Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > O Aeroporto Para O Reino De Deus

O Aeroporto Para O Reino De Deus

Categoria: Evangélicas
O Aeroporto Para O Reino De Deus

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14.6)

O Senhor Jesus Cristo é o Aeroporto da fé que nos leva para o reino dos céus. Ele é o caminho que nos conduz a vida eterna. Fazendo essa comparação podemos ver que Cristo Jesus é o Aeroporto(caminho), o avião(verdade) e a vida que devemos buscar. Ninguém pode entrar para a Glória do Pai sem antes ter escolhido andar na verdade que faz a nossa alma decolar para o Reino de Deus. Mas não pense que é só entrar no aeroporto que também pode simbolizar a igreja que automaticamente você encontrará a salvação. Negativo! É preciso renunciar a nossa vida terrena e entrar no avião da verdade por meio da prática do Evangelho.

Se os aeroportos onde as pessoas entram em aviões a fim de viajar de um país para outro são exigentes, imagine o aeroporto que nos leva para o reino dos céus que é eterno? Deus exige de nossa fé uma atitude de negação de tudo o que pode acarretar a nossa queda espiritual. É muito comum os voos em aeroportos espalhados pelo mundo se atrasarem, cancelarem ou até mesmo adiarem, mas o aeroporto de Deus é certo em suas promessas.

Os planos de Deus para a nossa vida são perfeitos, diferente dos nossos que tendem a fracassar. O homem é imperfeito e por essa razão cria coisas com defeitos, mas Deus existe para revelar a sua perfeição.

Muitas empresas de aviação falham em alguns setores, tanto que anualmente ocorrem acidentes graves com aviões gerando mortes de inocentes. Como já disse antes, o homem cria coisas imperfeitas porque o mesmo é falho.

Mas o avião de Deus que é a sua verdade com destino ao céu não pode fracassar. Para entrar no reino dos céus só vai depender de uma atitude nossa de entrar neste aeroporto(caminho) de Deus e praticar a sua verdade todos os dias de nossa vida. Muitos têm medo de andar de avião, mas a aviação de Deus é totalmente segura e livre de falhar. Em Jesus Cristo nós podemos confiar. Ele é o Único que pode nos salvar deste mundo.

O trabalho do Senhor Jesus já foi realizado. Cristo pregou e viver o mais puro e santo Evangelho. Nada podemos fazer de produtivo longe do caminho de Deus. Se quisermos de fato entrar no Reino de Deus devemos cumprir as metas dadas pelo Senhor Jesus que é a sua Palavra assim como obedecemos as regras para uma boa e segura viagem.

Nunca se esqueça do passaporte que Deus te deu que é a sua salvação. Sem ela você perderá o direito de decolar para o reino dos céus. Se Deus estipulou mandamentos para cumprirmos é certo que temos a "obrigação" de obedecer, caso desejamos viver com Ele. Obrigação para os da carne porque os nascidos do Espírito Santo veem como uma honra e privilégio.

Portanto, para chegar a esse patamar(reino dos céus) é necessário cuidar de nossa fé para que não venhamos olhar para o tempo nem para as dificuldades. Quem se distrai com as coisas do mundo acaba perdendo a sua salvação. Muitas vezes, são as pessoas mesmo que escolhem se perder porque a palavra já foi pregada. Quando o indivíduo tem baixo rendimento espiritual a sua fé tende a se apagar e o caminho de Deus fica cada vez mais longe. Quer entrar no reino dos céus? Faça a sua parte vivendo a Verdade!

"O Reino de Deus é o destino final de todos os que focarem a sua Salvação."


Natanael Genoel

Título: O Aeroporto Para O Reino De Deus

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

487 

Comentários - O Aeroporto Para O Reino De Deus

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios