Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Benefícios da Tecnologia na Área da Saúde

Benefícios da Tecnologia na Área da Saúde

Categoria: Saúde
Visitas: 534
Comentários: 3
Benefícios da Tecnologia na Área da Saúde

A tecnologia tem avançado a passos largos nas últimas décadas e os benefícios da tecnologia estão aí para todos verem. Um dos maiores argumentos contra a tecnologia é o seu alto custo que limita o seu uso e a coloca fora do alcance de muitas pessoas. Mas é um fato inegável que a tecnologia tem ajudado a fazer muitas tarefas e tornado outras mais fáceis, e também tornou o mundo um lugar muito menor. Atualmente é muito fácil contactar com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. Os benefícios da tecnologia RFID também é uma leitura interessante.

Os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia podem ser vistos e sentidos em muitas indústrias, mas há algumas áreas que foram beneficiadas mais do que outras. Os custos de produção caíram, a rede tornou-se mais fácil, os níveis de emprego aumentaram (em alguns casos), e nós, certamente, tornamo-nos mais eficiente em muitas tarefas e processos complexos. Com isto em mente, vamos olhar para alguns dos benefícios mais evidentes da tecnologia que vivemos hoje.

Benefícios da Tecnologia na Área da Saúde

Talvez o maior beneficiário do avanço da tecnologia tenha sido o setor da saúde. O que contribui para uma maior qualidade de vida. A investigação médica levou à extremidade de muitas doenças e enfermidades, e também à descoberta de muitas drogas e medicamentos que contribuíram para prevenir várias doenças e distúrbios letais. Os registos pessoais são mais fáceis de estudar agora, e a pesquisa médica tem avançado magnificamente. Milhões de vidas foram salvas como resultado disto. Aqui estão alguns dos benefícios da tecnologia neste setor resumidamente:

• A comunicação entre pacientes e médicos tornou-se mais fácil, mais pessoal, mais flexível e mais sensível.
• Os registos pessoais dos pacientes são mantidos, o que torna mais fácil o estudo dos sintomas e a realização de diagnósticos.
• Vários aparelhos médicos têm ajudado as pessoas a superar muitas condições médicas e permitiram que vivessem mais tempo.
• Novos medicamentos levaram ao desaparecimento de muitas doenças e enfermidades.
• A investigação médica tornou-se extremamente avançada, e cada doença aparentemente tem uma cura, ou pelo menos uma prevenção.
• Os custos de procedimentos médicos e operações caíram drasticamente ao longo das décadas.


Rua Direita

Título: Benefícios da Tecnologia na Área da Saúde

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 534

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoisadora

    20-08-2015 às 14:58:24

    mto loko impolgante 333

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojoana

    03-11-2014 às 23:09:42

    Muito bom me ajudou muito

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    17-04-2014 às 21:12:42

    A tecnologia contribuiu satisfatoriamente para a melhoria da saúde das pessoas com equipamentos de última geração. A Rua Direita agradece seu belo texto!

    ¬ Responder

Comentários - Benefícios da Tecnologia na Área da Saúde

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios