Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Como vencer as alergias?

Como vencer as alergias?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 10
Como vencer as alergias?

As alergias, seja qual for o seu tipo incomodam muito e limitam-nos. Por esse motivo devem ser encaradas de frente e combatidas.

Elas sao uma especie de entidade abstrata que engloba espirros, lagrimas nos olhos, falta de ar e por vezes comichoes. E, ao contrario do que se pensa, os sintomas associados às doenças alergicas têm de ser mais valorizados.

A aplicaçao de produtos topicos, como os inaladores, e aconselhavel pois devolvem o conforto e bem-estar habituais. E, em situaçes de persistência, procurar um especialista e fundamental.




As alergias podem ser cutâneas ou respiratorias e normalmente ocorrem por deficiência do sistema imunitario. Este ao querer defender o organismo, reage com exagero às substâncias que considera perigosas, sendo que as mais comuns sao os acaros do po, o polen das gramineas, os pelos dos animais domesticos e os fungos, que fazem parte da lista do topo.

As doenças alergicas relacionadas com alimentos, tal como leite de vaca, marisco, ovo ou peixe têem vindo a aumentar nos ultimos anos em todo o mundo. Isto deve-se essencialmente ao estilo de vida, sedentarismo, aumento da poluiçao atmosferica, tabagismo e alguns alimentos.

A rinite alergica esta muitas vezes associada a asma brônquica e riniconjuntivite. Trata-se de uma doença sazonal , embora moderada ao longo do ano. Devem deste modo ser tratadas convenientemente para nao evoluirem para problemas mais graves.

A melhor maneira de as evitar e nao fumar em hambientes fechados, retirar os tapetes e cortinados, evitar actividades ao ar livre em dias de vento forte, quentes ou secos, manter as janelas fechadas, usar oculos escuros, evitar perfumes com aroma intenso e roupas muito coloridas e desumificar a casa recorrendo a um aparelho.

Os doentes devem ainda fazer uma terapêutica com anti-histaminicos e evitar o pico de concentraçao dos polens.

Quem vive na cidade têm maior risco de desenvolver estas alergias devido a uma maior poluiçao atmosférica.

O contacto aos seus alergenos deve ainda ser excluido.

Actualmente existem medidas preventivas que ajudam o doente a defender-se, tanto em termos de adopcao de um estilo de vida diferente, como a prevençao com corticoides intranasais e sadantes. Os vasoconstritores topicos usados para descongestionar devem ser utilizados apenas sete dias para nao causarem habituação, as vacinas de imunoterapia sao tambem uma opcao terapeutica.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Como vencer as alergias?

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 10

617 

Comentários - Como vencer as alergias?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios