Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Carta De Resposta Ao Senhor Jesus

Carta De Resposta Ao Senhor Jesus

Categoria: Evangélicas
Carta De Resposta Ao Senhor Jesus

Oi, Senhor Jesus!

Que essa carta ao chegar nos céus venha te alegrar por completo.
Sei que estás com muitas saudades de mim tanto quanto eu mesmo estou.

Paciência. Não sei quanto meses faltam para que o Senhor venha me buscar, quero te agradecer de todo meu coração pelas Palavras de Vida que me enviaste e falaste em meu íntimo.

Tu és Soberano! Magnífico! Lindo!
Que o meu amanhecer seja simplesmente lindo ao saber que Tu estás comigo, radiante fico, repleto de luz de Vida e muita alegria para o meu dia.

Realmente a vida é uma caixinha de surpresas como muitos dizem assim como Tu refletes dentro de mim, um efeito transformador, um sentimento verdadeiro e simplesmente puro, tão maravilhoso que não encontro palavras necessárias para descrever o que sinto e tenho por Ti, Senhor Jesus. Toda noite adormeço pensando em suas obras.

Muito obrigado por tudo eu realmente gosto, amo e me apaixono cada vez mais por Ti, meu prazer é estar contigo. Sinto-me maravilhosamente bem, muito gratificante por saber que Tu existe e vive em mim.

Tudo o que tem feito em minha vida só tem cooperado para a minha alegria, sinto a paz eterna de Cristo e só tenho desejo de querer mais de Ti, te quero muito.

Vivo como se a minha mão estivesse lançado uma semente na terra que está perto de florescer em sua Presença e dar grandes frutos. Meu Primeiro Amor quero declarar que está tudo sendo gerado aos poucos por meio de minha fé em Ti. As raízes de minha comunhão espiritual estão sendo criadas a cada dia. Cada momento a sós contigo é totalmente especial, muito glorioso, inesquecível e eterno.

Ah Senhor Jesus!!! Estou te amando e te adorando todo dia e estou muito feliz contigo.

Já te disse Muito obrigado hoje? Não?
Eu ainda não te disse Eu te Amo?
Então vou não só te agradecer, mas entregar toda a minha em seu Altar.

Obrigado por existir, meu Senhor. Tu és simplesmente a melhor maravilha da minha vida, soberano, muito querido, és meu grande amor.

És meu Primeiro Amor. Te quero muito e contigo sei que sou feliz e totalmente realizado.

O tempo passa muito rápido, quero demais te encontrar, matar minha fome e sede de Ti, quero exalar seu perfume santo, beijar o teu rosto lindo, quero tocar em Ti. E quando no Reino dos céus estivermos eternamente juntos eu quero que o tempo pare e fique apenas nós para tão somente me derramar diante de Ti sem cessar. Meu Amado te amo mais e mais.

Posso ouvir sua voz dizendo: Me espera estou chegando para te buscar! Aleluias!

Eu sei que contigo meu tempo é o mais perfeito, é corrido, mas vale a pena.

O Senhor enriqueceu a minha alma de salvação e fez de minha existência valer a pena.

Eu sei que a minha vida em teu reino será glorificada e cheia de momentos felizes eternizados. E quando isso tudo acontecer eu desejo que meus lábios nunca parem de te adorar.

Te conhecer foi o melhor destino que tanto desejei, se tornar seu amigo, obrigado por me escolher, agora sou mais que servo, sou teu filho amado.

Senhor Jesus, Tu és a própria Vida de Deus em mim.

Obrigado por ser meu parceiro, amado, amigo e o meu coração.

Ouvir sua voz me faz estremecer por dentro de tanta unção, ouvir a sua voz me dizendo que ama me leva além de minhas próprias emoções.

E o seu sorriso doce? Teu sorriso é soberano em minha alma e um convite para muitas idas a minha própria imaginação que me leva aos céus.

Adoro quando recebo toques em meu coração. Me deixa avivado. Eu te contemplo e tenho uma convicção de salvação, de paz, percebo que tudo o que eu tenho não é em vão. Creio nisso!

O meu olhar recebeu um brilho transbordante e é visível, pois todos comentam sobre a grande diferença.

Te busco incessantemente, eu mergulho em suas Palavras, quando te contemplo também percebo o reflexo desse amor que me salvou do pecado, amor que a cada dia está mais forte. Dentro do meu coração tenho tantos pensamentos dedicados a Ti que é impossível te esquecer. Minhas palavras não conseguem expressar meu amor por Ti, receba a minha própria vida.

Sonho em viver contigo eternamente de fato e de verdade, sei que estás em todo o meu amanhecer e é a sua presença que faz do meu dia fazer sentido.

Ninguém pode entender o nosso relacionamento e comunhão. Ninguém mais no mundo entenderia o jeito que me dedico a Ti.

Já temos grandes vitórias juntos.
Tantas histórias de superação para contar.
Entre sorrisos e algumas lágrimas de tanto plantar.

Eu colho novas coisas me voltando a alegrar. E sem dúvida daqui a alguns dias nos encontraremos em seu Reino. Estou contando os dias para receber o seu retorno. Me entrego diariamente aos seus pés, Senhor Jesus, na certeza que o Senhor voltará para me buscar.

Com paciência busco em Ti forças para continuar em minha caminhada espiritual. Me fortalece Oh Deus!

Para o mundo posso ser mais um em meio a multidão, mas sou teu escolhido.
Só pra Ti sou o Filho Amado em quem Deus tem prazer de amar.
Eu Te Amo da mesma forma que Tu me amas, grato por entrar em minha vida.
Deixo-te um abraço daqueles que só Tu podes receber, grudado, demorado e cheio de amor.

Do Filho que te ama: Eu mesmo.


Natanael Genoel

Título: Carta De Resposta Ao Senhor Jesus

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

558 

Comentários - Carta De Resposta Ao Senhor Jesus

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios