Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > As ervas caseiras na solução da impotência sex...

As ervas caseiras na solução da impotência sex...

Categoria: Saúde
Visitas: 4
As ervas caseiras na solução da impotência sex...

Muito se fala de disfunção erétil e a cada ano que passa são mais as ocorrências relatadas. Ainda assim, muitos casos não são conhecidos, uma vez que os homens e os casais têm medo e vergonha de falar do assunto.

Esta, é uma situação clinica que atinge um grande número de homens e que apesar de ter solução é muito temida pela grande maioria deles. A impotência sex... altera completamente a vida de um homem e a vida de um casal e é graças ao medo e à vergonha que são muitas vezes utilizadas soluções pouco indicadas e até prejudiciais à saúde.

Se este é o seu caso não leve muito tempo até procurar um médico que o esclarecerá das suas dúvidas e certamente lhe indicará o caminho mais correto. No entanto pode ainda, e antes disso, visitar uma ervanária onde pode certamente encontrar algumas ervas que prometem a solução do problema.

Quais as ervas que prometem a solução?

São algumas as ervas que prometem a resolução deste tão grande problema e que podem ser encontradas nas casas abertas para o efeito. Entre as muitas existentes podem ser citadas as seguintes:

• O chapéu de couro ou também conhecida, mas no mundo científico, pelo nome de Echinodorus grandiflorus. Pela população em geral é frequentemente chamada de chá mineiro. Esta planta apresenta propriedades depurativas, diuréticas e principalmente afrodisíaca.

• A catuaba é conhecida como sendo uma planta medicinal cujo nome científico é anemopaegma mirandum. Também esta apresenta propriedades afrodisíacas, garantindo quem sabe que o seu consumo aumenta consideravelmente o tempo de ereção masculina.
As mulheres também podem fazer uso desta planta uma vez que ela confere uma maior sensibilidade aos seus órgãos sex.... Casos de frigidez podem ser resolvidos com o consumo desta planta.
Convém lembrar que quem sofre de glaucoma, pré-excitação ventricular, as grávidas e as crianças não a devem consumir.

• O alecrim que pertence à família das Laminiacea e é originária das zonas do mediterrâneo é sobejamente conhecida de todos e usada na culinária como tempero. Mas não é de dotes culinários que agora se fala, uma vez que esta também tem propriedades que fortificam o organismo ao mesmo tempo que o estimula. Estas duas propriedades em conjunto vão ajudar na resolução da impotência sex....


Isabel Costa

Título: As ervas caseiras na solução da impotência sex...

Autor: Isabel Costa (todos os textos)

Visitas: 4

728 

Comentários - As ervas caseiras na solução da impotência sex...

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Jardinagem Fonte de Vida

Ler próximo texto...

Tema: Bricolage Jardim
Jardinagem Fonte de Vida\"Rua
A jardinagem é conhecida há anos como uma forma de emprego que possibilita a muitos uma renda familiar mensal. A jardinagem também pode ser artística onde a arte do profissional é aplicada. A jardinagem pode ser de inúmeras formas conhecida e exercida, trazendo benefícios imensuráveis a aqueles que dela são adeptos.

Muito mais que fonte de renda ou arte a jardinagem é uma fonte de inúmeros beneficio a vida do ser humano, fonte de alegria, relaxamento e distração. E por ser uma atividade tão simples não é difícil de ser realizada. A jardinagem é por si só fonte de vida, fonte de aprendizado e principalmente fonte de intimidade do ser humano.

Ser adepto da jardinagem não é somente revirar terra, ser adepto da jardinagem é decisão de vida que transforma seu dia-a-dia mudando a rotina de dias estressantes e cansativos.

Ao olhar de muitos a tarefa possa parecer penosa, cansativa e até chata, mais somente estando envolvido na jardinagem para perceber que muito mais ter um corpo cansado após a tarefa, você na verdade descansa seu corpo sua mente e seu espírito da agitação do dia-a-dia.

Alguns minutos dedicados à jardinagem são o suficiente para inibir grande carga emocional e física do nosso dia-a-dia, e proporcionando uma energia a mais para os próximos dias.

A jardinagem pode ser realizada de varias formas simples que vão trazer todos estes benefícios a sua vida e não são necessários grandes investimentos ou mudança radical da sua rotina de vida ou qualquer outra mudança que você possa imaginar. Na verdade as maiores mudanças são comportamentais e só depende de você.

Para detalhar um pouco o que você poderá fazer com alguns minutos dedicados à jardinagem você irá perceber que não há nenhuma dificuldade em realizar esta tarefa.

Com um mínimo de espaço você pode cultivar plantas simples, em vasos pequenos que não irão ocupar espaço e serão na verdade uma linda forma de ornamentar sua casa.

Você poderá cultivar uma espécie de planta conhecida como:
- Rosa de pedra

É uma suculenta, planta que armazena água nas folhas e caules, que tem o formato parecido com o de uma rosa. É muito usada para fazer arranjos em vasos com outras suculentas e cactos. Deve ser regada apenas uma vez por semana, pois a umidade pode apodrecer suas raízes. Não tolera muito sol.

E você vai perceber que se dedicar alguns minutos a jardinagem é muito bom para você, os resultados não tem como ser calculados, somente há possibilidade de experimentar o quanto bom é o resultado final.

Então não espere muito é dedique-se um tempo a descobrir o quanto é bom a jardinagem para sua vida.

Pesquisar mais textos:

Rodrigo Junio Ferreira

Título:Jardinagem Fonte de Vida

Autor:Rodrigo Junio Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Briana AlvesBriana

    13-10-2014 às 04:43:33

    É tão gratificante nós mesmos realizarmos a jardinagem. Essa atividade relaxa, gera prazer e o resultado nos deixa muito felizes. Vale a pena!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios