Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

Categoria: Outros
Visitas: 442
Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

O novo smartphone foi classificado como "o melhor já criado" por Tim Cook, diretor da empresa.
A Apple finalmente revelou o tão aguardado iPhone 7 juntamente com o iPhone 7 Plus em um evento em São Francisco, nos Estados Unidos. O aparelho conta com uma câmera de lente dupla e resistência á água e poeira.
Embora não haja muita diferença na concepção dos novos smartphones em relação aos modelos anteriores, a novidade é que o iPhone 7 Plus integra um corpo de metal e tela de toque com tecnologia 3D. Além disso, o botão de arranque é renovado.
Os aparelhos contam com uma tela de 4,7 e 5,5 polegadas, respectivamente, incorporando um processador com 10 e 32 GB de armazenamento. Haverá também modelos com 128 e 256 GB. Entre os novos recursos observados, a porta minijack desaparece. A bateria foi melhorada, mas a Apple não disse exatamente quantas horas à bateria irá realmente durar.
Tanto o iPhone 7 quanto o iPhone 7 Plus, possuem uma classificação IP67, o que significa que eles são totalmente protegidos contra poeira e podem ser imersos na água até uma profundidade de 1 metro. Eles também apresentam um botão home que é sensível ao toque.
A nova câmara do iPhone 7 terá um estabilizador, com uma maior abertura de 50% oferecendo mais luz para o sensor, uma lente de seis elementos e uma resolução de 12 megapixels. A câmera ainda oferece um zoom óptico em dois tempos.
O recurso FaceTime HD terá uma câmera frontal de 7 megapixels para selfies, capturando uma ampla gama de cores e com estabilização de imagem.
A câmera do iPhone 7 Plus irá capturar fotos com profundidade de campo e separar o fundo do primeiro plano para conseguir retratos surpreendentes, uma vez que isso só é possível em câmeras DSLR.

O painel de 4,7 polegadas possui uma resolução de 750 x 1334 com uma densidade de pixels de 326ppi, enquanto a tela de 5,5 polegadas tem uma resolução de 1080p a uma densidade de pixels de 401ppi.

A tela HD de Retina foi melhorada com uma ampla gama de cores que lhe dá a capacidade de utilizar cores padrão de cinema. Tornando a exibição do aparelho com cores mais vivas e precisas. Além disso, a tela tornou-se 25% mais brilhante do que no iPhone 6s e 6s Plus.
A Apple lançou também, um conjunto de fones de ouvido completamente sem fio chamado AirPods. O iPhone 7 será lançado com fones de ouvido que se conectam a uma porta relâmpago e um adaptador que faz o telefone compatível com fones de ouvido tradicionais.
Segundo a Apple, o iPhone 7 está disponível no mercado em cinco cores: Preto, mate, dourado, prateado e rosa. O preço anunciado para o iPhone 7 é de US$ 649, e o do iPhone 7 Plus, US$769. Os smartphones estarão disponíveis para encomenda a partir de 9 de setembro e 16 de setembro nas lojas físicas nos Estados Unidos.

Paulo Freitas

Título: Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

Autor: Paulo Freitas (todos os textos)

Visitas: 442

10 

Comentários - Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios