Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Arte > Museu Nacional dos Coches

Museu Nacional dos Coches

Categoria: Arte
Museu Nacional dos Coches

O museu Nacional dos coches é um monumento muito belo, que retrata os passeios do século VXII a XIX.

Este museu foi criado por iniciativa da rainha D. Amélia Orléans e Bragança. filha dos condes de Paris e mulher de D. Carlos I, rei de Portugal.

O local escolhido para o museu foi sem dúvida muito bonito, em Lisboa, no edifício do Pecadeiro Real do Palácio de Belèm, que deixou de ser utilizado para atividades equestres, e começou a servir apenas como um depósito de viaturas da Casa Real.

O projeto deste belo empreendimento, foi entregue a um arquiteto de nome Rosendo Carvalheira e as respetivas obras de pintura , aos pintores José Malhoa e Conceição e Silva.
Foi inaugurado pela própria rainha D. Amélia, como Museu dos Coches Reais.

A primeira coleção incluía vinte e nove viaturas, fardas da Casa Real, arreios de tiro e acessórios de cavalaria que pertenciam à família real.

Anos mais tarde, com a implantação da República, em 1910, a coleção foi aumentada com outras viaturas, que provinham de depósitos da coroa, nomeadamente do Patriarcado de Lisboa e de algumas casas nobres, obrigando o museu a obras de ampliação.O seu crescimento foi tão grande que em 1984, foi criado um anexo na cocheira e cavalariças do Paço Ducal de Vila Viçosa, onde se apresentam viaturas de coleção do Museu, que estava de reserva e que tinha ocarros do século XiX e XX, que eram pertença do visconfde da Corte e de S. Martinho.
A coleção é sem dúvida única no mundo, só de viaturas de gala, provenientes dos bens da coroa e da propriedade real portuguesa.

O museu Nacional dos Coches, inclui no seu espólio, coches, carruagens, berlindas, liteiras ecarrinhos para criança.

É de uma excelente qualidade e permite aos seus visitantes a compreensão técnica e artística da tração animal da época.

Dela, se destaca o coche de Filipe II, construído em Espanha, no século XVI, um dos modelos de coche mais antigo.

São ainda de particular relevo, os do paoa Clemente Xi, construído em Roma,exemplare perfeito de aparato, e alusivos aos Descobrimentos.

O museu fica situado próximo do Tejo, na Zona ocidental de Lisboa.

Não admira que seja visitado por milhares de turistas todos os anos,e por esta zona de Bel~em ser tão bonita.


Pedro gil Ferreira

Título: Museu Nacional dos Coches

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 0

623 

Comentários - Museu Nacional dos Coches

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios