Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > As ervas caseiras na solução da impotência sex...

As ervas caseiras na solução da impotência sex...

Categoria: Saúde
Visitas: 4
As ervas caseiras na solução da impotência sex...

Muito se fala de disfunção erétil e a cada ano que passa são mais as ocorrências relatadas. Ainda assim, muitos casos não são conhecidos, uma vez que os homens e os casais têm medo e vergonha de falar do assunto.

Esta, é uma situação clinica que atinge um grande número de homens e que apesar de ter solução é muito temida pela grande maioria deles. A impotência sex... altera completamente a vida de um homem e a vida de um casal e é graças ao medo e à vergonha que são muitas vezes utilizadas soluções pouco indicadas e até prejudiciais à saúde.

Se este é o seu caso não leve muito tempo até procurar um médico que o esclarecerá das suas dúvidas e certamente lhe indicará o caminho mais correto. No entanto pode ainda, e antes disso, visitar uma ervanária onde pode certamente encontrar algumas ervas que prometem a solução do problema.

Quais as ervas que prometem a solução?

São algumas as ervas que prometem a resolução deste tão grande problema e que podem ser encontradas nas casas abertas para o efeito. Entre as muitas existentes podem ser citadas as seguintes:

• O chapéu de couro ou também conhecida, mas no mundo científico, pelo nome de Echinodorus grandiflorus. Pela população em geral é frequentemente chamada de chá mineiro. Esta planta apresenta propriedades depurativas, diuréticas e principalmente afrodisíaca.

• A catuaba é conhecida como sendo uma planta medicinal cujo nome científico é anemopaegma mirandum. Também esta apresenta propriedades afrodisíacas, garantindo quem sabe que o seu consumo aumenta consideravelmente o tempo de ereção masculina.
As mulheres também podem fazer uso desta planta uma vez que ela confere uma maior sensibilidade aos seus órgãos sex.... Casos de frigidez podem ser resolvidos com o consumo desta planta.
Convém lembrar que quem sofre de glaucoma, pré-excitação ventricular, as grávidas e as crianças não a devem consumir.

• O alecrim que pertence à família das Laminiacea e é originária das zonas do mediterrâneo é sobejamente conhecida de todos e usada na culinária como tempero. Mas não é de dotes culinários que agora se fala, uma vez que esta também tem propriedades que fortificam o organismo ao mesmo tempo que o estimula. Estas duas propriedades em conjunto vão ajudar na resolução da impotência sex....


Isabel Costa

Título: As ervas caseiras na solução da impotência sex...

Autor: Isabel Costa (todos os textos)

Visitas: 4

728 

Comentários - As ervas caseiras na solução da impotência sex...

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios