Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > A Igreja Universal do Reino de Deus é Justa?

A Igreja Universal do Reino de Deus é Justa?

Categoria: Evangélicas
A Igreja Universal do Reino de Deus é Justa?

“Porque, como, pela desobediência de um só homem, muitos se tornaram pecadores, assim também, por meio da obediência de um só, muitos se tornarão justos.” (Romanos 5.19)

A Igreja Universal do Reino de Deus é praticamente a igreja que é mais perseguida pelo mundo todo como muitos podem perceber. E infelizmente a maioria dos que perseguem a igreja são os mesmos que um dia estiveram dentro dela. Isso mostra o quanto o ser humano é ingrato e injusto para com Deus! A Igreja do Senhor Jesus sempre está com suas mãos estendidas para fazer a justiça e mesmo assim muitos negam esta mão amiga.

Preferem ouvir o que a mídia e o mundo dizem da igreja do que buscarem e se voltarem a Deus. Contra fato não há argumentos! Muitas pessoas estão entrando nesta igreja e saindo com suas vidas totalmente transformadas. Claro, nem todos os que vão na igreja serão abençoados, pois qualquer um pode entrar, a porta está aberta.

Somente aqueles que entrarem lá decididas a mudar completamente a sua vida, são os mesmos que saem justificados e com o Propósito de Deus em sua vida. As pessoas precisam acordar para a realidade! Não nos entregamos a uma religião, não nos entregamos a IURD e sim ao Senhor Jesus de corpo, alma e espírito. E por isso mesmo, o crescimento não em quantidade mas em qualidade é nítido de observar.

Muitas pessoas e até outras igrejas vivem pressionando, criticando ou perseguindo a Igreja Universal pelas suas obras diante a sociedade. Nós sofremos tudo isso por conta da nossa Justiça diante de Deus! Se a Igreja Universal fosse injusta não teríamos tantas pessoas saindo de suas vidas erradas na criminalidade, prostituição, no roubo, entre outros. É ou não é verdade? Quantas pessoas hoje estão transformadas completamente de vida e que outrora eram um perigo para a sociedade? Quem está sendo injusto aqui?

Precisamos respeitar a todos nesta vida. Por mais que a IURD não seja a igreja mais perfeita do mundo, é necessário existir um mínimo de consideração e respeito por conta das criaturas deste mundo. Mas como não há é certo que a perseguição contra a instituição é ocasionada pela ação de espíritos das trevas, pois o ódio não nasce do nada.

Muitos veem os bispos, pastores e obreiros com olhos naturais achando que estão lá para enganar o povo, mas na verdade estão lá prontos para revelar o caminho da justiça, da verdade e da vida que é Cristo Jesus! Leia o versículo bíblico acima novamente e medite! Não é o que o servo Edir Macedo tem feito na Presença de Deus? Leia bem: “…por meio da obediência de um só, muitos se tornarão justos.” Preciso falar mais alguma coisa? A própria Palavra comprova a verdade! Por intermédio do fundador da IURD que foi inspirado por Deus muitos têm se tornado justos diante de todos. Basta atentar aos inúmeros casos de ex-bandidos, ex-prostitutas, ex-drogados, ex-presidiários e muitos outros indivíduos em situações piores que mesmo assim se tornaram justos! Por que? Porque Deus usou este homem de Deus para revelar a Verdade e a Justiça para muitos.

Não estou para exaltar a igreja muito menos o bispo que a fundou e sim para defender o papel mais importante que como filhos salvos de Deus temos: A salvação de almas. Muitos odeiam a instituição só pelo fato da mesma pedir ofertas e mais ofertas. Mas já parou para pensar para onde vai todas estas ofertas? Já parou para pensar o quanto custou ganhar tantas almas perdidas por este mundo todo? Acha que foi fácil ganhar tantas almas que estavam escravas do diabo para o Reino de Deus? Não mesmo! Todas as ofertas, dízimos e holocaustos que são realizados em amor, temor e fé são entregues nas mãos de Deus para que outras vidas também alcancem a igreja e conheçam ao Deus Vivo. Ou acha que tudo isso é de graça? Todo o investimento financeiro oferecido na igreja é em prol das almas perdidas através de diversos meios que todos bem conhecem.

E quem investe no Altar de Deus com o propósito de levantar vidas da alma do pecado são verdadeiramente filhos de Deus e não simplesmente membros frequentadores. E assim a igreja cresce! Praticando a Justiça e levando a Verdade para os que perecem.

O fato é que é muito fácil apontar o dedo para os pastores. Muito fácil criticar a IURD por conta do que tem feito. É mole demais achar que o bispo Macedo é ladrão e enganador. Como se fossemos todos perfeitos não é? Isso tudo comprova a inveja de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo que preferem ficar cegas em sua fé do que conhecer a Deus. Se preocupam em saber como é a igreja sem enxergarem que é Jesus Cristo que irão salvar suas almas e não a instituição. Enquanto muitos pecadores insistem em suas vidas erradas e negam entrar nas igrejas, os puros e sinceros de coração se entregam e a abraçam a fé do Senhor Jesus servindo exclusivamente a Deus e não ao homem. É uma honra fazer parte desta família! Não da família da IURD simplesmente, mas sim do Reino de Deus. Vivemos uma fé justa e pura longe do que este mundo prega e vive. Se este século não está satisfeito com o trabalho da igreja então estamos no caminho certo porque ninguém lança pedras em árvore que não dá fruto. E o fruto cai facilmente se ele for podre e como a igreja não caiu até hoje, pelo contrário só se multiplica é certo que o fruto de suas lutas e perseverança é bem maduro a ponto de transformar milhares de vidas pelo poder de Jesus Cristo.

“Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo.” (Mateus 12.36) Você sabe o que é palavra frívola? Palavra frívola é tudo o que você diz sem nenhuma utilidade para a sociedade.

Não só no Dia do juízo, mas em nossa atualidade tudo o que plantarmos iremos colher mais cedo ou mais tarde. Se você admira o trabalho evangelístico da IURD ou não, serás justificado pelo que as suas mãos tem praticado diante de Deus e também pelo que sua boca tem proclamado diante os homens. Somente os valentes têm coragem de viver na Justiça de Deus, pois este mundo frívolo só tem enganado a muitas vidas. Eu sou um escritor e graças a Deus por estar escrevendo esta mensagem. Graças a Deus e a Igreja Universal do Reino de Deus que foi gerada e me fez conhecer o Dono de minha sabedoria: O Senhor Jesus. Muitos dizem que sou a favor da igreja.

Estão cegos! Eu sou a favor da Obra de Deus e se a IURD realiza o trabalho evangelístico de Cristo Jesus por que eu como Filho de Deus irei negar e desprezar? É necessário que o povo tire a vendas de seus olhos espirituais e se revolte contra o sistema opressor deste mundo. Precisamos nos unir contra o inferno e não viver brigando e disputando qual é a melhor igreja ou quem ganha mais almas para o Senhor Jesus.


Natanael Genoel

Título: A Igreja Universal do Reino de Deus é Justa?

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

595 

Comentários - A Igreja Universal do Reino de Deus é Justa?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como burlar a crise e fazer a viagem dos sonhos gastando pouco

Ler próximo texto...

Tema: Viagens
Como burlar a crise e fazer a viagem dos sonhos gastando pouco\"Rua
Não é novidade para ninguém que o Brasil está passando por uma séria crise econômica e política. Atrelado a isso, a elevação do dólar nos últimos meses tem contribuído para a queda considerável no número de viagens internacionais. Para os amantes de viagens, também chamados travelholics, a crise não é um motivo para adiar aquela viagem tão esperada.
Nesse post você terá dicas de como superar esse momento e realizar seu sonho de uma forma mais econômica, sem precisar de guias turísticos, que encarecem ainda mais a viagem.

Dica 1) Planeje sua viagem com antecedência.
Provavelmente a maioria já ouviu falar disso, mas é a pura verdade. Programar a viagem é o primeiro passo para uma estadia tranquila e bem mais barata. Escolher o destino, a época do ano e com quem ir é o começo de tudo. As passagens aéreas costumam ter preços promocionais quando comprada com antecedência e você poderá escolher melhor onde passará as noites.

Dica 2) Pesquise os preços das passagens diariamente.
Se o destino já está definido, comece a buscar as passagens já. Os preços costumam variar diariamente, e sim, podem cair ou subir absurdamente de um dia para o outro. Eu super indico o Google Voos como busca de passagem. Ele apresenta os valores e os horários das mais variadas companhias aéreas e no final, te redireciona para o site da empresa sem te cobrar nenhuma taxa por isso. Além disso, ter em mente a opção de flexibilizar as datas pode te possibilitar um bom desconto no final. Você e o seu vizinho de assento podem estar indo pro mesmo destino, mas pagando valores completamente diferentes.

Dica 3) Use e abuse do Google Maps para escolher a região de hospedagem.
O Google Maps é uma opção de busca com mil e uma utilidades. Depois de escolhida a cidade, pesquise a localização dos principais pontos turísticos que são do seu interesse. Há várias ferramentas para busca de hotéis e pontos turísticos no site. Se você vai depender de transporte público ou ''viação pé'' para conhecer a cidade, uma boa dica para economizar tempo e dinheiro é ficar na região cultural da cidade. Você poderá pagar um pouco mais caro na estadia, mas economizará em outros quesitos.

Dica 4) Utilize os sites de busca de hotéis para fazer as reservas.
Depois de muito pesquisar, descobri que organizar a viagem por conta própria pode sair até pela metade do preço do que seria através de uma agência de viagem. Existem muitos sites de hotéis, mas é bom pesquisar sua credibilidade em fóruns e sites de reclamação. Minha sugestão é o Booking.com, há anos no mercado com milhões de clientes, ele é reconhecido pela sua transparência e grande assistência àqueles que precisaram resolver algum problema. Utilizando as datas de entrada e saída, e os filtros como valor máximo da diária e número de estrelas, você encontra o melhor hotel pro seu gosto e seu bolso.

Dica 5) Seguro Viagem
É imprescindível a contratação de um seguro viagem se você está indo para o exterior. Dependendo do país, uma diária no hospital pode sair mais cara que toda a viagem. Sem falar que em caso de extravio de bagagem e algum problema mais grave com um parente próximo no país de origem, além de outras questões, o seguro tem a cobertura específica. Não se deixe levar pelos pequenos preços. Procure aqueles conhecidos mundialmente e, de preferência, utilizado por algum conhecido. Quanto mais detalhado for, melhor.

Dica 6) Curta a pré-viagem pesquisando
O período antes da viagem é tão gostoso quanto ela, propriamente dita. Aproveite para pesquisar sobre os locais do seu interesse, restaurantes, lojas e principalmente transporte. Hoje, já existe taxímetro online em grandes metrópoles, onde você pode fazer um cálculo estimado da corrida de um lugar a outro. Como o nosso objetivo é a economia, são muitas as alternativas de transporte. Além do bom e velho ônibus, as vans compartilhadas do aeroporto para o hotel podem sair bem mais em conta que o táxi. Para quem for ficar poucos dias em uma grande cidade, os ônibus vermelhos de dois andares, conhecidos por Hop On Hop Off, dão uma geral na cidade, passando pelos principais pontos e possibilitando ao turista parar onde quiser, e esperar pelo próximo nos pontos indicados. Existem ticktes de 24, 48 e 72 horas ilimitado, a partir do momento do primeiro uso.

Pesquisar mais textos:

Letícia Spínola Flávio

Título:Como burlar a crise e fazer a viagem dos sonhos gastando pouco

Autor:Letícia Spínola Flávio(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Adriana SantosAdriana Santos

    10-11-2015 às 21:16:50

    Gostei das dicas! Valeu!
    Realmente, as pessoas que amam viajar encontram diversas formas, nem que seja um lugar próximo a sua cidade!

    Abraços!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios