desativar serviços de Windows tem uma parte, onde você, como usuário, necessita mais conhecimentos de um PC. Ativar ou desativar serviços inúteis é fácil, mas saber que serviço tem que desativar é a parte mais complexa. Se desativar um serviço, porque pensa que é um serviço inútil, pode ocorrer que uma funcionalidade do computador deixe de funcionar.

Por isso é importante, que identifique quais serviços pode desativar e quais não.

Porque para cada versão de Windows o método de “desativar os serviços” são diferentes, recomendo-lhe ir para: Otimizar PC, aí pode selecionar a versão de Windows que tiver e pode encontrar como desativar estes serviços.

Manter e limpar o PC de uma forma fácil?


Para as pessoas que não querem perder tempo nem ter complicações, como eu, existem programas para limpar o computador. Os programas que podem fazer uma, várias ou todas as tarefas de manutenção, totalmente automaticamente. Há programas, como por exemplo PC Health Advisor que vai realizar sozinho uma manutenção e também tem a capacidade de reparar, otimizar e acelerar o PC.


Miguel Pereira

Título: Limpar E Otimizar O PC Para Ficar Mais Rápido

Autor: Miguel Pereira (todos os textos)

Visitas: 10

508 

Comentários - Limpar E Otimizar O PC Para Ficar Mais Rápido

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios