Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Seduza ao telefône

Seduza ao telefône

Categoria: Outros
Seduza ao telefône

Quando se fala em sedução sob a ótica romântica, se fala em arte da sedução mas, vamos entender que para seduzir não é preciso ser artista, tem que usar os instintos naturais e deixar um pouco a vergonha de lado, afinal, vergonha é não ir atras do que se quer por alimentar falsas idéias de que tudo é feio e que cabe ao homem sempre tomar a iniciativa. O instinto masculino gosta de sentir que foi ele quem conquistou, tudo bem quanto a isso, só que pode-se conduzir a conversa dando espaço para que ele pense assim. Não se trata de mentir mas de conduzir por meio de boa abordagem, de modo que ele tome a iniciativa no momento oportuno, afinal, ambos são adultos.

Dependendo do conceito pessoal de cada um, alguns homens ainda se sentem, diria que um tanto, incomodados ao deparar-se com mulheres determinadas, independentes e forte mas essa visão está sendo derrubada, há outros homens que adimiram as mulheres que vão à luta, melhor, que seduzem e fazem acontecer.

Uma sugestão para a seduzir pelo telefône, é ser você mesma apimentando um pouco a conversa para levar o homem a entender as verdadiras intenções, caso não se sinta à vontade, saiba que para seduzir não é preciso viajar na imaginação do erotismo pleno, explicito, pode ser uma linguagem simplesmente cativante, atraente, usando seu potêncial de voz. A imaginação masculina é tão fértil quanto a feminina, só que com mais facilidade de ir para as vias de fato do que a mulher que na maioria das vezes imagina um homem gentil, inteligênte e sedutor.
Uma dica: ao telefonar pergunte se ele pode falar naquele momento, se não puder, não fale rápido, informe que precisa falar uma coisa que requer atenção e que tem a ver com um pensamento que teve com ele durante o banho, saiba que a curiosidade imaginária será apurada e pode ser até que ele mesmo retorne a ligação.

Caso seja um momento que ele possa dar atenção, então é a hora de falar, procure usar um tom médio, fale como se a pessoa estivesse próxima e seja doce, evitando falar rápido, a mente dele precisa captar a abordagem com os sentidos, seja ligeiramente indireta, diga que pensou nele enquanto estava se banhando ou passando o hidratente pelo corpo, se ele perguntar pensando em quê, procure ser reticente dizendo que é muito cedo para dizer, que talvez pessoalmente se sentirá melhor, ou que precisa do apoio dele para sentir-se segura, à vontade para falar. Há uma grande chance dele querer marcar esse encontro o quanto antes para descobrir se o que pensou durante o banho foi algo que mexeu com a libido.

Sílvia Baptista

Título: Seduza ao telefône

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

633 

Imagem por: rocketjim54

Comentários - Seduza ao telefône

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: rocketjim54

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios