Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como Agradar a Uma Mulher

Como Agradar a Uma Mulher

Categoria: Outros
Visitas: 4
Comentários: 1
Como Agradar a Uma Mulher

Dizem muitos homens por aí, que as mulheres deviam trazer um livro de instruções. Dizem que somos complicadas, irritadiças, intolerantes, vaidosas, consumistas, enfim, um mar de coisas apontadas e que nos catalogam logo à partida. Esquecem-se muitas vezes das super mulheres que somos. Trabalhadoras e excelentes profissionais, mães educadoras, donas de casa, organizadores, esposas e amantes, enfim, somos Mulheres.

No meio de tanta coisa a que estamos sujeitas no nosso dia-a-dia, ainda conseguimos estar glamourosas, apaixonadas, ternurentas, bem-dispostas, divertidas, cultas e um sem mais acabar de coisas boas. Mas se logo no inicio de todas estas palavras podemos entrar em contradição quanto ao ser feminino, o que nos faz oscilar de feitio, forma de ser, estar e pensar? A forma como nos agradam.

Somos umas heroínas, pelo que agradar-nos deve ser algo pensado, mas também inconsciente.

Para agradar a uma mulher não é preciso dar a volta ao mundo. Em primeiro lugar, dar atenção a uma mulher é um factor de relevância. Uma mulher que sinta em si as atenções do marido é uma mulher feliz. Quando ela falar, tome atenção e converse. Claro que vai ouvir falar nas novas unhas de gel ou nas madeixas, mas você também lhe fala sobre a mudança das pastilhas dos travões do carro ou o penalty que não foi penalty, não é verdade?

Repare nela. Olhe-a, mas veja-a. Uma mulher gosta de ser vista pela sua cara-metade. Diga lá se não é verdade que muitas vezes olha, mas não a vê? Sabe do que estou a falar, certo?

Diga-lhe que está linda. Mesmo quando ela acordar e estiver sem a maquilhagem e com hálito a sono. A sua mulher é sempre a mais bonita, porque a beleza não se faz só da exterior.

Tem agenda? Telemóvel? Então aponte as datas especiais. Nós sabemos que homens e datas não são compatíveis, mas se apontar no telemóvel, ele vai tocar na data que quer. Ligar-lhe a dar os parabéns pela data em que se conheceram vai fazê-la render-se.

Arranje-se. Claro que quando sai do trabalho vem transpirado ou quando sai do ginásio vem com aspecto de quem veio da guerra, mas tome um duche, faça a barba, perfume-se e aprume-se. Ela vai adorar.

Naturalmente que se levar a sua mulher a jantar fora, organizar uma festa surpresa, oferecer flores sem nenhuma data em especial, ou “empandeirar” os miúdos para os seus pais para passar um serão a dois, vai deixá-la no céu. No entanto, repare que lhe dei tantas dicas que pode utilizar no dia-a-dia, sem gastar dinheiro nem mover mundos e fundos. Amei-a e compreenda-a. Ela vai sentir-se preenchida e vai amá-lo para todo o sempre.


Carla Horta

Título: Como Agradar a Uma Mulher

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 4

792 

Imagem por: mysza831

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • isacisac

    04-04-2011 às 21:55:05

    Muito grato pelo seu texto, tenho 23 anos de idade e 4 de casado e me ajudou bastante. Muito abrigado!

    ¬ Responder

Comentários - Como Agradar a Uma Mulher

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: mysza831

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios