Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Aprenda a ser feliz

Aprenda a ser feliz

Categoria: Evangélicas
Visitas: 2
Comentários: 3
Aprenda a ser feliz

O maior responsável da felicidade em sua vida não é a pessoa que tanto ama, não é a sua família, não é o seu emprego nem seus amigos, e sim você mesmo.

Deus sempre trabalha em favor do ser humano no momento em que o mesmo dependa a sua felicidade na vontade celestial. Não importando nosso estado atual quando nos encontramos com Deus a nossa verdadeira felicidade começa a nascer e esta nunca morre.

O seu coração só será feliz quando ele for levado até Deus. E a partir do momento em que nos colocamos em espírito diante de Deus nós passamos a viver o ano mais feliz de nossa vida.

A nossa felicidade não depende mais do que é material, e sim dos bens espirituais que Deus nos proporciona. A felicidade vem de Deus e é uma mina de ouro sem fim. A felicidade falsa que o coração humano criou só ilude a sociedade. Se você ama a sua vida saiba encontrar a verdadeira felicidade.

O ano mais feliz da sua vida é o ano em que você encontrará a Fonte Eterna da Felicidade que é o próprio Deus. Busque com todas as suas forças na certeza que receberás! Ele tem grande desejo de viver contigo.

Onde está a razão da sua felicidade? No que você possui ou no que Deus lhe apresenta? Viver uma vida baseada nas riquezas deste mundo é o caminho certo para a pobre alegria e para a derrota extrema de sua alma. Por quê? Porque tudo o que há neste mundo mais cedo ou mais tarde se acabará. Não se preocupe com os seus bens, e sim com o que Deus lhe proporciona. Não dê vazão a pobre felicidade que depende das circunstâncias favoráveis para existir, e sim da infinita felicidade para viver.

Quando vivemos a felicidade divina dentro de nós podemos até perder tudo na vida, mas o nosso íntimo não estará mais baseado no que é passageiro, e sim no que é eterno: Deus.

A juventude atual baseia a sua felicidade em festas, amizades que só levam para o caminho errado, se baseia no uso das drogas, ou seja, na prática do que é mau diante a sociedade. Esta é a felicidade podre e extremamente falsa que o diabo apresente por conta do fácil acesso ao coração de muitos jovens que, na maioria das vezes, acaba em tragédias e mortes. Guarde o seu coração de toda a perversidade que há neste século!

O ano mais feliz de sua vida é o ano em que o seu coração encontra a Fonte da felicidade: o Senhor Jesus. Até a morte se torna algo inútil quando a nossa alma é feliz com Deus.

Em 2010, a minha vida mudou e foi o ano mais feliz de todos, pois nele encontrei o que tanto necessitava: O próprio Deus. Este sim nunca te abandona mesmo que você erre, mas pela sua sinceridade de mudança, Ele te abraça e te transforma. Assuma a felicidade de Deus em sua vida e seja a sua vida valorizada. O que este mundo apresenta tem data de validade, todavia o que Deus inspira faz o seu íntimo nunca parar de sorrir. Tenha responsabilidade própria! Dependa de si mesmo e de Deus acima de tudo para ser feliz. A sua família, os seus amigos, a humanidade pode te desprezar e não te valorizar, mas nunca se esqueça de que Deus está mais perto do que a roupa colada em seu corpo.

Ele acredita em você e está ao seu lado, basta as suas mãos praticarem o que agrada ao seu santo nome. Tenha o cuidado e zelo de guardar o seu precioso coração para aquilo que realmente vai eternizar a felicidade e satisfação dele.


Natanael Genoel

Título: Aprenda a ser feliz

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

642 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGILdo

    29-05-2014 às 23:48:00

    maravilha de texto sobre aprender a ser feliz.

    alguém me disse que a felicidade é um trabalho interior, que lhe parece?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    31-05-2014 às 02:13:55

    Gildo, a felicidade é uma decisão que cabe a cada um. Mas, quem verdadeiramente nos faz felizes e satisfeitos é no nosso relacionamento com Deus. Ele sim é a fonte de não somente a felicidade, mas de outras saciedades do ser humano.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãorui antunes silva carvalho

    14-05-2014 às 00:18:43

    obrigado esta e a frase que faz mais sentido e que mais adorei neste texto lindo....

    Quando vivemos a felicidade divina dentro de nós podemos até perder tudo na vida, mas o nosso íntimo não estará mais baseado no que é passageiro, e sim no que é eterno: Deus.


    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a ser feliz

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios