Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Cuidado Com As Portas Abertas

Cuidado Com As Portas Abertas

Categoria: Evangélicas
Cuidado Com As Portas Abertas

“A insensatez alegra quem não tem bom senso, mas o homem de entendimento procede com retidão” – Provérbios 15:21

Algumas vezes, os cristãos seguem a filosofia da “porta aberta”. Quando se abre uma oportunidade, entendem que passar por ela é a vontade de Deus.

Claro que nem sempre que isso acontece é porque estamos no caminho certo, no caminho de Deus ou que é algo que vem Dele. É preciso muita oração e dependência para que confirmemos se é a sua vontade ou se não é.

Podemos errar e trilhar um destino que pode nos levar para longe dos caminhos de Deus. Por isso, é muito importante estar em sintonia, harmonia com Cristo para recebermos sua confirmação e então, agirmos positivamente. Uma porta aberta pode nos levar a um caminho escuro e tenebroso. Cuidado com as portas abertas em seu caminho!

Mas por outro lado, é a chance de você seguir para um lugar muito melhor que o que se encontra hoje. Portanto, nos alegremos quando o coração está em paz e tudo parece ser uma boa escolha aceitarmos essa porta aberta. Certamente, se te levará para mais perto de Deus e seu propósito, sua escolha foi a melhor!

Quero deixar um exemplo do cuidado que devemos atentar em relação a essas diversas portas abertas no mundo e que vem em nossa direção. Às vezes, não sabemos o que fazer em meio a tantas que se abrem, não é mesmo? Por isso, deixo este exemplo a seguir.

A autora de Best-seller Terri Black-Stock sabe que nem sempre uma porta aberta é a vontade de Deus e passou por essa experiência com o qual compartilha conosco nesse momento. Ela nunca se rebelou abertamente contra Deus, mas se encontrou longe dele, depois de caminhar pela oportunidade das portas abertas.

Ela escreveu em seu livro Restauração da Alma: “Eu permiti a mim mesma crer que Deus estava abençoando a minha carreira....porque ele havia aberto todas as portas”. Embora conseguisse o que queria – uma carreira de sucesso escrevendo romances – ela perdeu o que necessitava: um relacionamento próximo a Deus.

Quando finalmente ela admitiu que a carreira a estava afastando de Deus, ela voltou as costas para o sucesso e renovou seu compromisso com o Senhor. Desde então, a sua carreira de escritora foi revitalizada, e ela tem ganhado prêmios como autora de ficção cristã.

Só porque o Senhor não nos impede de fazer algo, isto não significa que Ele quer que continuemos. Para saber que oportunidades buscar, precisamos discernir “o que é melhor” e estar “cheios do fruto da justiça...para glória e louvor de Deus”. (Filipenses 1:10-11).


Adriana Santos

Título: Cuidado Com As Portas Abertas

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Cuidado Com As Portas Abertas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios