Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Pretty Woman - um filme romântico que não pode perder

Pretty Woman - um filme romântico que não pode perder

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Visitas: 4
Comentários: 1
Pretty Woman - um filme romântico que não pode perder

Todos temos alturas da nossa vida em que nos sentimos apaixonados. A respiração que fica presa, a face cora com facilidade e temos a sensação que um toque ou um olhar, se produzem em biliões de palavras dita e sussurradas ao ouvido.

Sentimentos que jamais esqueceremos, sensações únicas que irão ser lembradas para todo o sempre. E se a antecipação nos faz criar borboletas na barriga, o momento torna-se único e a lembrança por norma sempre doce.

Todos já nos sentimos apaixonados e independentemente da forma como nos deixamos levar em sonhos e vivemos o momento, numa coisa somos todos iguais - queremos sempre voltar a sentir tais emoções.

Se muitos de nós, por força do destino, não conseguimos voltar a sentir determinadas sensações, permitimo-nos a tais sentimentos quando vemos uma história de amor.

Se muitos há que não acreditam em amores eternos e histórias da carochinha, não conseguem deixar de se enternecer pela história do príncipe que salva a sua amada.

Se quando éramos crianças, a história da Cinderela nos fazia sonhar (meninas, mas também meninos), a história da Cinderela dos dias de hoje é diferente, mas com a mesma paixão e intensidade.

O filme Pretty Woman - Um Sonho de Mulher, com Julia Roberts e Richard Gere fala-nos da Cinderela dos tempos modernos.

Julia Roberts interpreta o papel de Vivien, uma prostituta barata de Hollywood Boulevard, contratada como acompanhante de um homem rico e poderoso interpretado por Richard Gere no papel de Edward.

O contrato quebra-se entretanto, quando os dois se conhecem na realidade. Olham-se de forma única, e quantos de nós pode afirmar que é visto daquela maneira.

A extrovertida Vivien altera o dia a dia de Edward e mostra-lhe de forma única como deve aproveitar a vida. Edward permite que Vivien mostre a fantástica mulher que existe em si, sem que para isso se permita a prostituir-se.

Ao fim de uma semana, o contacto termina e é suposto, cada um seguir o seu rumo, mas o amor fala mais alto. Tal e qual como num sonho de Cinderela, Edward trepa à janela de Vivien, e empunhando um ramo de rosas, pede-lhe que o acompanhe para sempre.

Se tem a certeza que não é um romântico, veja o filme. A companhia, o preenchimento, o carinho, a paixão, a descoberta, são sentimentos descritos neste filme de Garry Marshall, onde a banda sonora histórica é interpretada pelos Roxette - It Must Have Been Love.


Carla Horta

Título: Pretty Woman - um filme romântico que não pode perder

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 4

669 

Imagem por: Jacob Bøtter

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    13-09-2012 às 15:04:07

    este foi um dos filmes que fez apaixonar por Julia Roberts como uma excelente actriz. é um filme muito inspirador e é com toda a certeza p filme da Cinderela. uma prostituta que numa noite conhece o homem da sua vida. oferece-lhe uma vida de luxo pela sua companhia e acabam por se apaixonar. Julia Roberts e Richard Gere são um óptimo ecrã na tela (Noiva em fuga).

    ¬ Responder

Comentários - Pretty Woman - um filme romântico que não pode perder

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Jardinagem Fonte de Vida

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Bricolage Jardim
Jardinagem Fonte de Vida\"Rua
A jardinagem é conhecida há anos como uma forma de emprego que possibilita a muitos uma renda familiar mensal. A jardinagem também pode ser artística onde a arte do profissional é aplicada. A jardinagem pode ser de inúmeras formas conhecida e exercida, trazendo benefícios imensuráveis a aqueles que dela são adeptos.

Muito mais que fonte de renda ou arte a jardinagem é uma fonte de inúmeros beneficio a vida do ser humano, fonte de alegria, relaxamento e distração. E por ser uma atividade tão simples não é difícil de ser realizada. A jardinagem é por si só fonte de vida, fonte de aprendizado e principalmente fonte de intimidade do ser humano.

Ser adepto da jardinagem não é somente revirar terra, ser adepto da jardinagem é decisão de vida que transforma seu dia-a-dia mudando a rotina de dias estressantes e cansativos.

Ao olhar de muitos a tarefa possa parecer penosa, cansativa e até chata, mais somente estando envolvido na jardinagem para perceber que muito mais ter um corpo cansado após a tarefa, você na verdade descansa seu corpo sua mente e seu espírito da agitação do dia-a-dia.

Alguns minutos dedicados à jardinagem são o suficiente para inibir grande carga emocional e física do nosso dia-a-dia, e proporcionando uma energia a mais para os próximos dias.

A jardinagem pode ser realizada de varias formas simples que vão trazer todos estes benefícios a sua vida e não são necessários grandes investimentos ou mudança radical da sua rotina de vida ou qualquer outra mudança que você possa imaginar. Na verdade as maiores mudanças são comportamentais e só depende de você.

Para detalhar um pouco o que você poderá fazer com alguns minutos dedicados à jardinagem você irá perceber que não há nenhuma dificuldade em realizar esta tarefa.

Com um mínimo de espaço você pode cultivar plantas simples, em vasos pequenos que não irão ocupar espaço e serão na verdade uma linda forma de ornamentar sua casa.

Você poderá cultivar uma espécie de planta conhecida como:
- Rosa de pedra

É uma suculenta, planta que armazena água nas folhas e caules, que tem o formato parecido com o de uma rosa. É muito usada para fazer arranjos em vasos com outras suculentas e cactos. Deve ser regada apenas uma vez por semana, pois a umidade pode apodrecer suas raízes. Não tolera muito sol.

E você vai perceber que se dedicar alguns minutos a jardinagem é muito bom para você, os resultados não tem como ser calculados, somente há possibilidade de experimentar o quanto bom é o resultado final.

Então não espere muito é dedique-se um tempo a descobrir o quanto é bom a jardinagem para sua vida.

Pesquisar mais textos:

Rodrigo Junio Ferreira

Título:Jardinagem Fonte de Vida

Autor:Rodrigo Junio Ferreira(todos os textos)

Imagem por: Jacob Bøtter

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Briana AlvesBriana

    13-10-2014 às 04:43:33

    É tão gratificante nós mesmos realizarmos a jardinagem. Essa atividade relaxa, gera prazer e o resultado nos deixa muito felizes. Vale a pena!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios