Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > As ervas caseiras na solução da impotência sex...

As ervas caseiras na solução da impotência sex...

Categoria: Saúde
Visitas: 4
As ervas caseiras na solução da impotência sex...

Muito se fala de disfunção erétil e a cada ano que passa são mais as ocorrências relatadas. Ainda assim, muitos casos não são conhecidos, uma vez que os homens e os casais têm medo e vergonha de falar do assunto.

Esta, é uma situação clinica que atinge um grande número de homens e que apesar de ter solução é muito temida pela grande maioria deles. A impotência sex... altera completamente a vida de um homem e a vida de um casal e é graças ao medo e à vergonha que são muitas vezes utilizadas soluções pouco indicadas e até prejudiciais à saúde.

Se este é o seu caso não leve muito tempo até procurar um médico que o esclarecerá das suas dúvidas e certamente lhe indicará o caminho mais correto. No entanto pode ainda, e antes disso, visitar uma ervanária onde pode certamente encontrar algumas ervas que prometem a solução do problema.

Quais as ervas que prometem a solução?

São algumas as ervas que prometem a resolução deste tão grande problema e que podem ser encontradas nas casas abertas para o efeito. Entre as muitas existentes podem ser citadas as seguintes:

• O chapéu de couro ou também conhecida, mas no mundo científico, pelo nome de Echinodorus grandiflorus. Pela população em geral é frequentemente chamada de chá mineiro. Esta planta apresenta propriedades depurativas, diuréticas e principalmente afrodisíaca.

• A catuaba é conhecida como sendo uma planta medicinal cujo nome científico é anemopaegma mirandum. Também esta apresenta propriedades afrodisíacas, garantindo quem sabe que o seu consumo aumenta consideravelmente o tempo de ereção masculina.
As mulheres também podem fazer uso desta planta uma vez que ela confere uma maior sensibilidade aos seus órgãos sex.... Casos de frigidez podem ser resolvidos com o consumo desta planta.
Convém lembrar que quem sofre de glaucoma, pré-excitação ventricular, as grávidas e as crianças não a devem consumir.

• O alecrim que pertence à família das Laminiacea e é originária das zonas do mediterrâneo é sobejamente conhecida de todos e usada na culinária como tempero. Mas não é de dotes culinários que agora se fala, uma vez que esta também tem propriedades que fortificam o organismo ao mesmo tempo que o estimula. Estas duas propriedades em conjunto vão ajudar na resolução da impotência sex....


Isabel Costa

Título: As ervas caseiras na solução da impotência sex...

Autor: Isabel Costa (todos os textos)

Visitas: 4

728 

Comentários - As ervas caseiras na solução da impotência sex...

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios