Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Pretty Woman - um filme romântico que não pode perder

Pretty Woman - um filme romântico que não pode perder

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Visitas: 4
Comentários: 1
Pretty Woman - um filme romântico que não pode perder

Todos temos alturas da nossa vida em que nos sentimos apaixonados. A respiração que fica presa, a face cora com facilidade e temos a sensação que um toque ou um olhar, se produzem em biliões de palavras dita e sussurradas ao ouvido.

Sentimentos que jamais esqueceremos, sensações únicas que irão ser lembradas para todo o sempre. E se a antecipação nos faz criar borboletas na barriga, o momento torna-se único e a lembrança por norma sempre doce.

Todos já nos sentimos apaixonados e independentemente da forma como nos deixamos levar em sonhos e vivemos o momento, numa coisa somos todos iguais - queremos sempre voltar a sentir tais emoções.

Se muitos de nós, por força do destino, não conseguimos voltar a sentir determinadas sensações, permitimo-nos a tais sentimentos quando vemos uma história de amor.

Se muitos há que não acreditam em amores eternos e histórias da carochinha, não conseguem deixar de se enternecer pela história do príncipe que salva a sua amada.

Se quando éramos crianças, a história da Cinderela nos fazia sonhar (meninas, mas também meninos), a história da Cinderela dos dias de hoje é diferente, mas com a mesma paixão e intensidade.

O filme Pretty Woman - Um Sonho de Mulher, com Julia Roberts e Richard Gere fala-nos da Cinderela dos tempos modernos.

Julia Roberts interpreta o papel de Vivien, uma prostituta barata de Hollywood Boulevard, contratada como acompanhante de um homem rico e poderoso interpretado por Richard Gere no papel de Edward.

O contrato quebra-se entretanto, quando os dois se conhecem na realidade. Olham-se de forma única, e quantos de nós pode afirmar que é visto daquela maneira.

A extrovertida Vivien altera o dia a dia de Edward e mostra-lhe de forma única como deve aproveitar a vida. Edward permite que Vivien mostre a fantástica mulher que existe em si, sem que para isso se permita a prostituir-se.

Ao fim de uma semana, o contacto termina e é suposto, cada um seguir o seu rumo, mas o amor fala mais alto. Tal e qual como num sonho de Cinderela, Edward trepa à janela de Vivien, e empunhando um ramo de rosas, pede-lhe que o acompanhe para sempre.

Se tem a certeza que não é um romântico, veja o filme. A companhia, o preenchimento, o carinho, a paixão, a descoberta, são sentimentos descritos neste filme de Garry Marshall, onde a banda sonora histórica é interpretada pelos Roxette - It Must Have Been Love.


Carla Horta

Título: Pretty Woman - um filme romântico que não pode perder

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 4

669 

Imagem por: Jacob Bøtter

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    13-09-2012 às 15:04:07

    este foi um dos filmes que fez apaixonar por Julia Roberts como uma excelente actriz. é um filme muito inspirador e é com toda a certeza p filme da Cinderela. uma prostituta que numa noite conhece o homem da sua vida. oferece-lhe uma vida de luxo pela sua companhia e acabam por se apaixonar. Julia Roberts e Richard Gere são um óptimo ecrã na tela (Noiva em fuga).

    ¬ Responder

Comentários - Pretty Woman - um filme romântico que não pode perder

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: Jacob Bøtter

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios