Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Combine a sua doença com a alimentação

Combine a sua doença com a alimentação

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Combine a sua doença com a alimentação

Quantas vezes já esteve doente e se deparou com a pergunta, o que posso fazer para comer? Aqui vou deixar algumas soluções.
Em caso de anemia deve preferira comer proteínas presente nas carnes, nas aves e nos peixes. Pode também encontrar este nutriente no feijão, na soja, nas couves e nos brócolos. Coma muita fruta durante o dia. Pode sempre adicionar esta à sua salada ou até mesmo fazer batidos naturais.

Se estiver com prisão de ventre, aumente consideravelmente a quantidade de fibras na sua alimentação. Prefira alimentos integrais, como arroz e o pão, em vez de brancos. Aumento o consumo de frutas, legumes e verduras. Beba muita água, mesmo que não seja do seu total agrado. Uma ótima mistura é iogurte com sementes ou com cereais integrais. Não se deixe abater pela barriga inchada e sai de casa, caminhe ou pratique exercício físico. Habitue o seu intestino a ir à casa de banho todos os dias para não ter que se confrontar com este problema nunca mais. Não tome laxantes, pois podem viciar o intestino e ficar dependentes deles.




Pelo contrário, sofre de diarreia, deve retirar os condimentos à comida e preferir alimentos bem cozidos. Coma bananas, pêras e maçãs. Não deixe desidratar-se. Beba água durante o dia. Pode substituir esta por chás saborosos, como a camomila, e sucos com os frutos atrás referidos. Evite beber leite ou comer os derivados. Afaste o açúcar de si por algum tempo. Recorra a um médico se a diarreia persistir.

Se sofre de diabetes deve ter cuidados especiais para o resta da sua vida, como ter horários certos para comer. Deve preferir os alimentos integrais aos alimentos com grandes quantidades de hidratos de carbono. Dê atenção aos alimentos grelhados ou assadas. Evite os doces e o açúcar em geral, dando preferência ao adoçante. Beba água e coma muita fruta para substituir o desejo por doces. Faça exercício físico diariamente. Procure ter uma vida tranquila, não deixando o stress entrar na sua vida. Tome a medicação corretamente tal como foi prescrita.

Na eventualidade de ter algumas destas doenças, espero que as dicas tenham ajudado.


Daniela Vicente

Título: Combine a sua doença com a alimentação

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Comentários - Combine a sua doença com a alimentação

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios