Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Aprenda a ser feliz

Aprenda a ser feliz

Categoria: Evangélicas
Visitas: 2
Comentários: 3
Aprenda a ser feliz

O maior responsável da felicidade em sua vida não é a pessoa que tanto ama, não é a sua família, não é o seu emprego nem seus amigos, e sim você mesmo.

Deus sempre trabalha em favor do ser humano no momento em que o mesmo dependa a sua felicidade na vontade celestial. Não importando nosso estado atual quando nos encontramos com Deus a nossa verdadeira felicidade começa a nascer e esta nunca morre.

O seu coração só será feliz quando ele for levado até Deus. E a partir do momento em que nos colocamos em espírito diante de Deus nós passamos a viver o ano mais feliz de nossa vida.

A nossa felicidade não depende mais do que é material, e sim dos bens espirituais que Deus nos proporciona. A felicidade vem de Deus e é uma mina de ouro sem fim. A felicidade falsa que o coração humano criou só ilude a sociedade. Se você ama a sua vida saiba encontrar a verdadeira felicidade.

O ano mais feliz da sua vida é o ano em que você encontrará a Fonte Eterna da Felicidade que é o próprio Deus. Busque com todas as suas forças na certeza que receberás! Ele tem grande desejo de viver contigo.

Onde está a razão da sua felicidade? No que você possui ou no que Deus lhe apresenta? Viver uma vida baseada nas riquezas deste mundo é o caminho certo para a pobre alegria e para a derrota extrema de sua alma. Por quê? Porque tudo o que há neste mundo mais cedo ou mais tarde se acabará. Não se preocupe com os seus bens, e sim com o que Deus lhe proporciona. Não dê vazão a pobre felicidade que depende das circunstâncias favoráveis para existir, e sim da infinita felicidade para viver.

Quando vivemos a felicidade divina dentro de nós podemos até perder tudo na vida, mas o nosso íntimo não estará mais baseado no que é passageiro, e sim no que é eterno: Deus.

A juventude atual baseia a sua felicidade em festas, amizades que só levam para o caminho errado, se baseia no uso das drogas, ou seja, na prática do que é mau diante a sociedade. Esta é a felicidade podre e extremamente falsa que o diabo apresente por conta do fácil acesso ao coração de muitos jovens que, na maioria das vezes, acaba em tragédias e mortes. Guarde o seu coração de toda a perversidade que há neste século!

O ano mais feliz de sua vida é o ano em que o seu coração encontra a Fonte da felicidade: o Senhor Jesus. Até a morte se torna algo inútil quando a nossa alma é feliz com Deus.

Em 2010, a minha vida mudou e foi o ano mais feliz de todos, pois nele encontrei o que tanto necessitava: O próprio Deus. Este sim nunca te abandona mesmo que você erre, mas pela sua sinceridade de mudança, Ele te abraça e te transforma. Assuma a felicidade de Deus em sua vida e seja a sua vida valorizada. O que este mundo apresenta tem data de validade, todavia o que Deus inspira faz o seu íntimo nunca parar de sorrir. Tenha responsabilidade própria! Dependa de si mesmo e de Deus acima de tudo para ser feliz. A sua família, os seus amigos, a humanidade pode te desprezar e não te valorizar, mas nunca se esqueça de que Deus está mais perto do que a roupa colada em seu corpo.

Ele acredita em você e está ao seu lado, basta as suas mãos praticarem o que agrada ao seu santo nome. Tenha o cuidado e zelo de guardar o seu precioso coração para aquilo que realmente vai eternizar a felicidade e satisfação dele.


Natanael Genoel

Título: Aprenda a ser feliz

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

642 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGILdo

    29-05-2014 às 23:48:00

    maravilha de texto sobre aprender a ser feliz.

    alguém me disse que a felicidade é um trabalho interior, que lhe parece?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    31-05-2014 às 02:13:55

    Gildo, a felicidade é uma decisão que cabe a cada um. Mas, quem verdadeiramente nos faz felizes e satisfeitos é no nosso relacionamento com Deus. Ele sim é a fonte de não somente a felicidade, mas de outras saciedades do ser humano.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãorui antunes silva carvalho

    14-05-2014 às 00:18:43

    obrigado esta e a frase que faz mais sentido e que mais adorei neste texto lindo....

    Quando vivemos a felicidade divina dentro de nós podemos até perder tudo na vida, mas o nosso íntimo não estará mais baseado no que é passageiro, e sim no que é eterno: Deus.


    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a ser feliz

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios