Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Utilidades Domésticas > Como arrumar a casa em 20 minutos

Como arrumar a casa em 20 minutos

Visitas: 223
Comentários: 180
Como arrumar a casa em 20 minutos


Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 180 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãocris

    01-03-2014 às 12:53:40

    bom, eu tenho 12 anos e faço todo o serviço de casae do jardim mas n reclamo de nada pois meus pais agradeçem e me dao tudo o que preciso!

    ¬ Responder
  • liliane almeida

    08-02-2014 às 18:29:22

    saiu tudo direitinho e a casa saiu bem arrumadinha e cheirosa com essa dica adorei vou fazer isso todo dia

    ¬ Responder
  • Amanda

    22-01-2014 às 10:19:02

    gostei das dicas,tenho 12 anos,toda quarta e sexta minha mãe sai para trabalhar e eu fico com a responsebilidade de cuidar da casa,faço de tudo,e do jeito que minha mãe gosta,de tudo e mais um pouco,mas se ela chegar e tiver 1 coisinha fora do lugar ela fala que não sei fazer,que sou uma preguiçosa que so sabe ficar no computador...kk
    agora to ainda arrumar casa!bjs

    ¬ Responder
  • eugenia

    21-09-2013 às 17:49:25

    adorei as dicas minha casa todos os dias é uma bagunça trabalho a noite e pela parte do dia quase não da tempo.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoleilane

    21-09-2013 às 13:22:34

    tenho 13 anos,más não consigno viver em meio de tanta bagunça,minha mãe trabalha sai as sete da manhã e chega as sete da noite,quando estou em casa a primeira coisa que eu faço é limpar,a cozinha,lavo a louça,limpo o fogão,e os armários com veja.fica excelente,depois arrumo os quartos,em seguida passo um pano com desinfetante na pia,vaso e chão,depois parto para o resto venho varrendo toda a casa e pondo as coisas fora do lugar em seu devido espaço depois venho tirando o pó e passando pano,logo após varro o redor da casa becos,terreiros,é uma ótima dica,mas acho q sou nova para trabalhar tanto,porém minha mãe me chama de ´preguiçosa e ela só acha a casa limpa quando ela limpa isso q acontece raramente,,,então nunca esta limpa... lavo minha roupa e meus sapatos todo final de semana uma dica para não juntar muinta.peças

    ¬ Responder
  • victoria

    13-12-2013 às 19:29:32

    vdd,lá em casa tmb tem bastante trabalho pois somos em 6 pessoas!

    ¬ Responder
  • edileuza

    17-10-2013 às 14:24:39

    parabéns você merece muitos elogios pois tenho uma filha de dezessete anos e ela mal arruma a bagunça encima da cama dela.

    ¬ Responder
  • andressa

    01-10-2013 às 19:03:41

    eu tenho 13 anos e limpo a casa todos os dias e minha casa nem fika muito suja,e lavo a louça e todo dia lavo o banheiro depois eu lavo louça.
    mais eu dou uma dica sempre comece pelo quarto que è um pouco mais bagunçado..kkk

    ¬ Responder
  • patricia

    04-08-2013 às 12:20:29

    sou muito preguiçosa para arrumar casa quando eu vejo aquela bagunça eu deito na minha cama e penso em arrumar para ver se me da um pouco de coragem para arrumar enfim sou muito preguiçosa

    ¬ Responder
  • Sthefany

    15-08-2013 às 19:01:17

    somos duas a preguiça e muita nem meu quarto eu arrumo ele ta uma bagunça mal mal da para entrar nele e a casa então , copos na sala pratos almofadas brinquedos garrafinha de água cozinha manchada o móvel todo cheio de poeira O quarto da minha mãe e pai cheio de roupa jogada copos papeis cama bagunçada roupa no chão na beirada da cama , a copa que meu pai sisma que e escritório dele e uma bagunça muitos copos ! biscoitos nos móveis agendas para todo lado e um sacrifício para mim arrumar e o quarto do meu irmão então brinquedos para todo lado roupas jogadas e o quarto da bagunça o meu mais ainda , a cozinha eu não arrumo nem lavo o banheiro a mesma coisa ai e a amanha eu vou arrumar ela geral e e um cansaço na ora de arrumar :(

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoana

    22-08-2013 às 13:05:52

    a minha casa eu limpoo..chega no outro dia é q nem vc disse copos, comida, um terror..todo diaa

    ¬ Responder
  • biel

    29-06-2013 às 09:12:34

    odiei bando de sem o que fazer

    ¬ Responder
  • camile

    06-02-2014 às 17:04:07

    e verdade

    ¬ Responder
  • Iara

    03-07-2013 às 13:38:37

    Se não gostou, o que faz aquí? Então vá procurar no google outro assunto que te interesse.
    Parabens a quem escreveu a matéria, minha casa também é pequena mas não tenho muito tempo pois saio de casa as 07 e só retorno as 22hs... vou começar a colocar essas dicas em prática. Um abraço a todas.

    ¬ Responder
  • quezia

    18-06-2013 às 10:14:42

    vcs são retardados

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLourdes

    05-08-2013 às 11:48:51

    Retardados??? Retardado é quem lê a matéria, e não tem criatividade p/ fazer um comentário descente. Se não gosta do assunto, ou se o q vc viu não correspondeu as suas expectativas,pelo menos aprenda a criticar. Falta de educação, e desrespeito não é uma forma digna de se expressar! Gostei da matéria, parabéns!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoenimary

    04-05-2013 às 15:33:48

    amei, estou praticando e ajuda foi maravilhosa e estou passando essa dica para frente, mesmo que gaste mais tempo,ganhei uma ordem para minhas tarefas diárias.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCleia

    28-04-2013 às 13:49:29

    ok as dicas são boas porém cuidados com os erros de ortografia (loiça, húmido), não assassine a gramática

    ¬ Responder
  • aline franca

    17-01-2014 às 17:53:12

    noossa cada pais tem sua escrita adequada nao estudou isso nao ooo cleia

    ¬ Responder
  • lenna

    03-05-2013 às 10:01:39

    Minha cara Cléia,nosso portugues em PORTUGAL em um bocadinho diferente do vosso ai no BRASIL, oriente se depois faça seu comentario.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãodenise

    15-11-2013 às 20:28:49

    Eu sou portuguesa e ela tem razão, o artigo está bom e irá ajudar-me bastante mas se tivesse um pouco mais de cuidado com a ortografia ele ficaria ainda melhor. E em Portugal escreve-se loiça e húmido tal como ela disse não tente dar uma de inteligente.

    ¬ Responder

Comentários - Como arrumar a casa em 20 minutos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas De Culinária: Tomates E Brócolis

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Receitas
Dicas De Culinária: Tomates E Brócolis\"Rua
Realizar o sonho de ter um imóvel próprio, é um ideal que quase todas as pessoas compartilham pelo fato de ter uma estabilidade de moradia mas, nem sempre é possível fazer a aquisição da tão sonhada residência com recursos próprios, sendo necessário a utilização de financiamento para efetivação da compra. Antes de mais nada, é preciso escolher a isntituição bancária que concederá o financiamento ou a construtora que estiver oferecendo venda na planta, buscar junto aos órgãos reguladores das instituições financeiras e avaliar a idôniedade da instituição é o primeiro passo.

Algumas pessoas não acham ser necessário fazer esse tipo de pesquisa mas é bastante relevante, uma vez que o financiador também fará como normas de garantia, avaliação do candidato solicitante ao financiamento, é uma norma comum e importante. Portano, se a instituição financiadora pode avaliar o candidato, sem dúvida o mesmo pode ser feito para avaliar o banco ou a construtora, afinal, trata-se de um negócio no qual a relação mútua será a longo prazo.

Diante da aprovação do finaciamento, deve-se ter atenção às taxas que serão atribuídas ao financiamento. Em geral, os juros são reajustados anualmente mas é de suma importância saber qual o índice de reajuste utilizado como base de reajuste, informar-se se o financiamento pretendido deixa alguma margem de resíduo no término das mensalidades. Quem desconhece essa possíbilidade, deve estar se perguntando: Como assim, terminei de pagar todas as mensalidades estipuladas e ainda tenho débito com o banco? A resposta é sim, não é via de regra geral mas deve-se levar em conta para evitar surpresas; questione, se informe e leia todo o contrato antes de assinar.

Às vezes, no momento do fechamento do contrato, devido a tantas claúsulas, não se consegue ler tudo ou até acontece do contratante ficar um pouco constrangido em pedir para ler, temendo que o agente responsável pela execução do contrato pense estar com desconfianças infundadas.
A boa notícia é que não precisa sentir constrangimento algum, ou se pede uma minuta ou pede-se um momento para leitura, é perfeitamente aceitável.

Esclarecendo melhor a quetão de no fim das mensalidades haver resíduo, esse detalhe tem a ver com o tipo de financiamento que permite uma última avaliação comparativa, na qual, o proprietário para fazer a quitação precisa pagar um determinado valor em aberto, é uma opção pouco usada mas ela existe, a sugestão é sempre optar por financiamentos que não tenham resíduos para evitar surpresas. Por isso, na compra do imóvel por sistema de financiamento, tem de se estar com muita atenção às taxas e ao contrato.


Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Dicas De Culinária: Tomates E Brócolis

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Imagem por: robtxgal

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios