Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Aprenda a fazer torta alemã

Aprenda a fazer torta alemã

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 6
Comentários: 1
Aprenda a fazer torta alemã

Tortas alemãs podem ser sinônimas de elegância e elaboração complicada, mas não se preocupe, o modo de fazer é tão simples quanto o de uma torta qualquer. Neste texto irei apresentar duas receitas deliciosas para preparar para os amigos ou família. Todos vão adorar!

Ao olhar a torta a gente tem a sensação que deu bastante trabalho, mas é muito fácil de fazer e fica deliciosa.

Receita número 1 :
2 pacotes de biscoitos de maisena
200 g de margarina
2 latas de creme de leite
1/2 xícara de chá de leite
1 xícara de chá de açúcar
200g de chocolate (preferencialmente meio amargo, já que toda a receita tem açúcar)
Misture a margarina e o açúcar com a ajuda de uma batedeira até que fique uma massa fofa. Acrescente delicadamente o leite. Em uma forma própria para tortas, forre com papel alumínio, por cima, coloque uma camada de biscoitos de maisena embebidos com o leite, e depois cubre elas com leite. Faça este processo várias vezes, preenchendo a forma. Leve o recipiente geladeira por cerca de 3 horas.

Para fazer a cobertura, leve a outra lata do creme de leite em banho Maria, acrescente o chocolate em pedaços pequenos até que a mistura vire um creme. Use o creme feito para cobrir a forma com as maisenas e e leve novamente a geladeira por cerca de 3 horas. Bom proveito! ! ! ! !

Receita número 2 :
200 g de manteiga
1 xícara de chá de açúcar
2 pacotes de biscoito de maisena
200 g de chocolate (preferencialmente meio amargo)
1 lata de creme de leite
3 gemas

Misture a margarina e o açúcar com a ajuda de uma batedeira até que fique uma massa fofa. Acrescente a lata de leite e bata até que a massa fique firme. Faça o mesmo processo descrito na receita anterior. A cobertura é feita da mesma forma também, é só seguir do mesmo jeito. Apenas tome cuidado para não bater demais o creme, nem para que as bolachas embebedadas fiquem moles demais, pois podem comprometer a consistência da torta alemã. Aliás, esta dica vale para todos os tipos de torta. Bom apetite! ! ! ! !


Wallace Randal

Título: Aprenda a fazer torta alemã

Autor: Wallace Randal (todos os textos)

Visitas: 6

772 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • André BelacorçaAndré Belacorça

    20-09-2012 às 20:50:15

    Nunca tinha ouvido falar de tal tarte, mas parece ter bom aspecto, melhor ade saber. Penso nunca ter visto em lado nenhum, pelo menos no sítio onde moro. Talvez tire a receita e peça à minha mãe.

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a fazer torta alemã

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios