Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Templos evangelicos

Templos evangelicos

Categoria: Evangélicas
Visitas: 4
Templos evangelicos

Com esta nova disputa entre líderes dos partidos religiosos, o pastor Plantomilho Santiago líder da instituição não caridosa IMUNDIAL , também demonstra grande interesse em construir seu próprio Templo.

Em entrevista, Plantomilho Santiago, disse que o tema do seu Templo, será mais voltado para o rural, o caipira, o campo, tipo uma FAZENDONA SAGRADA.

Na fazendona Sagrada, além dos cultos a base de sons de viola caipira, e degustações de cachaças artesanais, broas de milho e danças típicas do rural, contara também com atividades extra culto-caipira, tais como:

Ordenha da teta ungida da vaca de Abrãao; onde o iniciado, tem o privilegio de retirar da teta ungida, a mesma quantidade que ele tiver em créditos mensais dos dízimos ou carnês fornecidos e devidamente pagos na sede da Fazendona Sagrada;

Terá também a atividade do plantio da mandioca da prosperidade;
Contara com uma grande equipe de obreiros-caipiras, com trajes e chapéus da consciência tranquila do campo. *Chapéu que é também vendido na F.S;

Toda manhã, na Fazendona Sagrada, acontecem as colheitas dos limões de Israel, que é utilizado na caipirinha de judas;

Todos os domingos, é celebrado o churrascão pentecostal, com carne de bovino virgem e sem chifre, ao som do parceiro de Plantomilho Santiago, o excêntrico Péca Pagodinho.

Além de todas estas atrações, o Templo Fazendona Sagrada, também conta com corretores de plantão, para aqueles que quiserem comprar um lotinho ao lado.

O templo,é um projeto futuro, mas já estão á venda o carnê para ingresso ao templo.
Carnê vendido numa das filiais da IMUNDIAL de todo o Brasil.

Padre Fabio Ti Mélo, anunciou nesta ultima segunda-feira a construção do Templo Fitness.
Por ser um devotão da missa das vaidades, o garanhão católico aproveitou a ideia nesta onda fitness para também ter seu Templo.

Ele não disse muito sobre os futuros projetos, mas vazaram algumas informações sobre este novo empreendimento.

Nesta academia cristã, terá danças aeróbicas com “passinhos” do papa frenético; Concorrente direto do Zumba;
Conta também com um espaço gourmet, com hóstias sem glúten, voltada para o publico das freiras paranoicas e vaidosas; Vinhos com adoçante e panetones sem sabor;
Terá a sauna sagrada, onde obesos aspirantes a padres entrarão e jejuaram por 40 dias dentro desta sauna;
Dentre outras atividades.

Ti Mélo, comentou também uma futura praia artificial no Vaticano. O galã do cálice, não se conforma com a inexistência de freiras de biquíni, e Padres surfistas, assim como ele, que adora tirar uma onda.

Bom, enquanto isso o Bispo Pedir MaisCedo pensa em novos produtos tais como as zorbas universais para o público homossexual, com o zíper para o acesso ao orifício não reprodutor. Com o slogan: Zorba do Adão visionário!
Segundo fontes, Bispo quer também iniciar a produção de águas pentas. Para concorrer com as bentas já existentes no mercado católico. Segundo o Bispo, essas novas águas pentas são perfeitas para a famosa sopa de Madalena, tal sopa mais uma vez será uma surpresa futura nas prateleiras dos hipermercados Univer/sal.


Leandro Mastromauro

Título: Templos evangelicos

Autor: Leandro Mastromauro (todos os textos)

Visitas: 4

1 

Comentários - Templos evangelicos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios