Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

Categoria: Evangélicas
Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

As informações deste mundo bombardeiam a mente humana de toda sorte de negatividade. Tudo o que absorvemos deste mundo não muda a nossa vida, pelo contrário, só contamina a mente celebrando ansiedades, preocupação extrema e transtorno.

O que realmente transforma a nossa vida é tudo aquilo que provém de Deus. Você é capaz de abrir mão de todas as informações e todo entretenimento deste século por 40 dias para se envolver mais com as as coisas espirituais dadas por Deus?

O nosso tempo é muito precioso para ser desperdiçado com as futilidades do mundo. Por isso, é necessário fazer uma limpeza dentro de nós removendo aquilo que tenta nos poluir em nossa mente. Você trabalha e se esforça muito para ter o melhor. Você estuda com muito sacrifício para garantir um futuro melhor. Lê revistas ou livros se enchendo de notícias das celebridades ou de séries favoritas. Fica atento aos noticiários em jornais ou pela TV mesmo. Ouve músicas que trazem um pouco de sossego momentâneo para a alma. Conversa com familiares, com amigos e até com seu bichinho de estimação. E claro usa as redes sociais com muita frequência para compartilhar a experiência de seu dia-a-dia. E onde está Deus nisso tudo?

Este propósito espiritual denominado de “Jejum de Jesus” é destinado somente para aqueles que tem sede intensa de se preencher da Fonte de Deus. É apenas para os que não suportam mais sofrer com o vazio que as coisas mundanas produzem. Serão 40 dias de total isolamento das coisas deste mundo que são as informações dadas pela TV, rádio e internet como também o acesso as redes sociais que tomam boa parte de nosso tempo.

Abrir mão de entretenimentos como jogos de videogame e até mesmo filmes. Ou seja, tudo o que você mais gosta de fazer será renunciado para que o seu interior esteja limpo para ser preenchido pelas coisas do Espírito Santo que são as mensagens da Bíblia, momentos de meditação e oração, buscas nas madrugadas e tudo o que te aproxima de Deus. É o audiovisual sendo desligado e o espiritual ligado.

Este Jejum não é de alimentos como muitos imaginam e sim das informações que este século oferece. É momento de se desintoxicar do que só te pesa em sua mente para ser preenchido da pureza de Deus. Limpe a sua vida também!

Este Jejum não é obrigatório e sim espontâneo. Mas uma coisa é certa! Aqueles que aceitarem o desafio e mergulharem de todo coração e entendimento neste propósito farão a diferença em sua vida tanto por dentro como por fora.

Se o seu interior tiver inundado das informações do mundo será mais fácil os problemas te vencerem, pois a sua força estará debilitada pelo excesso de futilidade do mundo. Não busque ocupar seus pensamento com as futilidades do mundo e sim com todo o material oferecido por Deus. Abra mão de todo o seu prazer momentâneo e satisfaça a vontade do Senhor Jesus. Se for para entrar na internet durante o “Jejum de Jesus” que seja somente para acessar o que for acrescentar algo de edificante para a sua mente. Quem viver este propósito com todas as suas forças terá capacidade de enfrentar qualquer dificuldade.

Quanto mais coisas você negar neste Jejum mais apto estará para ser batizado pelo Espírito Santo. Se esvazie de si mesmo e busque ser cheio das coisas de Deus. Não perca seu tempo neste mundo, valorize-o na presença de Deus. E se caso você trabalhe com a mídia e com a internet só sacrifique o que puder. Não deixe nada prejudicar o seu trabalho, mas sempre busque estar mais perto de Deus.


Natanael Genoel

Título: Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

594 

Comentários - Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios