Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Inimigos E Estrangeiros De Deus

Inimigos E Estrangeiros De Deus

Categoria: Evangélicas
Comentários: 2
Inimigos E Estrangeiros De Deus

“E a vós outros também que, outrora, éreis estranhos e inimigos no entendimento pelas vossas obras malignas, agora, porém, vos reconciliou no corpo da sua carne, mediante a sua morte, para apresentar-vos perante ele santos, inculpáveis e irrepreensíveis.” (1 Colossenses 1.21-22)

O pior inimigo que existe não é o diabo e sim nós mesmos quando escolhemos praticar as obras malignas, isto é, viver uma vida mergulhada no pecado. Quem vive a vontade humana(carnal) inspirada pelo Maligno se torna automaticamente inimigo de Deus querendo ou não. Somente através do sangue derramado por Jesus Cristo, o Filho de Deus na cruz do Calvário somos capazes de vencer toda sorte de pecados.

Muitos conhecem a Palavra de Deus, mas insistem em viver na vida imunda. Ora, a libertação do pecado é alcançada por meio da entrega da própria vida no Altar de Deus renunciando todo o prazer carnal para viver a Verdade do Evangelho. É impossível viver uma vida livre deste século sem a lei do sacrifício. Cristo Jesus se sacrificou por inteiro no altar do Calvário e você até quando vai esperar para reconhecer esta prova de amor? Até quando aceitará viver sofrendo?

As pessoas dizem crer em Deus vivendo totalmente na direção do Maligno. O fato é que sem entrega do coração aos pés de Jesus Cristo não há purificação nem salvação. O problema da maioria é a preocupação com o exterior, pois vida com Deus exige negação do que este mundo podre oferece. E assim vivem muitos completamente iludidos achando que quando morrerem vão levar as suas riquezas junto.

Deus não está preocupado com o seu exterior que acaba e sim com o seu interior que é eterno. A nossa alma é a vida preciosa que o Senhor Jesus quer resgatar e salvar. Você está pronto para se arrepender com sinceridade? Não espere o tempo passar e sim se lance na presença de Deus neste momento. Talvez, seja a sua última chance. É a sua vez de mudar de vida.

O Senhor Jesus nos reconciliou por meio da carne de seu corpo em sacrifício e pela sua misericórdia incalculável nos concebeu o direito a salvação eterna da alma. Que maravilha! Só os tolos são capazes de desprezar esta plenitude. A morte de Cristo apagou o nosso passado enterrando os nossos pecados e a sua ressurreição gerou a verdadeira vida dentro de nós. Aleluia!

Hoje a morte da alma não pode nos atingir, pois ela pertence a Vida que é o Senhor Jesus Cristo. Os planos de Deus são perfeitos e infalíveis. Satanás fez de tudo para impedir o plano de Deus de salvar todos os pecadores por meio de seu Filho Amado, mas não conseguiu. Deus nunca perdeu nem perderá uma batalha. Sua Palavra nunca falhará. Ele te faz um vencedor e te revela a sua Glória e a sua Grandeza. Creia nisso!

Não seja inimigo de Deus praticando as obras da carne nem seja estranho vivendo no pecado. Abra os seus olhos para a realidade. Se hoje somos salvos é por causa de Jesus Cristo e se nos apresentamos a Deus é pela sua graça maravilhosa que nos santificou, isto é, nos separou deste mundo maligno.

Aqueles que receberam o perdão de Deus por meio de sua fé em arrependimento de seus pecados se tornam inculpáveis e irrepreensíveis. Que honra não é verdade? Creia neste plano, ele se realiza na vida de todos aqueles que confiam 100 % na Palavra de Deus.

Receber a Cristo não é o suficiente para manter a reconciliação. É necessário permanecer na fé praticando o Evangelho de Deus com sinceridade e temor sem olhar para os banquetes que este século apresenta. Seu valor é essencial para Deus e o sangue vertido na cruz prova isso.

Não negue este amor santo e sim a sua própria vontade que só te traz dor, sofrimento e desilusão. O mundo inteiro te abandonou, mas o Senhor Jesus Cristo sempre está ao seu lado para te receber. Amém? Receba o Perdão de Deus que te restaura por completo. Viva essa fé!


Natanael Genoel

Título: Inimigos E Estrangeiros De Deus

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

558 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 18:08:46

    Renunciar a nós mesmos, isso nos torna amigos de Deus. Viver para Ele de todo o coração.

    ¬ Responder
  • Natanael

    29-08-2014 às 19:33:19

    Exatamente. A nossa entrega a Deus revela nossa comunhão.

    ¬ Responder

Comentários - Inimigos E Estrangeiros De Deus

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios