Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aumente Sua Produtividade Com 5 Dicas

Aumente Sua Produtividade Com 5 Dicas

Categoria: Outros
Aumente Sua Produtividade Com 5 Dicas

Saiba como aumentar sua produtividade com 5 dicas simples, porém eficazes. Aplique-os diariamente e obtenha ótimos resultados

Ser mais produtivo é um grande desafio nos dias de hoje. Por isso, saber como administrar as tarefas do dia a dia é imprescindível!

Com tantas tecnologias atualmente manter a produtividade em crescimento tornou-se algo bem mais desafiador. De fato, é preciso encontrar estratégias para que aumente, e não diminua a produção.

Para isso, encontre aqui estas 5 dicas eficazes que irão auxiliá-lo no aumento de sua produtividade.

1 - Crie listas de afazeres


Criar listas de tarefas e controlá-las pode auxiliar muito para aumentar a sua produção. Use o Google Tasks, ele é uma ferramenta bem funcional. Se algumas das tarefas são maiores, divida-as em várias tarefas menores. Também colocar um temporizador sobre essas tarefas vai ajudá-lo a não perder o foco.

2 - Faça pequenas pausas


Recentemente os cientistas do Centro de Pesquisas Biomédicas Pennington, em Louisiana descobriram que 54% das pessoas estão propensas a morrer de ataques cardíacos porque estavam sentadas na maior parte do dia. Faça sempre uma pausa, relaxe e caminhe.

3 – Elimine as distrações


Desligue-se das mídias sociais, principalmente no seu smartphone. Também analise como você tem investido seu tempo em algumas tarefas desnecessárias. Estabeleça suas prioridades e execute-as de forma concentrada.

4 - Estabeleça metas ambiciosas, mas realistas


Uma das principais razões pelas quais os empreendedores falham nos seus objetivos é porque eles não estabelecem um prazo. As metas precisam ser muito específicas e devem ser escritas. É bom para obter feedback a fim de aprimorá-las.

5 - Designe vezes para lidar com e-mail


Todos os dias há uma boa quantidade de tempo gasto escrevendo respostas de e-mail. Se você está constantemente verificando o seu e-mail, isso pode significar um tempo improdutivo, desperdiçado quando poderia estar trabalhando em alguma tarefa mais urgente. Designe a cada 4h para ler seu e-mail e atender às respostas.

Com essas 5 dicas, com certeza, sua produtividade irá aumentar consideravelmente! Não ser produtivo é algo que trará sérios problemas para sua vida. É uma questão apenas de decisão e decisão de aplicar essas 5 dicas na sua vida! Até mais!


Yuri Silva

Título: Aumente Sua Produtividade Com 5 Dicas

Autor: Yuri Silva (todos os textos)

Visitas: 0

477 

Comentários - Aumente Sua Produtividade Com 5 Dicas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios