Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Utilidades Domésticas > Como fazer um sachê perfumado passo a passo

Como fazer um sachê perfumado passo a passo

Visitas: 10
Comentários: 3
Como fazer um sachê perfumado passo a passo

Para todas as pessoas que adoram manter a casa perfumada, os sachês são uma ótima opção, pois ajudam a deixar uma área com um cheiro agradável e por um tempo prolongado. Ao contrário dos sprays de perfume que dura um tempo limitado, os sachês perfumados podem ser espalhados por toda a casa e tem a vantagem de durarem bastante. Pensando nisso, veja como fazer um sachê perfumado passo a passo.

Tipos de sachê perfumado – Existem diversas receitas caseiras de sachê perfumado. Algumas pessoas utilizam folhas secas de ervas naturais, outras preferem usar essências artificiais. E também, existem algumas pessoas que aproveitam os sabonetes, ralando-os e colocando os pedaços dentro de um saquinho. Veja abaixo, uma receita muito simples de sachê perfumado, e para fazê-los basta ter uma mínima prática de costura.

Passo a passo para fazer sachê perfumado

Materiais necessários:
- Tecido: Opte por um que não seja muito grosso, de resto, escolha um tecido de sua preferência.
- Agulha;
- Linha;
- Plumante;
- 1 kg de sagu;
- 15 ml de fixador;
- Essência (de sua preferência);

Como fazer: Você deverá começar preparando o sagu, que terá o perfume da essência escolhida. Para isso, pegue uma vasilha com tampa e adicione o fixador e a essência. A seguir, crescente o sagu e mexa bem. Depois, deixe essa mistura descansar por 24 horas, mas mexa de vez em quando para misturar os ingredientes.

Pegue um papel e desenhe o molde para o sachê. Escolha o tamanho e forma que desejar e corte. E para cada sachê, corte duas partes iguais do molde. Junte as duas partes iguais e costure, à mão. A costura deve ser feita em toda a volta e, deixe sem costurar um espaço entre 2 a 3 cm.

Depois, feche a mão, formando uma concha entre seus dedos. Coloque o plumante, dentro de sua mão e junte as bolinhas de sagu, que estarão perfumadas, pela essência. Feche bem o plumante, para que o sagu fique escondido e, seu interior. A seguir, naquele espaço de 2 a 3 cm deixados no sachê, introduza a bolinha de plumante. Este procedimento deve ser feito com cuidado para que as bolinhas de sagu não se espalhem. E para finalizar, basta fechar o buraco terminando a costura. E pronto, agora basta espalhar seus sachês perfumados pelos ambientes da casa.


Rua Direita

Título: Como fazer um sachê perfumado passo a passo

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 10

762 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    05-06-2014 às 17:25:23

    Adorei a dica do sachê perfumado e com o passo a passo, então, ficou muito melhor! Esses sachês podem ser colocados em toda a casa, dando um aroma perfeito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • daniele de oliveira

    25-01-2013 às 12:03:40

    o sagu tem q estar cozido? ou é só abrir a embalagem e usar p preparar os saquinho de cheiro.

    ¬ Responder
  • Wallace RandalWallace Randal

    16-09-2012 às 20:37:36

    Nossa, que legal! Esses saquês deixam um cheiro bem agradável em qualquer ambiente fechado. São muito práticos, porém é difícil encontra-los. Essas dicas vão me ajudar a fazer para os meus pais! Gosto também de usar incensos e velas, por que além do cheiro específico, há também aqueles que são esteticamente bonitos e deveras elegante.

    ¬ Responder

Comentários - Como fazer um sachê perfumado passo a passo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios