Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Tipos de cogumelos e os seus benefícios para a saúde

Tipos de cogumelos e os seus benefícios para a saúde

Categoria: Saúde
Comentários: 1
Tipos de cogumelos e os seus benefícios para a saúde

Para os egípcios, os cogumelos eram considerados um alimento sagrado. A verdade é que eles são ricos em nutrientes e propriedades medicinais que ajudam a perder peso, prevenir doenças cardíacas e controlar o colesterol.

É um ótimo ingrediente para você cozinhar no strogonoff tanto de carne como de frango. Que tal começar a inclui-lo em seu cardápio??? Conheça mais os seus benefícios e aproveite para compartilhar com seus amigos e familiares.

Eles são ricos em vitaminas, proteínas, fósforos, vitaminas do complexo B, ácido fólico e outros elementos essenciais para a saúde.

Os cogumelos pertencem à família de fungos e na adição de nutrientes deixando um sabor especial a qualquer prato. Há mais de 4000 espécies de cogumelos comestíveis distribuídos por todo o mundo. Conheça os benefícios nutricionais das espécies mais conhecidas, como comprar e limpar os cogumelos:

* Shiitake: tem cor escura e píleo, esse tipo de longo chapéu. É perfeito para saladas, massas, molhos e arroz.
* Shimeji: preto ou branco e tem um píleo menor. Ideal para levar e acompanhar carnes grelhadas.
* Fungos: de origem italiana e é utilizado em pastas, molhos e arroz.
* Cogumelos: ele é o tipo mais consumido, tanto em conserva como fresco.
* Portobello: cor marrom, textura mais rígida e aroma picante.

Pratos que podem incluir cogumelos:

* Strogonoffs, risoto de linguiça, miniquiche, lasanha com cogumelo seco, batata recheada com cogumelo, talharim, bisteca, sopa de cogumelo, torta, filé, na feijoada, pizza de cogumelo e também pode usar toda a sua criatividade incrementando como quiser!

Os cogumelos têm complexos de vitamina B, essencial para a saúde mental e emocional, proteínas que ajudam na manutenção dos tecidos e ossos fibra que auxilia no bom funcionamento do intestino, controle do colesterol e ajuda a perder peso, pois reduzem a absorção de gordura e proporciona saciedade. Sobre o conteúdo de ácido fólico, ele previne doenças cardíacas e degenerativas.

Ao comprar, procure se o cogumelo é firme, com coloração forte, mas sem manchas escuras na superfície. Eles frescos devem ser consumidos em até 5 dias.

Para limpar, limpe suavemente com uma toalha de papel úmida, não deixe ficar com imersão na água, pois perderá o seu sabor.


Yuri Silva

Título: Tipos de cogumelos e os seus benefícios para a saúde

Autor: Yuri Silva (todos os textos)

Visitas: 0

596 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Aracylda

    22-05-2014 às 17:18:48

    Adorei o texto. Estive hoje com meu médico e falamos sobre o coleterol, vou aproveitar a dica do cogumelo para incluir no meu cardápio.

    Obrigada.

    ¬ Responder

Comentários - Tipos de cogumelos e os seus benefícios para a saúde

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios