Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como beijar?

Como beijar?

Categoria: Outros
Como beijar?

Das duas, uma. Ou este assunto interessa aos principiantes, ou existe muita gente, que se julga com prática que vem aqui espreitar a forma indicada para beijar.

O acto de beijar traz sempre sentimento, mas pode acabar em desilusão. Beijar é bom e ser beijado também, mas como saber a melhor forma de o fazer?

Antes de mais, um beijo é sempre algo que traz um cariz muito sensual e a envolvência pode ser tão fenomenal que fará parte de uma imagem da grande tela.

Qualquer momento é bom para beijar, mas atenção, nem todos os beijos são bem aceites em determinados lugares. Naturalmente que não acha bonito um beijo apaixonante, bem Francês (com língua) no meio da rua, quando passam velhinhos e crianças, certo?

Beijar de forma perfeita tem os seus truques e dicas, e se tem algumas dúvidas leia o que se segue. Se no entanto, sabe que beija bem, não deixe de ler também, pois o aprender não ocupa lugar.

Antes de mais, e esta regra serve para as duas partes, mantenha os lábios hidratados. Com um pouco de saliva ou em situações mais drásticas, com batom incolor do cieiro.

Quando começar por querer beijar, aproxime-se de olhos abertos e dirija a sua boca lentamente para a boca da sua cara-metade. Só quando os lábios se juntarem é que deve fechar os olhos. Há obviamente muita gente que gosta de manter os olhos abertos, mas numa fase inicial, beije como no cinema e feche os olhos levemente.

Um leve beijo nos lábios deve ser o inicio de tudo. Um leve toque, dois leves toques, três leves toques. Toque docemente, mesmo que a boca esteja ligeiramente entreaberta. Sentir o tacto e o calor, nesta fase é o mais importante.

Por esta altura, estará com alguma vontade de sentir um pouco mais, certo? Está então na altura de abrir um pouco a boca. Se a sua cara-metade não reagir, pode ser que tenha de esperar um pouco mais, mas vá tentando sem forçar.

Depois das línguas se tocarem docemente, não tente chegar ao estômago da outra parte. Percebeu o que lhe quis dizer? É isso mesmo. Não invada com a sua língua, todo o espaço da boca da outra pessoa. Além de ser um espaço muito próprio, é muito desagradável para quem é beijado dessa forma. Parece quase uma brutalidade, quando um beijo tem de ser um momento profundo de sentimentos.

Agora deixe-se levar pela s emoções e não se esqueça que não são só os lábios que beijam. As mãos principalmente também ajudam. Abrace e toque docemente na cara da sua companhia. Esta é uma forma perfeita de beijar.


Carla Horta

Título: Como beijar?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

633 

Imagem por: ooznu

Comentários - Como beijar?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: ooznu

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios