Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Chocolate na gravidez

Chocolate na gravidez

Categoria: Alimentação
Chocolate na gravidez

Umas equipes de estudiosos na Finlândia fizeram uma pesquisa com mulheres antes e depois do parto e descobriu que aquelas mulheres que comeram chocolate diariamente, e tinham mais probabilidades de afirmar que seus bebês eram mais felizes. Segundo os pesquisadores relataram que acreditam que elementos químico presente no chocolate podem aumentar o humor das crianças.

Cada mulher foi questionada durante a gravidez sobre seu nível de estresse e a quantidade de chocolate consumida. Elas pararam por novos questionários seis meses depois de darem a luz e desta vez, foram perguntadas a ela sobre comportamentos de seus filhos. Então os pesquisadores descobriram que as mulheres que comeram chocolate regularmente durante a gravidez, falaram que seus filhos sorriam mais, eram mais alegres e ativos.

Segundo eles, os pesquisadores, mulheres estressadas que consumiram chocolate afirmaram que seus filhos eram menos medrosos frente a situações novas, já as mulheres estressadas que não consumiram chocolates durante a gravidez não viram nenhuma alteração em seus bebês. Os pesquisadores afirmam que, apesar de não descartarem outros fatores, eles acreditam que esses resultados possam ser ligados ao consumo de chocolate. Eles acreditam também que os elementos químicos do chocolate podem ser passados das mães para os bebês ainda no ventre, mas também alertam para as mães que querem consumir mais chocolates que elas devem observar as recomendações de ganho de peso apropriadas em uma gravidez.

Mas outra grade noticia interessante para quem gosta de chocolate alimentos ricos em cacau pode reduzir a pressão sanguínea. Participantes de um estudo que consumiram alimentos produzidos com cacau por pelo menos 2 semanas apresentaram uma queda de pressão sanguínea igual a obtida por uma pessoa que costuma tomar medicamentos normalmente recomendados para o controle da pressão alta. Acredita que a redução da pressão sanguínea ao cacau poderia diminuir o risco de ataque cardíaco em 10 a 20% segundo diz os estudiosos. Tanto o cacau quanto o chá contém polifenol, que é uma classe de substancia química conhecida por ajudar na prevenção de doenças cardiovasculares e que estão presentes na maioria das frutas e verduras. Já o cacau, porém, contem um tipo de polifenol diferente do chá (procianidina), que parece ser muito mais ativo.

Saiba que atualmente, pacientes com pressão alta são orientados a comer mais frutas e verduras, embora o produto com cacau e chás seja responsável por grande parte do consumo de polifenol nos países ocidentais. Consumir chocolate durante a gravidez pode resultar em bebês mais felizes.



Waldiney Melo

Título: Chocolate na gravidez

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

761 

Comentários - Chocolate na gravidez

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios