Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Utilidades Domésticas > Consórcio: A Melhor Saída!

Consórcio: A Melhor Saída!

Comentários: 1
Consórcio: A Melhor Saída!

Uma das formas de não pagar juros, nem de carros, nem de imóveis são os famosos consórcios. Eles proporcionam rentabilidade, valorização do bem, garantia certa. Atualmente, muitas pessoas estão optando por essa forma de aquisição, visto os vários benefícios que ela nos dá. E você? Já sabe quais são esses benefícios? Já pensou em realizar um consórcio? Se não, vale a pena você separar uns minutos para ler abaixo os maiores benefícios ao adquirir seu carro, moto ou imóvel através dos consórcios.

Dependendo da empresa onde você irá adquirir um consórcio, praticamente são os mesmos benefícios, a mudança acontece somente nas facilidades, nos meios em obter e a comodidade de tramitação dos documentos, da transação. Portanto, se você for atrás daquele que te dá maior vantagem nos preços, você não encontrará tanta diferença assim. Hoje os bancos também oferecem este tipo de serviço, visando atingir seus clientes, mas também fica um pouco difícil devido à burocracia que eles possuem para realizá-lo.

Vamos aos benefícios? Sabendo deles fica fácil você executar, pois não é algo que irá entrar de olhos fechados, em um lugar desconhecido. Antes de qualquer negócio, você tem que conhecer bem onde está pisando e sempre procurar as empresas de mercado, aquelas que possuem certificação e oferecem credibilidade. É possível identificá-los, como por exemplo, a Embracon, que hoje é conhecida em todo o Brasil, com mais de 40 anos de existência e bem conceituada no mercado. É dele que tenho um imóvel e não tenho do que reclamar. Para mim, são os melhores em serviços, facilidades, agilidade e sem burocracia.

Os consórcios oferecem prazos longos, mas suas parcelas estão acessíveis dentro de sua realidade;

Há maior valorização do bem, sempre aumentando, e caso você o adquira com anos de pagamentos, tendem a sempre aumentar o valor do bem;

São como poupanças depositadas mensalmente. Se você quiser desistir, cancelar o bem, seu dinheiro será devolvido, mas claro, eles ficam com uma porcentagem;

Você participa de sorteios mensalmente, caso seja contemplado, recebe o bem na hora;

Pode ofertar com lances. Se você tiver uma boa grana, dê um lance, pode ser que consiga;

A empresa normalmente oferece uma carta de crédito que você pode utilizar para dar o lance também;

Não tem juros, taxas anuais, reajustes como os financiamentos, pois já são inseridos nas prestações.

Bem, essas vantagens e outras são particulares de cada empresa, você acaba encontrando aquela que mais atende à sua necessidade. Mas, no geral são essas, então: Escolha Consórcio: É a melhor saída!


Adriana Santos

Título: Consórcio: A Melhor Saída!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    05-06-2014 às 19:06:33

    Também acredito ser uma das mais rentáveis formas de investimento. O mais chato disso é a espera, mas com uma boa grana é possível dar um lance e ser contemplado.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Consórcio: A Melhor Saída!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios