Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Reduzir o estresse

Reduzir o estresse

Categoria: Saúde
Visitas: 22
Comentários: 5
Reduzir o estresse

Se as pessoas não cuidarem da vida emocional, elas não vão conseguir cuidar dos outros fatores de risco. È da mesma forma que você toma uma medicação para se proteger do colesterol e continua ficando ansioso e não consegue lidar com as emoções adequadamente. As pessoas que vivem tendo raiva, e é explosivo sempre, e não consegue ter um comportamento psicossomático adequado ai vai ter doenças serias mesmo, pois isso afeta o organismo de diversas formas e seus sintomas varia de pessoa para pessoa.

Existem pessoas que tem grande sensibilidade e reagem de um modo quando enfrenta problemas sérios, já existem pessoas que sabe reagir bem com situações desafiadoras, cabe a pessoa se quer enfrentar o problema de frente ou não, há momentos em nossas vidas que é tão ruim que nos deixa totalmente desorientados e sem pespequitiva de saída e isso às vezes nos leva a um grande estresse, temos grandes mudanças em nossas vidas e às vezes nos deixa em situações estressantes, e com isso aumenta nossa pressão arterial e freqüência cardíaca, e com isso contrai os músculos e os vasos sanguíneos, e isso pode ser prejudicial à saúde.

Estresse pode causas dores no corpo todo, queda de cabelo, hipertensão, Problemas no coração, e seu sistema imunológico baixa, e as defesa do organismo cai, e com isso as doenças atinge nosso organismo, como dor de cabeça, indigestão, insônia, traque cárdia, alergia, dores no corpo, esgotamento físico, úlcera e etc. Tudo isso nos atinge hoje devido à agitação da vida moderna, como instabilidade no emprego, violência, trânsito, problemas de relacionamento. Tudo isso nos aflige e nos trás conseqüências grandes em nossa saúde.

O maior inimigo de nossa vida é a instabilidade e com isso gera sérios problemas por mais que tentamos nos policiar e dizemos a nos mesmo que temos que deixar tudo por menos nos não conseguiu, pois isso vive martelando nossa cabeça e com isso o estresse, e o pior problemas de coração, e AVC, que hoje é o maior vilão da saúde. Estudo já diz que a incapacidade de se adaptar ao estresse esta associada ao inicio de depressão ou ansiedade e com isso a sensação de sentimento do bem estar. O estresse diminui a qualidade de vida e reduz o sentimento de prazer.

A Rua Direita da receita para combata o estresse
15- morangos
2- bananas maduras
2- colheres (sopa) de folha frescas de hortelã
300 ml de água filtrada

Modo de preparo:
Bata no liquidificador até ficar homogêneo e tome em seguida
Contra indicação pessoas com ulcera ou gastrite não deve consumir hortelã.



Waldiney Melo

Título: Reduzir o estresse

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 22

749 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-07-2014 às 23:06:08

    Trabalha-se muito, há muita exigência também, assim como aquela sensação de sempre estar fazendo mais e mais. Tudo isso gera estresse e acaba consumindo as forças e a mente da pessoa. É sempre bom ter uns momentos para relaxar e curtir a vida.

    ¬ Responder
  • gecildo almeida

    18-03-2013 às 21:30:01

    ha 3 meses descobri que tenho gastrite nervosa cronica to tamando pantoprazol magnesico di-hidratado pesava 70 kilo hoje to 59 poque continuo emagresendo

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    13-09-2012 às 18:37:11

    o stress pode causar insónias e nesse caso deve tomar jujuba, um remédio chinês, que provêm de uma planta utilizando a folha e o fruto. baixa a tensão arterial e os níveis de cortisol. deve tomar cerca de 250 mg uma hora antes de deitar para ajudá-lo a dormir. o preço é cerca de 7 dólares. sim, dólares, pois muito provavelmente não há à venda em Portugal. contudo, se estiver disposto, pode procurar nas ervanárias.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    13-09-2012 às 18:31:40

    quando entramos em stress, todo o nosso corpo entra em alerta. os nossos nutrientes começam a esgotar-se, os níveis de cortesol aumentam e os neurotransmissores descontrolam-se. os suplementos ajudam a repor os nutrientes tão preciosos, a equilibrar as hormonas e regular os neurotransmissores. se tem stress financeiro tome fosfatidilserina, que ajuda a produzir a dopamina, a hormona do prazer. Ajuda acalmar o sistema nervoso e olhar para as compras de uma forma decisiva.

    ¬ Responder
  • Elia MabassoElia Mabasso

    13-05-2012 às 17:52:59

    Ando com estomago pesado e sensacoes de vómitos ja ha 2 semanas.

    ¬ Responder

Comentários - Reduzir o estresse

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios