Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Aprenda a ser feliz

Aprenda a ser feliz

Categoria: Evangélicas
Visitas: 2
Comentários: 3
Aprenda a ser feliz

O maior responsável da felicidade em sua vida não é a pessoa que tanto ama, não é a sua família, não é o seu emprego nem seus amigos, e sim você mesmo.

Deus sempre trabalha em favor do ser humano no momento em que o mesmo dependa a sua felicidade na vontade celestial. Não importando nosso estado atual quando nos encontramos com Deus a nossa verdadeira felicidade começa a nascer e esta nunca morre.

O seu coração só será feliz quando ele for levado até Deus. E a partir do momento em que nos colocamos em espírito diante de Deus nós passamos a viver o ano mais feliz de nossa vida.

A nossa felicidade não depende mais do que é material, e sim dos bens espirituais que Deus nos proporciona. A felicidade vem de Deus e é uma mina de ouro sem fim. A felicidade falsa que o coração humano criou só ilude a sociedade. Se você ama a sua vida saiba encontrar a verdadeira felicidade.

O ano mais feliz da sua vida é o ano em que você encontrará a Fonte Eterna da Felicidade que é o próprio Deus. Busque com todas as suas forças na certeza que receberás! Ele tem grande desejo de viver contigo.

Onde está a razão da sua felicidade? No que você possui ou no que Deus lhe apresenta? Viver uma vida baseada nas riquezas deste mundo é o caminho certo para a pobre alegria e para a derrota extrema de sua alma. Por quê? Porque tudo o que há neste mundo mais cedo ou mais tarde se acabará. Não se preocupe com os seus bens, e sim com o que Deus lhe proporciona. Não dê vazão a pobre felicidade que depende das circunstâncias favoráveis para existir, e sim da infinita felicidade para viver.

Quando vivemos a felicidade divina dentro de nós podemos até perder tudo na vida, mas o nosso íntimo não estará mais baseado no que é passageiro, e sim no que é eterno: Deus.

A juventude atual baseia a sua felicidade em festas, amizades que só levam para o caminho errado, se baseia no uso das drogas, ou seja, na prática do que é mau diante a sociedade. Esta é a felicidade podre e extremamente falsa que o diabo apresente por conta do fácil acesso ao coração de muitos jovens que, na maioria das vezes, acaba em tragédias e mortes. Guarde o seu coração de toda a perversidade que há neste século!

O ano mais feliz de sua vida é o ano em que o seu coração encontra a Fonte da felicidade: o Senhor Jesus. Até a morte se torna algo inútil quando a nossa alma é feliz com Deus.

Em 2010, a minha vida mudou e foi o ano mais feliz de todos, pois nele encontrei o que tanto necessitava: O próprio Deus. Este sim nunca te abandona mesmo que você erre, mas pela sua sinceridade de mudança, Ele te abraça e te transforma. Assuma a felicidade de Deus em sua vida e seja a sua vida valorizada. O que este mundo apresenta tem data de validade, todavia o que Deus inspira faz o seu íntimo nunca parar de sorrir. Tenha responsabilidade própria! Dependa de si mesmo e de Deus acima de tudo para ser feliz. A sua família, os seus amigos, a humanidade pode te desprezar e não te valorizar, mas nunca se esqueça de que Deus está mais perto do que a roupa colada em seu corpo.

Ele acredita em você e está ao seu lado, basta as suas mãos praticarem o que agrada ao seu santo nome. Tenha o cuidado e zelo de guardar o seu precioso coração para aquilo que realmente vai eternizar a felicidade e satisfação dele.


Natanael Genoel

Título: Aprenda a ser feliz

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

642 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGILdo

    29-05-2014 às 23:48:00

    maravilha de texto sobre aprender a ser feliz.

    alguém me disse que a felicidade é um trabalho interior, que lhe parece?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    31-05-2014 às 02:13:55

    Gildo, a felicidade é uma decisão que cabe a cada um. Mas, quem verdadeiramente nos faz felizes e satisfeitos é no nosso relacionamento com Deus. Ele sim é a fonte de não somente a felicidade, mas de outras saciedades do ser humano.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãorui antunes silva carvalho

    14-05-2014 às 00:18:43

    obrigado esta e a frase que faz mais sentido e que mais adorei neste texto lindo....

    Quando vivemos a felicidade divina dentro de nós podemos até perder tudo na vida, mas o nosso íntimo não estará mais baseado no que é passageiro, e sim no que é eterno: Deus.


    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a ser feliz

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios