Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como saber se ela o traiu

Como saber se ela o traiu

Categoria: Outros
Visitas: 2
Como saber se ela o traiu

A infidelidade é uma das razões que levam ao final de um grande número de relações, principalmente porque hoje em dia o parceiro traído já não tolera esse tipo de comportamento e porque os casais também passaram a estar mais atentos às “vidas ocultas” do parceiro (a).

Como saber se ela o traiu

Se a sua companheira o traiu (ou anda a trair) certamente você irá notar algumas mudanças de comportamento, pequenas nuances, algumas ocorrências estranhas. É um lugar-comum dizer-se que quem é traído é sempre o último a saber, mas também não é menos verdade que se foi realmente o último a saber é porque andou distraído.

Comportamentos e atitudes que indiciam traição:

- Mudanças na rotina – Se a sua companheira mudou a rotina dela, se em determinados dias chega mais tarde do trabalho, se ao fim de semana tem saídas inesperadas, se ela de repente se lembrou de se inscrever num curso, numa associação, num clube, ou algo do género, então desconfie.

- Agressividade desproporcional – você pergunta-lhe porque é que ela chegou mais tarde e ela responde-lhe com “quatro pedras na mão”? Se ela reage de forma agressiva quando você a questiona, tenha muito cuidado porque muito provavelmente você está a ser traído.

- Gesticulação excessiva e detalhes surreais – se ela responde às suas questões contando detalhes completamente ilógicos e surreais e se gesticula muito enquanto fala então ela está a tentar distraí-lo para ver se a coisa passa.

- Mudança de comportamento sexual – O que antes a excitava na cama de um dia para o outro deixou de fazer efeito? O que você faz na cama já não a excita mais? Atenção: grande probabilidade de ela andar com outro.

Pense na sua relação e nos comportamentos da sua companheira, e caso perceba que algum destes comportamentos (ou ainda outros) está a acontecer então é muito provável que ela esteja a ser infiel.

Se notar vários destes sinais em simultâneo então abra os olhos e caia fora enquanto é tempo – Você está a ser traído!


Carlos Vieira

Título: Como saber se ela o traiu

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 2

774 

Imagem por: laurenewalters

Comentários - Como saber se ela o traiu

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: laurenewalters

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios