Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

Categoria: Evangélicas
Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

As informações deste mundo bombardeiam a mente humana de toda sorte de negatividade. Tudo o que absorvemos deste mundo não muda a nossa vida, pelo contrário, só contamina a mente celebrando ansiedades, preocupação extrema e transtorno.

O que realmente transforma a nossa vida é tudo aquilo que provém de Deus. Você é capaz de abrir mão de todas as informações e todo entretenimento deste século por 40 dias para se envolver mais com as as coisas espirituais dadas por Deus?

O nosso tempo é muito precioso para ser desperdiçado com as futilidades do mundo. Por isso, é necessário fazer uma limpeza dentro de nós removendo aquilo que tenta nos poluir em nossa mente. Você trabalha e se esforça muito para ter o melhor. Você estuda com muito sacrifício para garantir um futuro melhor. Lê revistas ou livros se enchendo de notícias das celebridades ou de séries favoritas. Fica atento aos noticiários em jornais ou pela TV mesmo. Ouve músicas que trazem um pouco de sossego momentâneo para a alma. Conversa com familiares, com amigos e até com seu bichinho de estimação. E claro usa as redes sociais com muita frequência para compartilhar a experiência de seu dia-a-dia. E onde está Deus nisso tudo?

Este propósito espiritual denominado de “Jejum de Jesus” é destinado somente para aqueles que tem sede intensa de se preencher da Fonte de Deus. É apenas para os que não suportam mais sofrer com o vazio que as coisas mundanas produzem. Serão 40 dias de total isolamento das coisas deste mundo que são as informações dadas pela TV, rádio e internet como também o acesso as redes sociais que tomam boa parte de nosso tempo.

Abrir mão de entretenimentos como jogos de videogame e até mesmo filmes. Ou seja, tudo o que você mais gosta de fazer será renunciado para que o seu interior esteja limpo para ser preenchido pelas coisas do Espírito Santo que são as mensagens da Bíblia, momentos de meditação e oração, buscas nas madrugadas e tudo o que te aproxima de Deus. É o audiovisual sendo desligado e o espiritual ligado.

Este Jejum não é de alimentos como muitos imaginam e sim das informações que este século oferece. É momento de se desintoxicar do que só te pesa em sua mente para ser preenchido da pureza de Deus. Limpe a sua vida também!

Este Jejum não é obrigatório e sim espontâneo. Mas uma coisa é certa! Aqueles que aceitarem o desafio e mergulharem de todo coração e entendimento neste propósito farão a diferença em sua vida tanto por dentro como por fora.

Se o seu interior tiver inundado das informações do mundo será mais fácil os problemas te vencerem, pois a sua força estará debilitada pelo excesso de futilidade do mundo. Não busque ocupar seus pensamento com as futilidades do mundo e sim com todo o material oferecido por Deus. Abra mão de todo o seu prazer momentâneo e satisfaça a vontade do Senhor Jesus. Se for para entrar na internet durante o “Jejum de Jesus” que seja somente para acessar o que for acrescentar algo de edificante para a sua mente. Quem viver este propósito com todas as suas forças terá capacidade de enfrentar qualquer dificuldade.

Quanto mais coisas você negar neste Jejum mais apto estará para ser batizado pelo Espírito Santo. Se esvazie de si mesmo e busque ser cheio das coisas de Deus. Não perca seu tempo neste mundo, valorize-o na presença de Deus. E se caso você trabalhe com a mídia e com a internet só sacrifique o que puder. Não deixe nada prejudicar o seu trabalho, mas sempre busque estar mais perto de Deus.


Natanael Genoel

Título: Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

594 

Comentários - Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Jardinagem Fonte de Vida

Ler próximo texto...

Tema: Bricolage Jardim
Jardinagem Fonte de Vida\"Rua
A jardinagem é conhecida há anos como uma forma de emprego que possibilita a muitos uma renda familiar mensal. A jardinagem também pode ser artística onde a arte do profissional é aplicada. A jardinagem pode ser de inúmeras formas conhecida e exercida, trazendo benefícios imensuráveis a aqueles que dela são adeptos.

Muito mais que fonte de renda ou arte a jardinagem é uma fonte de inúmeros beneficio a vida do ser humano, fonte de alegria, relaxamento e distração. E por ser uma atividade tão simples não é difícil de ser realizada. A jardinagem é por si só fonte de vida, fonte de aprendizado e principalmente fonte de intimidade do ser humano.

Ser adepto da jardinagem não é somente revirar terra, ser adepto da jardinagem é decisão de vida que transforma seu dia-a-dia mudando a rotina de dias estressantes e cansativos.

Ao olhar de muitos a tarefa possa parecer penosa, cansativa e até chata, mais somente estando envolvido na jardinagem para perceber que muito mais ter um corpo cansado após a tarefa, você na verdade descansa seu corpo sua mente e seu espírito da agitação do dia-a-dia.

Alguns minutos dedicados à jardinagem são o suficiente para inibir grande carga emocional e física do nosso dia-a-dia, e proporcionando uma energia a mais para os próximos dias.

A jardinagem pode ser realizada de varias formas simples que vão trazer todos estes benefícios a sua vida e não são necessários grandes investimentos ou mudança radical da sua rotina de vida ou qualquer outra mudança que você possa imaginar. Na verdade as maiores mudanças são comportamentais e só depende de você.

Para detalhar um pouco o que você poderá fazer com alguns minutos dedicados à jardinagem você irá perceber que não há nenhuma dificuldade em realizar esta tarefa.

Com um mínimo de espaço você pode cultivar plantas simples, em vasos pequenos que não irão ocupar espaço e serão na verdade uma linda forma de ornamentar sua casa.

Você poderá cultivar uma espécie de planta conhecida como:
- Rosa de pedra

É uma suculenta, planta que armazena água nas folhas e caules, que tem o formato parecido com o de uma rosa. É muito usada para fazer arranjos em vasos com outras suculentas e cactos. Deve ser regada apenas uma vez por semana, pois a umidade pode apodrecer suas raízes. Não tolera muito sol.

E você vai perceber que se dedicar alguns minutos a jardinagem é muito bom para você, os resultados não tem como ser calculados, somente há possibilidade de experimentar o quanto bom é o resultado final.

Então não espere muito é dedique-se um tempo a descobrir o quanto é bom a jardinagem para sua vida.

Pesquisar mais textos:

Rodrigo Junio Ferreira

Título:Jardinagem Fonte de Vida

Autor:Rodrigo Junio Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Briana AlvesBriana

    13-10-2014 às 04:43:33

    É tão gratificante nós mesmos realizarmos a jardinagem. Essa atividade relaxa, gera prazer e o resultado nos deixa muito felizes. Vale a pena!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios