Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > O Aeroporto Para O Reino De Deus

O Aeroporto Para O Reino De Deus

Categoria: Evangélicas
O Aeroporto Para O Reino De Deus

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14.6)

O Senhor Jesus Cristo é o Aeroporto da fé que nos leva para o reino dos céus. Ele é o caminho que nos conduz a vida eterna. Fazendo essa comparação podemos ver que Cristo Jesus é o Aeroporto(caminho), o avião(verdade) e a vida que devemos buscar. Ninguém pode entrar para a Glória do Pai sem antes ter escolhido andar na verdade que faz a nossa alma decolar para o Reino de Deus. Mas não pense que é só entrar no aeroporto que também pode simbolizar a igreja que automaticamente você encontrará a salvação. Negativo! É preciso renunciar a nossa vida terrena e entrar no avião da verdade por meio da prática do Evangelho.

Se os aeroportos onde as pessoas entram em aviões a fim de viajar de um país para outro são exigentes, imagine o aeroporto que nos leva para o reino dos céus que é eterno? Deus exige de nossa fé uma atitude de negação de tudo o que pode acarretar a nossa queda espiritual. É muito comum os voos em aeroportos espalhados pelo mundo se atrasarem, cancelarem ou até mesmo adiarem, mas o aeroporto de Deus é certo em suas promessas.

Os planos de Deus para a nossa vida são perfeitos, diferente dos nossos que tendem a fracassar. O homem é imperfeito e por essa razão cria coisas com defeitos, mas Deus existe para revelar a sua perfeição.

Muitas empresas de aviação falham em alguns setores, tanto que anualmente ocorrem acidentes graves com aviões gerando mortes de inocentes. Como já disse antes, o homem cria coisas imperfeitas porque o mesmo é falho.

Mas o avião de Deus que é a sua verdade com destino ao céu não pode fracassar. Para entrar no reino dos céus só vai depender de uma atitude nossa de entrar neste aeroporto(caminho) de Deus e praticar a sua verdade todos os dias de nossa vida. Muitos têm medo de andar de avião, mas a aviação de Deus é totalmente segura e livre de falhar. Em Jesus Cristo nós podemos confiar. Ele é o Único que pode nos salvar deste mundo.

O trabalho do Senhor Jesus já foi realizado. Cristo pregou e viver o mais puro e santo Evangelho. Nada podemos fazer de produtivo longe do caminho de Deus. Se quisermos de fato entrar no Reino de Deus devemos cumprir as metas dadas pelo Senhor Jesus que é a sua Palavra assim como obedecemos as regras para uma boa e segura viagem.

Nunca se esqueça do passaporte que Deus te deu que é a sua salvação. Sem ela você perderá o direito de decolar para o reino dos céus. Se Deus estipulou mandamentos para cumprirmos é certo que temos a "obrigação" de obedecer, caso desejamos viver com Ele. Obrigação para os da carne porque os nascidos do Espírito Santo veem como uma honra e privilégio.

Portanto, para chegar a esse patamar(reino dos céus) é necessário cuidar de nossa fé para que não venhamos olhar para o tempo nem para as dificuldades. Quem se distrai com as coisas do mundo acaba perdendo a sua salvação. Muitas vezes, são as pessoas mesmo que escolhem se perder porque a palavra já foi pregada. Quando o indivíduo tem baixo rendimento espiritual a sua fé tende a se apagar e o caminho de Deus fica cada vez mais longe. Quer entrar no reino dos céus? Faça a sua parte vivendo a Verdade!

"O Reino de Deus é o destino final de todos os que focarem a sua Salvação."


Natanael Genoel

Título: O Aeroporto Para O Reino De Deus

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

487 

Comentários - O Aeroporto Para O Reino De Deus

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios