Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

Categoria: Outros
Visitas: 442
Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

O novo smartphone foi classificado como "o melhor já criado" por Tim Cook, diretor da empresa.
A Apple finalmente revelou o tão aguardado iPhone 7 juntamente com o iPhone 7 Plus em um evento em São Francisco, nos Estados Unidos. O aparelho conta com uma câmera de lente dupla e resistência á água e poeira.
Embora não haja muita diferença na concepção dos novos smartphones em relação aos modelos anteriores, a novidade é que o iPhone 7 Plus integra um corpo de metal e tela de toque com tecnologia 3D. Além disso, o botão de arranque é renovado.
Os aparelhos contam com uma tela de 4,7 e 5,5 polegadas, respectivamente, incorporando um processador com 10 e 32 GB de armazenamento. Haverá também modelos com 128 e 256 GB. Entre os novos recursos observados, a porta minijack desaparece. A bateria foi melhorada, mas a Apple não disse exatamente quantas horas à bateria irá realmente durar.
Tanto o iPhone 7 quanto o iPhone 7 Plus, possuem uma classificação IP67, o que significa que eles são totalmente protegidos contra poeira e podem ser imersos na água até uma profundidade de 1 metro. Eles também apresentam um botão home que é sensível ao toque.
A nova câmara do iPhone 7 terá um estabilizador, com uma maior abertura de 50% oferecendo mais luz para o sensor, uma lente de seis elementos e uma resolução de 12 megapixels. A câmera ainda oferece um zoom óptico em dois tempos.
O recurso FaceTime HD terá uma câmera frontal de 7 megapixels para selfies, capturando uma ampla gama de cores e com estabilização de imagem.
A câmera do iPhone 7 Plus irá capturar fotos com profundidade de campo e separar o fundo do primeiro plano para conseguir retratos surpreendentes, uma vez que isso só é possível em câmeras DSLR.

O painel de 4,7 polegadas possui uma resolução de 750 x 1334 com uma densidade de pixels de 326ppi, enquanto a tela de 5,5 polegadas tem uma resolução de 1080p a uma densidade de pixels de 401ppi.

A tela HD de Retina foi melhorada com uma ampla gama de cores que lhe dá a capacidade de utilizar cores padrão de cinema. Tornando a exibição do aparelho com cores mais vivas e precisas. Além disso, a tela tornou-se 25% mais brilhante do que no iPhone 6s e 6s Plus.
A Apple lançou também, um conjunto de fones de ouvido completamente sem fio chamado AirPods. O iPhone 7 será lançado com fones de ouvido que se conectam a uma porta relâmpago e um adaptador que faz o telefone compatível com fones de ouvido tradicionais.
Segundo a Apple, o iPhone 7 está disponível no mercado em cinco cores: Preto, mate, dourado, prateado e rosa. O preço anunciado para o iPhone 7 é de US$ 649, e o do iPhone 7 Plus, US$769. Os smartphones estarão disponíveis para encomenda a partir de 9 de setembro e 16 de setembro nas lojas físicas nos Estados Unidos.

Paulo Freitas

Título: Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

Autor: Paulo Freitas (todos os textos)

Visitas: 442

10 

Comentários - Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios