Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Young Gun's - Os filmes de cowboys modernos

Young Gun's - Os filmes de cowboys modernos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Visitas: 16
Comentários: 6
Young Gun

Se a cada vez que se falam de filmes de cowboys, só nos lembramos das perseguições de Índios e lutas por territórios, saiba que também existem evoluções nas histórias dos western.

Filmes antigos de Índios e Cowboys faziam as delícias de quem queria ver filmes de ação, muitos tiros e ocupações e invasões territoriais. Deixámos entretanto de acreditar que os cowboys eram os heróis a partir do momento em que tivemos acesso a mais informação. Afinal, os invasores não eram os Índios, mas os cowboys.

De qualquer forma, as delicias eram feitas, e o velho John Wayne ficou imortalizado com os mais memoráveis filmes de cowboys. O solitário e charmoso personagem apesar de recordado, passou à história e a moda mudou. Também a família Bonanza acabou algo que esquecida e o Joe pequeno já não faz bater corações. Hoje, os filmes de western são outros, com outros personagens e outras histórias.

Mesmo que não seja um amante de filmes de cowboys, os dois filmes de -Jovens Pistoleiros - vão entusiasmá-lo.

Os filmes tratam da vida e legado do conhecido - Billy the Kid - e as aventuras e perigos sucedem-se.

Não se tratam de guerras com Índios, e temos inclusive no bando do personagem principal, um que faz bater corações mais étnicos.

Billy, um pequeno marginal, é adotado por um homem que tinha por habito acolher na sua fazenda criminosos de pequenos delitos. Dava-lhes de comer, de lugar para dormir e conviver. Obrigava-os a uma integração da sociedade da época. Ensinava-os a ler e cultivava-os e em troca eles trabalhavam e defendiam a fazenda, tornando-a numa das produções de gado mais valiosas da região.Com a ocupação territorial entre povoações (e não estamos a falar dos pele vermelha), o velho homem é morto e cabe a Billy e aos outros vingarem a sua morte.

Aventuras fascinantes em que um bando de cowboys terá de lutar pela sobrevivência, com a partilha uns com os outros e pela luta para recuperar a fazenda que lhes pertencia.

Com reconhecidos atores como Emilio Esteves, Kiefer Sutherland (série 24 e “Linha Mortal”), Charlie Sheen e Lou Diamond Philips (La Bamba), estes filmes vão agradar a todos pelas excelentes atuações e pelos efeitos. A salientar também as bandas sonoras. No segundo filme a cargo do cantor (e também ator) Jon Bon Jovi, cuja banda sonora e direção de orquestra estiveram ao seu encargo. Podemos ouvir temas bem conhecidos como - Blaze of Glory - (Chamas da Glória) conhecido do público em geral.

Aventure-se também e durante uma noite divirta-se numa noite de cowboys.


Carla Horta

Título: Young Gun's - Os filmes de cowboys modernos

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 16

763 

Imagem por: anyjazz65

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • SophiaSophia

    28-04-2014 às 04:30:15

    Adoro filmes de ação e de cowboys. Esse que você citou, Young Gun, parece ser bem interessante. A Rua Direita agradece a recomendação.

    ¬ Responder
  • 7io9o

    26-02-2013 às 20:29:31

    Procurei por esses filmes por muito tempo e só os encontrei por acaso num sebo em DVD. Estavam seminovos. Troquei-os por um livro. Engraçado né rsrs.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMarisa

    24-07-2012 às 09:55:42

    Não consigo arranjar estes filmes em lado nenhum. Vi-os há muitos, muitos anos e não consigo agora encontra-los. Tinha-os em fita de vídeo, mas com o tempo a degradação foi tal que não os consegui salvar. OS atores são do melhor, o enredo do filme é fantástico e a banda sonora (do 2º principalmente) é perfeita. Uma união fantástica e fulminante para quem gosta de cowboys.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLobita

    23-07-2012 às 11:44:45

    A Banda Sonoro deste filme é extraordinária. Muito ao jeito de Jon Bon Jovi no que toca a qualidade. Tenho o álbum comprado na altura e ainda é em disco vinil, bem estimado e guardadinho.
    Vi o filme por causa da banda sonora e por causa do vídeo clip do single do álbum Blaze Of Glory. Adorei o filme. Com uma história bem montada e com um desfecho bastante curioso. Muito ao estilo irmãos de sangue como se vivia no tempo dos cowboys. Emilio Esteves no seu melhor em parelha com outros atores extraordinários. Lamentável é a falta de incentivo para passar destes filmes na televisão.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCremilde

    23-07-2012 às 11:44:25

    Como sou amante da musica de Jon Bon Jovi, vi o segundo antes do primeiro, por causa da Banda Sonora. Decidi que teria de ver também o primeiro, até porque a história é continua. Adorei os filmes, mas como sou suspeita, claro que prefiro o Young Gun’s II. Um enredo à Americana do tempo dos Cowboys e que nos prende à televisão ou à tela. Só lamento que com tantas repetições de filmes que dão nos canais da televisão, não se tenham lembrado destes filmes qua calhavam muito bem a um Domingo à tarde ou até mesmo ao serão. Um bom filme para ver em família.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRosário

    19-07-2012 às 12:16:46

    Curiosamente não gosto de filmes de cowboys, mas adoro este. Fico feliz por alguém se lembrar deste filme, pois é sempre difícil encontrar que o tenha visto. Fui vê-lo a um cinema muito pequeno em Lisboa, daqueles que passam filmes que não passam nos grandes cinemas, numa altura em que as pipocas ainda não eram moda nos cinemas Portugueses.
    Comecei por me entusiasmar por ser um filme com o Kiefer Sutherland, pois desde sempre o adorei como ator. Fiquei espantada com o filme, pois tem uma historia verdadeiramente apaixonante. Acabei depois por ver o Young Gun’s 2 em vídeo em casa. Para quem nem gosta de filmes de cowboys, este ficou-me marcado.

    ¬ Responder

Comentários - Young Gun's - Os filmes de cowboys modernos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: anyjazz65

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios