Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Utilidades Domésticas > Como arrumar a casa em 20 minutos

Como arrumar a casa em 20 minutos

Visitas: 223
Comentários: 180
Como arrumar a casa em 20 minutos


Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 180 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãocris

    01-03-2014 às 12:53:40

    bom, eu tenho 12 anos e faço todo o serviço de casae do jardim mas n reclamo de nada pois meus pais agradeçem e me dao tudo o que preciso!

    ¬ Responder
  • liliane almeida

    08-02-2014 às 18:29:22

    saiu tudo direitinho e a casa saiu bem arrumadinha e cheirosa com essa dica adorei vou fazer isso todo dia

    ¬ Responder
  • Amanda

    22-01-2014 às 10:19:02

    gostei das dicas,tenho 12 anos,toda quarta e sexta minha mãe sai para trabalhar e eu fico com a responsebilidade de cuidar da casa,faço de tudo,e do jeito que minha mãe gosta,de tudo e mais um pouco,mas se ela chegar e tiver 1 coisinha fora do lugar ela fala que não sei fazer,que sou uma preguiçosa que so sabe ficar no computador...kk
    agora to ainda arrumar casa!bjs

    ¬ Responder
  • eugenia

    21-09-2013 às 17:49:25

    adorei as dicas minha casa todos os dias é uma bagunça trabalho a noite e pela parte do dia quase não da tempo.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoleilane

    21-09-2013 às 13:22:34

    tenho 13 anos,más não consigno viver em meio de tanta bagunça,minha mãe trabalha sai as sete da manhã e chega as sete da noite,quando estou em casa a primeira coisa que eu faço é limpar,a cozinha,lavo a louça,limpo o fogão,e os armários com veja.fica excelente,depois arrumo os quartos,em seguida passo um pano com desinfetante na pia,vaso e chão,depois parto para o resto venho varrendo toda a casa e pondo as coisas fora do lugar em seu devido espaço depois venho tirando o pó e passando pano,logo após varro o redor da casa becos,terreiros,é uma ótima dica,mas acho q sou nova para trabalhar tanto,porém minha mãe me chama de ´preguiçosa e ela só acha a casa limpa quando ela limpa isso q acontece raramente,,,então nunca esta limpa... lavo minha roupa e meus sapatos todo final de semana uma dica para não juntar muinta.peças

    ¬ Responder
  • victoria

    13-12-2013 às 19:29:32

    vdd,lá em casa tmb tem bastante trabalho pois somos em 6 pessoas!

    ¬ Responder
  • edileuza

    17-10-2013 às 14:24:39

    parabéns você merece muitos elogios pois tenho uma filha de dezessete anos e ela mal arruma a bagunça encima da cama dela.

    ¬ Responder
  • andressa

    01-10-2013 às 19:03:41

    eu tenho 13 anos e limpo a casa todos os dias e minha casa nem fika muito suja,e lavo a louça e todo dia lavo o banheiro depois eu lavo louça.
    mais eu dou uma dica sempre comece pelo quarto que è um pouco mais bagunçado..kkk

    ¬ Responder
  • patricia

    04-08-2013 às 12:20:29

    sou muito preguiçosa para arrumar casa quando eu vejo aquela bagunça eu deito na minha cama e penso em arrumar para ver se me da um pouco de coragem para arrumar enfim sou muito preguiçosa

    ¬ Responder
  • Sthefany

    15-08-2013 às 19:01:17

    somos duas a preguiça e muita nem meu quarto eu arrumo ele ta uma bagunça mal mal da para entrar nele e a casa então , copos na sala pratos almofadas brinquedos garrafinha de água cozinha manchada o móvel todo cheio de poeira O quarto da minha mãe e pai cheio de roupa jogada copos papeis cama bagunçada roupa no chão na beirada da cama , a copa que meu pai sisma que e escritório dele e uma bagunça muitos copos ! biscoitos nos móveis agendas para todo lado e um sacrifício para mim arrumar e o quarto do meu irmão então brinquedos para todo lado roupas jogadas e o quarto da bagunça o meu mais ainda , a cozinha eu não arrumo nem lavo o banheiro a mesma coisa ai e a amanha eu vou arrumar ela geral e e um cansaço na ora de arrumar :(

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoana

    22-08-2013 às 13:05:52

    a minha casa eu limpoo..chega no outro dia é q nem vc disse copos, comida, um terror..todo diaa

    ¬ Responder
  • biel

    29-06-2013 às 09:12:34

    odiei bando de sem o que fazer

    ¬ Responder
  • camile

    06-02-2014 às 17:04:07

    e verdade

    ¬ Responder
  • Iara

    03-07-2013 às 13:38:37

    Se não gostou, o que faz aquí? Então vá procurar no google outro assunto que te interesse.
    Parabens a quem escreveu a matéria, minha casa também é pequena mas não tenho muito tempo pois saio de casa as 07 e só retorno as 22hs... vou começar a colocar essas dicas em prática. Um abraço a todas.

    ¬ Responder
  • quezia

    18-06-2013 às 10:14:42

    vcs são retardados

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLourdes

    05-08-2013 às 11:48:51

    Retardados??? Retardado é quem lê a matéria, e não tem criatividade p/ fazer um comentário descente. Se não gosta do assunto, ou se o q vc viu não correspondeu as suas expectativas,pelo menos aprenda a criticar. Falta de educação, e desrespeito não é uma forma digna de se expressar! Gostei da matéria, parabéns!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoenimary

    04-05-2013 às 15:33:48

    amei, estou praticando e ajuda foi maravilhosa e estou passando essa dica para frente, mesmo que gaste mais tempo,ganhei uma ordem para minhas tarefas diárias.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCleia

    28-04-2013 às 13:49:29

    ok as dicas são boas porém cuidados com os erros de ortografia (loiça, húmido), não assassine a gramática

    ¬ Responder
  • aline franca

    17-01-2014 às 17:53:12

    noossa cada pais tem sua escrita adequada nao estudou isso nao ooo cleia

    ¬ Responder
  • lenna

    03-05-2013 às 10:01:39

    Minha cara Cléia,nosso portugues em PORTUGAL em um bocadinho diferente do vosso ai no BRASIL, oriente se depois faça seu comentario.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãodenise

    15-11-2013 às 20:28:49

    Eu sou portuguesa e ela tem razão, o artigo está bom e irá ajudar-me bastante mas se tivesse um pouco mais de cuidado com a ortografia ele ficaria ainda melhor. E em Portugal escreve-se loiça e húmido tal como ela disse não tente dar uma de inteligente.

    ¬ Responder

Comentários - Como arrumar a casa em 20 minutos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A Intolerância

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Internet
A Intolerância\"Rua
Muitos são os materiais indispensáveis ao funcionamento de uma empresa. Alguns de uso corrente, outros nem por isso e enquanto alguns são dispensáveis, outros há que fazem parte do trabalho, como se do ar empresarial se tratasse.

Canetas e blocos, computadores e faxes, secretarias e cadeiras, enfim, um sem número de coisas de que nos lembramos que fazem parte do dia-a-dia das empresas. Existem depois, alguns utensílios que são impensáveis para um ramo, mas que para outros são imprescindíveis. Caso disso são as máquinas de etiquetar.

As máquinas de etiquetar podem, ao contrário do que possa julgar à partida ter uma funcionalidade dentro de um escritório, ter uma utilidade única.

Quando um ramo empresarial obriga a registos em pastas em número substancial, ou até mesmo para identificar documentos, a máquina de etiquetar torna a função muito mais fácil, rápida e eficaz.

Dependo do ramo, as máquinas de etiquetar podem ser diferentes.

Existem máquinas, cuja única função é fazer salientar datas, e aqui os números podem ser alterados à mão e de forma simples, bastando para isso rodar os dígitos uma vez por dia.

Embora à partida julguemos que as máquinas de etiquetar são básicas, a realidade é que podem ser muito complexas. Se anteriormente foi dado um exemplo de máquinas simples e manuais, posso apresentar-lhe um exemplo de uma máquina bastante sofisticada.

Imagine que uma empresa tem de registar milhares de impressos por dia e que todos os impressos têm obrigatoriamente de ter um número sequencial. Aqui, uma máquina electrónica que se encarrega de entregar a cada etiqueta um número único e seguido, consegue transformar uma tarefa complicada e muito exaustiva, numa atitude perfeitamente normal e do quotidiano no trabalho.

As máquinas dependem, sendo electrónicas de um rolo de etiquetas que é impresso e que sai pronto a colar no local necessário.

Os rolos são comprados à parte e podem conter até 1000 etiquetas. Naturalmente que saindo impressas de forma automática, estas maquinas requerem um pequeno deposito de tinta que pode ser em formato de dispositivo (tipo tinteiro) ou através de recarga de tinta.

Apesar do valor de uma maquina de etiquetar ser mais cara e do seu uso ser também mais dispendioso, certo é que nada como um bom utensílio de trabalho que poupe dores de cabeça aos colaboradores.

Há venda em grandes superfícies comerciais especializadas em materiais de escritório, estas máquinas requerem atenção na altura da compra, pelo que o melhor é fazer um pequeno estudo antes da compra e pedir ajuda na própria loja.

Pesquisar mais textos:

Kaique Barros

Título:A Intolerância

Autor:Kaique Barros(todos os textos)

Imagem por: robtxgal

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios