Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > A Igreja Universal do Reino de Deus é Justa?

A Igreja Universal do Reino de Deus é Justa?

Categoria: Evangélicas
A Igreja Universal do Reino de Deus é Justa?

“Porque, como, pela desobediência de um só homem, muitos se tornaram pecadores, assim também, por meio da obediência de um só, muitos se tornarão justos.” (Romanos 5.19)

A Igreja Universal do Reino de Deus é praticamente a igreja que é mais perseguida pelo mundo todo como muitos podem perceber. E infelizmente a maioria dos que perseguem a igreja são os mesmos que um dia estiveram dentro dela. Isso mostra o quanto o ser humano é ingrato e injusto para com Deus! A Igreja do Senhor Jesus sempre está com suas mãos estendidas para fazer a justiça e mesmo assim muitos negam esta mão amiga.

Preferem ouvir o que a mídia e o mundo dizem da igreja do que buscarem e se voltarem a Deus. Contra fato não há argumentos! Muitas pessoas estão entrando nesta igreja e saindo com suas vidas totalmente transformadas. Claro, nem todos os que vão na igreja serão abençoados, pois qualquer um pode entrar, a porta está aberta.

Somente aqueles que entrarem lá decididas a mudar completamente a sua vida, são os mesmos que saem justificados e com o Propósito de Deus em sua vida. As pessoas precisam acordar para a realidade! Não nos entregamos a uma religião, não nos entregamos a IURD e sim ao Senhor Jesus de corpo, alma e espírito. E por isso mesmo, o crescimento não em quantidade mas em qualidade é nítido de observar.

Muitas pessoas e até outras igrejas vivem pressionando, criticando ou perseguindo a Igreja Universal pelas suas obras diante a sociedade. Nós sofremos tudo isso por conta da nossa Justiça diante de Deus! Se a Igreja Universal fosse injusta não teríamos tantas pessoas saindo de suas vidas erradas na criminalidade, prostituição, no roubo, entre outros. É ou não é verdade? Quantas pessoas hoje estão transformadas completamente de vida e que outrora eram um perigo para a sociedade? Quem está sendo injusto aqui?

Precisamos respeitar a todos nesta vida. Por mais que a IURD não seja a igreja mais perfeita do mundo, é necessário existir um mínimo de consideração e respeito por conta das criaturas deste mundo. Mas como não há é certo que a perseguição contra a instituição é ocasionada pela ação de espíritos das trevas, pois o ódio não nasce do nada.

Muitos veem os bispos, pastores e obreiros com olhos naturais achando que estão lá para enganar o povo, mas na verdade estão lá prontos para revelar o caminho da justiça, da verdade e da vida que é Cristo Jesus! Leia o versículo bíblico acima novamente e medite! Não é o que o servo Edir Macedo tem feito na Presença de Deus? Leia bem: “…por meio da obediência de um só, muitos se tornarão justos.” Preciso falar mais alguma coisa? A própria Palavra comprova a verdade! Por intermédio do fundador da IURD que foi inspirado por Deus muitos têm se tornado justos diante de todos. Basta atentar aos inúmeros casos de ex-bandidos, ex-prostitutas, ex-drogados, ex-presidiários e muitos outros indivíduos em situações piores que mesmo assim se tornaram justos! Por que? Porque Deus usou este homem de Deus para revelar a Verdade e a Justiça para muitos.

Não estou para exaltar a igreja muito menos o bispo que a fundou e sim para defender o papel mais importante que como filhos salvos de Deus temos: A salvação de almas. Muitos odeiam a instituição só pelo fato da mesma pedir ofertas e mais ofertas. Mas já parou para pensar para onde vai todas estas ofertas? Já parou para pensar o quanto custou ganhar tantas almas perdidas por este mundo todo? Acha que foi fácil ganhar tantas almas que estavam escravas do diabo para o Reino de Deus? Não mesmo! Todas as ofertas, dízimos e holocaustos que são realizados em amor, temor e fé são entregues nas mãos de Deus para que outras vidas também alcancem a igreja e conheçam ao Deus Vivo. Ou acha que tudo isso é de graça? Todo o investimento financeiro oferecido na igreja é em prol das almas perdidas através de diversos meios que todos bem conhecem.

E quem investe no Altar de Deus com o propósito de levantar vidas da alma do pecado são verdadeiramente filhos de Deus e não simplesmente membros frequentadores. E assim a igreja cresce! Praticando a Justiça e levando a Verdade para os que perecem.

O fato é que é muito fácil apontar o dedo para os pastores. Muito fácil criticar a IURD por conta do que tem feito. É mole demais achar que o bispo Macedo é ladrão e enganador. Como se fossemos todos perfeitos não é? Isso tudo comprova a inveja de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo que preferem ficar cegas em sua fé do que conhecer a Deus. Se preocupam em saber como é a igreja sem enxergarem que é Jesus Cristo que irão salvar suas almas e não a instituição. Enquanto muitos pecadores insistem em suas vidas erradas e negam entrar nas igrejas, os puros e sinceros de coração se entregam e a abraçam a fé do Senhor Jesus servindo exclusivamente a Deus e não ao homem. É uma honra fazer parte desta família! Não da família da IURD simplesmente, mas sim do Reino de Deus. Vivemos uma fé justa e pura longe do que este mundo prega e vive. Se este século não está satisfeito com o trabalho da igreja então estamos no caminho certo porque ninguém lança pedras em árvore que não dá fruto. E o fruto cai facilmente se ele for podre e como a igreja não caiu até hoje, pelo contrário só se multiplica é certo que o fruto de suas lutas e perseverança é bem maduro a ponto de transformar milhares de vidas pelo poder de Jesus Cristo.

“Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo.” (Mateus 12.36) Você sabe o que é palavra frívola? Palavra frívola é tudo o que você diz sem nenhuma utilidade para a sociedade.

Não só no Dia do juízo, mas em nossa atualidade tudo o que plantarmos iremos colher mais cedo ou mais tarde. Se você admira o trabalho evangelístico da IURD ou não, serás justificado pelo que as suas mãos tem praticado diante de Deus e também pelo que sua boca tem proclamado diante os homens. Somente os valentes têm coragem de viver na Justiça de Deus, pois este mundo frívolo só tem enganado a muitas vidas. Eu sou um escritor e graças a Deus por estar escrevendo esta mensagem. Graças a Deus e a Igreja Universal do Reino de Deus que foi gerada e me fez conhecer o Dono de minha sabedoria: O Senhor Jesus. Muitos dizem que sou a favor da igreja.

Estão cegos! Eu sou a favor da Obra de Deus e se a IURD realiza o trabalho evangelístico de Cristo Jesus por que eu como Filho de Deus irei negar e desprezar? É necessário que o povo tire a vendas de seus olhos espirituais e se revolte contra o sistema opressor deste mundo. Precisamos nos unir contra o inferno e não viver brigando e disputando qual é a melhor igreja ou quem ganha mais almas para o Senhor Jesus.


Natanael Genoel

Título: A Igreja Universal do Reino de Deus é Justa?

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

595 

Comentários - A Igreja Universal do Reino de Deus é Justa?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios