Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Cirurgia de estômago, nova técnica.

Cirurgia de estômago, nova técnica.

Categoria: Saúde
Visitas: 2
Comentários: 1
Cirurgia de estômago, nova técnica.

Quando a alimentação deixa de ser um habito saudável e vira uma pratica sem controle, a redução de estomago é uma solução para por nos eixos a saúde, mais se você já passou pela cirurgia e não conseguiu manter o peso, talvez seja hora de uma nova tentativa, saiba como fazer isso sem precisar de cortes e pontos.

A chamada aproximação tecidual é uma espécie de cirurgia de revisão recomendada apenas para quem já fez uma redução de estomago e voltou a engordar. Embora seja considerado um procedimento cirúrgico, ela não precisa de cortes porque é feita pela via endoscópica, ou seja, um aparelho flexível é introduzido pela boca do paciente até o neo-estômago, ponto do corpo que é o resultado da primeira cirurgia. Mais para se fazer isso é preciso uma avaliação previa de um médico nutricionista e é necessário exames e medição do IMC, ou seja, índice da massa corporal formula que indica se a pessoa está acima ou abaixo do peso considerado saudável. Essa cirurgia é uma cirurgia de reparação, pó isso pessoas que não fizeram a outra não podem fazer.

Ainda acho mais aconselhado o método de uma dieta ser o ideal, mais para isso é preciso esforço, vontade própria, e determinação ai você pode fazer uma dieta sem precisar de cirurgia e sem risco, você pode sem remédios e sem cirurgia perder aqueles quilinhos a mais, e criar novos hábitos, pois a primeira medida é reorganizar seus hábitos alimentares e reorganizar horário de suas refeições e necessário diminuir o consumo de caloria por dia. Bom é comer alimentos saudáveis como fruta, verdura, e legumes. A Rua Direita da receitas não calóricas

Sopa- creme de palmito e couve-flor
Refogue 1 cebola média picada e 1 dente de alho picado em 1 colher de (sopa) de margarina light até dourar. Adicione cebolinha e salsinha à vontade, 2 palmitos fatiados em rodelas e 4 ramos médios de couve-flor bem picados. Refogue e acrescente 1 copo grande (300ml) de água fervente. À parte, dilua 1 colher (chá) de amido de milho em 1 copo (200ml) de leite desnatado. Acrescente 2 gemas batidas, uma pitada de noz-moscada e uma pitada de pimenta - do reino. Junte a mistura ao refogado e cozinhe em fogo baixo, mexendo até engrossar. Se necessário acrescente mais sal e sirva imediatamente.

Sanduíche light
Em um recipiente, misture bem 1 lata de atum light (conservado em água) com 1 colher(sopa) de maionese sem colesterol. Recheie 2 fatias de pão integral com essa pasta e acrescente alface, tomate, cenoura e beterraba à vontade.



Waldiney Melo

Título: Cirurgia de estômago, nova técnica.

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

717 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRonaldo Santos

    10-11-2009 às 12:03:34

    Agradeço a dica, muito boa, mas gostaria de lhe dar uma dica tbém...
    Qdo queremos escrever porém, podemos escrever MAS, pois MAIS é igual a +.
    Tenha uma ótima semana...

    ¬ Responder

Comentários - Cirurgia de estômago, nova técnica.

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios