Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Tratamento das doenças do intestino, laringite e doenças da língua

Tratamento das doenças do intestino, laringite e doenças da língua

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 4
Comentários: 1
Tratamento das doenças do intestino, laringite e doenças da língua

As doenças do intestino são as cólicas intestinais, a cólera, a colite, a diarreia e a prisão de ventre. Se tem alguma doença do intestino evite os alimentos processados, o açúcar refinados como os doces, o arroz branco, a massa, entre outros. Opte pelo consumo de limentos com fibras, como os cereais integrais, as frutas, as verduras e os legumes. Beba sumo combinado de beterraba e repolho 30 minutos antes do almoço, sumo de pepino diluído em água, chá de alfavaca (folhas) e chá de poejo (folhas). Tome 2 colheres de mel de manhã e à noite. Conceba uma compressa de argila com cebola e coloque na região do ventre durante pelo menos 2 horas. Faça refeições exclusivas de abacaxi, maçã e laranja 3 vezes por semana ou mais se desejar. Tome um caldo de cebolas fervidas em 1 litro de água.

A laringite é uma inflamação causada por um vírus, que ataca as vias respiratórias. Deve ir ao médico para não haver complicações. Os sintomas são: falta de ar, mal-estar, secura na garganta, dores na garganta, rouquidão, tosse, febre, entre outros. As pessoas que usam a voz com frequência como um instrumento de trabalho devem ter um cuidado redobrado. Não ingira alimentos muito frios ou muito quentes, chocolate, lacticínios, não fume, não frequente lugares húmidos ou com mofo, beba muita água à temperatura ambiente e fuja dos espaços com correntes de ar. Beba sumo de pepino com mel, chá de avenca (folhas), chá de camomila (folhas e flores) e chá de hortelã (folhas). Tome 3 colheres d mel durante o dia. Faça gargarejos com sumo de maçã e sumo de tomate verde.

As doenças da língua são língua saburrosa, ardor na língua e inflamações da língua. Para a primeira doença saiba que pode beber sumo de beterraba com limão, sumo combinado de cenoura e espinafre, sumo de pepino diluído em água, sumo concentrado de tomates. Faça refeições exclusivas de abacaxi. Para o ardor na língua, beba sumo combinado de cenoura e laranja e chá de carqueja (folhas). Faça refeições exclusivas de uva. As inflamações da língua podem passar se tomar sumo de pimento-vermelho.

Daniela Vicente

Título: Tratamento das doenças do intestino, laringite e doenças da língua

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 4

781 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Daniela VicenteDaniela Vicente

    16-09-2012 às 18:47:16

    a divericulose atinge 2/3 das pessoas. diverticulose para quem não sabe é prisão de ventre ao extremo. deve adicionar à sua alimentação fibra. deve ingerir cerca de 25 gramas, mas se não estiver acostumada, comece com 10, pois o intestino não está habituado e pode ter um encontro imediato com a casa-de-banho se for a tempo. pode comer uma tigela de cereais, brócolos, maçã, grão-de-bico, frutos secos, sementes e pipocas.

    ¬ Responder

Comentários - Tratamento das doenças do intestino, laringite e doenças da língua

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios