Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como saber se ele está interessado

Como saber se ele está interessado

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 33.113
Comentários: 22
Como saber se ele está interessado

Muitos homens acham que as mulheres são difíceis de entender, que é muito difícil compreender o que vai na cabeça delas, no entanto, o contrário também é verdade – as mulheres por vezes também não conseguem entender o que se passa na cabeça dos homens.

Como saber se ele está interessado?

Para saber se um homem está interessado, a mulher pode ler alguns sinais. Normalmente a primeira manifestação de interesse acontece através do olhar. Se o homem olhar fixamente a mulher com um ar convidativo então alguma coisa já está a acontecer. Se você retribuir o olhar e houver de seguida uma troca de olhares intervalados e sucessivos então é muito provável que ele esteja a fim de você.




De seguida, se o homem se sentir atraído ele vai fazer tudo para se tentar aproximar da mulher, para poder falar e também ele tentar perceber melhor o que vai na cabeça dela. Se ele continuar a manter contacto visual com a mulher e fizer alguns elogios (mesmo que muito subtis) então a coisa pode ser séria. Aí ele quererá estar com a mulher novamente e por isso irá tentar ficar com um contacto. Se ele não pedir o seu contacto então o melhor é esquecer.

Depois de ter o contacto da mulher, ele vai querer estar com ela o mais rapidamente possível, e irá ligar no dia seguinte ou 2 dias depois para marcar um café ou algo do género. Se não receber um contacto dele nos dias seguintes então o melhor é não ter muitas esperanças.

Por outro lado, se ele ligar para marcar um encontro então isso é um verdadeiro sinal de interesse. Esse encontro será muito importante, e irá definir se será o primeiro de muitos ou o primeiro e o último. Tente manter uma conversa animada e uma boa troca de ideias, tente saber o que ele gosta, tente perceber se ele está interessado em saber mais sobre a sua vida e os seus gostos, fale dos seus hobbies, gostos musicais, locais onde gosta de ir, etc. – e evite falar de relacionamentos passados, episódios tristes e/ou situações desagradáveis. À partida você já sabe que ele se sente atraído por si, uma vez que a convidou para sair, e se ele gostar da sua companhia e da sua maneira de ser então irá convidá-la novamente, e aí você terá a certeza que ele está definitivamente interessado.


Carlos Vieira

Título: Como saber se ele está interessado

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 33.113

344 

a carregar

Imagem por: r Pink Sherbet Photography

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 22 )    recentes

  • Stronda

    24-06-2014 às 03:59:02

    juro,eu sou homen,atraente e tal e aquele blablabla,tenho o olhar forte e misterioso,isso mil mulheres ja me disseram,mas não e por isso que to aqui,e sim mulheres casadas se interessando por outros caras,meu esse maridos de vocês deve ser aquele bobo,que sempre fez tudo,largo a vida loka para estar ao lado de vocês,hoje foi mais uma prova que infelizmente ser feliz igual antigamente ja foi,eu sempre tive minhas duvidas agora tenho certeza,nunca mais tenho do de mulher que vim me jurando,oque vo jura pra ela e que aquela noite sou dela,amanha e a vez de outra,era so isso,no mais amor vocês mulheres ♥ sem vocês eu não viveria.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    15-04-2014 às 22:32:43

    Ás vezes, o homem enrola muito. Até faz tudo isso que você colocou, mas não toma uma atitude mais séria, o que deixa a mulher sem paciência..ehhehe
    Parabéns pelo texto, adorei!

    A equipa da Rua Direita

    ¬ Responder
  • Bia

    11-03-2014 às 16:12:05

    Estou saindo com um menino mas velho que eu e ele gosta de falar uma safadesas eu também porém não sei oque falar com isso tenho medo dele me acha infantil, não sei oque fazer!

    ¬ Responder
  • Nana Menezes

    07-02-2014 às 13:17:53

    Olha, eu estou saindo de um relacionamento conturbado e descobri que um colega de trabalho tem interesse por mim mas, ele não tem coragem de se declarar porque eu contava tudo a ele a respeito do meu ex e tal. O que faço para ele se senti livre e confessar o interesse por mim?

    ¬ Responder
  • Taise

    30-12-2013 às 04:07:43

    existe um cara que eu olho muito para ele e ele para mim tb em meu trab.
    mas n tenho contato nenhum com ele !
    eu observa toda vez que estou por perto olha para olha de novo ele e eu sou casada sera que que um rolo ou uma atração forte e nao entendo o porque ele chama tanto minha atençao assim eu sou muito mesmo timida quazer nao falo e quando passo por perto dela quero falar com ele mais nao consigo dizer um palavra nem um oi eu por ser um mulher casada nao era para ta atrainda por outro homem nao sei o que esta acontecendo comigo se algem poder me ajuda agradeço desde ja

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãomaria

    05-03-2014 às 18:22:47

    Eu tbm sou casada a um ano e sou timida me casei mais estou gostando de um cara mais velho que ja tinha ficado com ele e nao sei o quer fazer ele me liga sempre me manda sms estou louca por ele

    ¬ Responder
  • jessica

    26-11-2013 às 16:52:35

    Oi eu preciso de um conselho eu estou afim do motorista do onibus escolar que eu vou ele e lindo perfeito ele sempre muito educado mas eu nunca tinha reparado nele ate q trocaram o motorista e eu comessei a sentir falta dele agora ele volto a dirigir o onibus de novo i eu ando muito interessada nele so que eu nao sei nada dele eu ja reparei que ele nao jsa aliança mas eu nao sei mas nada dle a gente ja troco olhares eu tenho o numero do telefone dle mas nunca rolo nada i eu nao aeo o qus eu facot

    ¬ Responder
  • lisa

    13-11-2013 às 11:31:27

    existe um cara que me olha muito em meu trab.
    mas n tenho contato nenhum com ele !
    ele me observa toda vez que estou por perto olha para olha de novo ele é casado sera que que um rolo ou uma atração forte..



    ñ coloque meu e-mail
    obrigada

    ¬ Responder
  • Rafaela Becker

    29-07-2013 às 15:22:57

    Eu não vou mais atrás de guri q não me quer. Eu deixo rolar, deixo acontecer. Uma dica: não te prende a quem não te quer, normalmente se o cara t quer mesmo ele corre atrás, se o cara gostar mesmo d vc ele fará d tudo para nunca t perder. Mas caso ele não t der a mínima, aí pode esquecer q esse ja era... Bjins espero ter ajudado alguém ;)

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojenifer

    09-10-2013 às 06:18:51

    Obrigada pela sua sinceridade !!

    :D

    ¬ Responder
  • Adrillayna

    22-07-2013 às 22:57:10

    Ola, nao paro de pensar no sentido de td isso,me ajuudem...
    Comecei a malhar,a tempo a tras, e entre eu e outro aluno, comecou a rolar o maior clima. Troca de olhares, informacoes, comprimentos a cada dia mas carinhosos. Perguntava se ia vim no dia seguinte, como foi o trabalho, ate chegar aos meus ouvidos: vcx tao juntos? Bom, ate os outros perceberam. Mas td mudou qndo eu tomei a iniciativa, esperei mt tempo ate ter.certeza dos sinais, meses... Entao convidei para sair, para conversamos. Ele mal respondeu o convite e ainda fikou super friio e distante.
    Nao tiro ele da mimha cabeca, nao sei mas o q pensar, axo q quando a conquista foi interrompida pelo meu convite ele perdeu o interesse.
    Que pena, por ele ser tao assim :( tava curtindo d

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãomarcia

    02-05-2013 às 06:14:59

    eu xtou com o meu namorado a 10 meses, e ele é um cara super legau, me ajuda sempre q preciso, me da quase tudo q eu peço, ele diz q me ama e me apresentou na mãe dele pelo telefone, e eu gosto dele, mais so q ele é muito mais velho d mim. e eu cinto vergonha de passear com ele, e passeava com os meus amigos e ele se chateava. mas depois le confecei q eu sentia vergonha dele. e depois me apaixonei por um amigo, e com esse amigo me cinto bem mais segura, e não fico com vergonha dele, e eu menti pra ele dizendo q: não tinha namorado... e ele foi me buscar na escola e me acompanhou até em casa, e nos beijamos em frente d meu portão, e meu namorado viu nós a se beijar, e seguiu o meu amigo e le fez ameaças e le disse pra nunca mais andar comigo. e no dia seguinte ligou pra mim, e ficou a me chamar nomes... e disse q sou uma mulher endecente etc. e no meio da descusão, eu xtava com raiva do meu namorado e pedi pra não me ligar mais. e ele já não xta a dar mais nem um cinal, e xtava a me sentir tão confusa porq o meu amigo me perguntou quem era o homem q le ameaçou por calsa ele ter andado comigo, e eu não tive coragem d dizer quem era porq eu tinha vergonha d dizer q ele era meu namorado, e disse q é um desconhecido... ele se chateou e me disse q estou a le esconder coisas, e eu le disse q se ele desconfia d mim, melhor se afastar d mim... e ele foi e também não xta a dar nem um cinal, e xtou tão aflita confusa oq faço?

    ¬ Responder
  • jack

    27-12-2013 às 08:20:03

    acho que se vc gostar realmente de seu namorado nao tem porque sentir vergonha quando se ama vc nao liga para o que os outros pensam e sim na sua felicidade quando eu começei a namorar eu tbm tinha vergonha do meu namo mais depois quando vi que realmente eu amava ele eu senti orgulho de ter ele como meu namo e nao ligava ou ligo para os outros pois amo ele e é isso que inporta !!! ja o seu amigo acho que vc tem que ser sincera com ele so acho que vc tem que por primeiramente sua cabeça no lugar pra depois inclui alguem na sua vida!!!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAnabel

    07-01-2013 às 16:16:48

    conheci um rapaz pela internet...conversamos durante um ano. Decidimos nos encontrar e começar a namorar.
    Ele me levou a casa dos pais mas não me apresentou como namorada.
    Ficou combinado que iriamos dizer que trabalhavamos juntos e só.
    Eu queria saber se ele era de verdade.
    Todos pensam que sou colega de trabalho dele.
    Como era o aniversario dele fui convidada.
    Logo decidimos assumir namoro...ou mudamos o status no face..
    Eu tinha medo dele...pensava que fosse um cafageste que queria dá golpe.
    Nunca confiei mas queria conhecê-lo para ter certeza.
    Eu terminei com ele por perceber falta de interesse... quase não nos encontravamos... e ele não me beijava muito.
    Estranho.
    No começo eu também não queria beijá-lo para não sentir vontade de fazer sexo.
    Depois acabamos nos beijando...
    Muito distante.
    Mas para passar sms falar no bate-papo, ligar e falar por horas era ele mesmo...
    Menos se encontrar.
    Terminei e agora sinto falta dele.
    Conversei com ele e nessa conversa ele me pediu que comprasse um carro para ele...fiquei chocada!!!
    Pensei que tinha me enganado..que ele estava afim de mim...senti culpa e tudo.. quando vou atrás dele ...foi super frio depois se animou até falar do carro..
    Quado eu disse não, ele apenas falou:
    Sim, senhora.
    E não falou mais comigo.
    Só disse feliz natal.
    Depois feliz ano novo.
    E ligou dizendo que iria trabalhar janeiro todo: nós haviamos combinado ir à praia juntos.
    Será que ele ficou com raiva de mim por ter terminado e quis me fazer sofrer pedindo o carro, deixando assim claro que só tinha interesse.

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    16-09-2012 às 18:45:24

    O texto diz tudo. Se ele está interessado ele vai ligar ou vai tentar encontrar-nos. Não vale muito a pena insistirmos em situações em que não houve química entre os dois. Fazê-lo pode fazer-nos passar por situações desagradáveis e que se podem evitar.

    ¬ Responder
  • luiza

    14-08-2012 às 18:08:34

    AMIGA VC ESTÁ MUITO CARENTE PRA FLERTAR COM MOTORISTA DE ONIBUS... POR FAVOR SE VALORIZE UM POUCO MAIS...MUITO MAIS. BJS

    ¬ Responder
  • jessicajessica

    08-04-2012 às 00:27:48

    Estou vivendo uma situação igual, só que o problema é que sou casada. Começei a notar que no trajeto para o trabalho o motorista do onibus fica me olhando pelo retrovissor, e o pior que eu correspondo ao olhar. Tudo começou com uma brincadeira da minha parte, mais agora estou vendo que esta ficando serio. Estou sentido atraida pelo seus olhares. Não conheço o rapaz, nem se quer sei o nome dele, mais seu olhar é forte, ele até faz sinal com a sombrancelha, o que pode ser esse sinal. Quando paro no ponto ele fica com o onibus parado esperando eu passar e me dar uma encarado. Estou muito confusa, sem saber o que fazer.

    ¬ Responder
  • kikikiki

    17-10-2011 às 20:25:37

    eu me encontro numa situação parecida so que pior eu sou timida e ele pior...e de mais mas ele me convidou para tar com ele tudo indica k me gosta mas nunca mais disse nada ate pk nesse encontro ouve um imprevisto ele ficou com muita vergonha mesmo...sera por isso mas nos trocamos olhares muito fortes...ai ele beija bbbeeem tou babando

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãofabiana

    16-06-2011 às 17:09:38

    @Denise
    oi tbem?meu nome é fabiana,e estou passando por uma situação parecida com a sua.Eu acho que vc fez certo.Quem me dera ter a mesma coragem que vc,porem sou muito tímida,o que me atrapalha muito.Ja notei varias vezes que ele me olha,ele é motorista de ônibus do meu bairro.Quando vou descer ele me encara e diz tchau.E ja percebi que ele olha varias vezes pelo retrovisor.Fiquei sabendo que ele foi casado.O que mais me atrai nele,é o olhar.Ele tem um olhar misterioso...Enfim,boa sorte pra vc,abrs,Fabiana

    ¬ Responder
  • marionmarion

    14-04-2012 às 22:31:46

    E eu que dei uma cx de bombons interinha...até onde sei...ele adorou melçigou no outro dia e me levou no trabalho dele para conhecer e ficamso la no maior bate papo.

    ¬ Responder
  • DeniseDenise

    01-04-2011 às 00:01:56

    Oi! estou interessada em um cara... já está com um tempinho que estamos trocando olhares. Daí resolvi tomar uma iniciativa!!! Passei por ele e dei um chocolate. Fiz mal? O que devo fazer agora? Estou morrendo de vergonha de passar por ele novamente! rs...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDrica

    08-01-2013 às 13:45:02

    colega relaxa... Que dar chocolate o que? quando o cara está interessado na mulher ele dá um jeito de mostrar interesse... depois de beijar muitos sapos vc entendera o que eu estou dizendo e aí vai rir de si mesma e pensar: como eu era ingenua?

    ¬ Responder

Comentários - Como saber se ele está interessado

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.