Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > O Aeroporto Para O Reino De Deus

O Aeroporto Para O Reino De Deus

Categoria: Evangélicas
O Aeroporto Para O Reino De Deus

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14.6)

O Senhor Jesus Cristo é o Aeroporto da fé que nos leva para o reino dos céus. Ele é o caminho que nos conduz a vida eterna. Fazendo essa comparação podemos ver que Cristo Jesus é o Aeroporto(caminho), o avião(verdade) e a vida que devemos buscar. Ninguém pode entrar para a Glória do Pai sem antes ter escolhido andar na verdade que faz a nossa alma decolar para o Reino de Deus. Mas não pense que é só entrar no aeroporto que também pode simbolizar a igreja que automaticamente você encontrará a salvação. Negativo! É preciso renunciar a nossa vida terrena e entrar no avião da verdade por meio da prática do Evangelho.

Se os aeroportos onde as pessoas entram em aviões a fim de viajar de um país para outro são exigentes, imagine o aeroporto que nos leva para o reino dos céus que é eterno? Deus exige de nossa fé uma atitude de negação de tudo o que pode acarretar a nossa queda espiritual. É muito comum os voos em aeroportos espalhados pelo mundo se atrasarem, cancelarem ou até mesmo adiarem, mas o aeroporto de Deus é certo em suas promessas.

Os planos de Deus para a nossa vida são perfeitos, diferente dos nossos que tendem a fracassar. O homem é imperfeito e por essa razão cria coisas com defeitos, mas Deus existe para revelar a sua perfeição.

Muitas empresas de aviação falham em alguns setores, tanto que anualmente ocorrem acidentes graves com aviões gerando mortes de inocentes. Como já disse antes, o homem cria coisas imperfeitas porque o mesmo é falho.

Mas o avião de Deus que é a sua verdade com destino ao céu não pode fracassar. Para entrar no reino dos céus só vai depender de uma atitude nossa de entrar neste aeroporto(caminho) de Deus e praticar a sua verdade todos os dias de nossa vida. Muitos têm medo de andar de avião, mas a aviação de Deus é totalmente segura e livre de falhar. Em Jesus Cristo nós podemos confiar. Ele é o Único que pode nos salvar deste mundo.

O trabalho do Senhor Jesus já foi realizado. Cristo pregou e viver o mais puro e santo Evangelho. Nada podemos fazer de produtivo longe do caminho de Deus. Se quisermos de fato entrar no Reino de Deus devemos cumprir as metas dadas pelo Senhor Jesus que é a sua Palavra assim como obedecemos as regras para uma boa e segura viagem.

Nunca se esqueça do passaporte que Deus te deu que é a sua salvação. Sem ela você perderá o direito de decolar para o reino dos céus. Se Deus estipulou mandamentos para cumprirmos é certo que temos a "obrigação" de obedecer, caso desejamos viver com Ele. Obrigação para os da carne porque os nascidos do Espírito Santo veem como uma honra e privilégio.

Portanto, para chegar a esse patamar(reino dos céus) é necessário cuidar de nossa fé para que não venhamos olhar para o tempo nem para as dificuldades. Quem se distrai com as coisas do mundo acaba perdendo a sua salvação. Muitas vezes, são as pessoas mesmo que escolhem se perder porque a palavra já foi pregada. Quando o indivíduo tem baixo rendimento espiritual a sua fé tende a se apagar e o caminho de Deus fica cada vez mais longe. Quer entrar no reino dos céus? Faça a sua parte vivendo a Verdade!

"O Reino de Deus é o destino final de todos os que focarem a sua Salvação."


Natanael Genoel

Título: O Aeroporto Para O Reino De Deus

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

487 

Comentários - O Aeroporto Para O Reino De Deus

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios