Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Marketing multinível e pirâmide- será seguro?

Marketing multinível e pirâmide- será seguro?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Marketing multinível e pirâmide- será seguro?

Hoje em dia com a ferramenta do século XXI chamada internet existem muitos negócios que aliciam as pessoas a ganhar dinheiro. Muitas vezes de forma ilícita. Muitas vezes utilizam o método de convite para enganar os pobres que entram e que pensam que vão recuperar o dinheiro investido. E para onde vai esse dinheiro? É lógico. Vai para aqueles que criam o sistema. Quando esse sistema já não dá lucro, os mesmos se disfarçam com outro nome e fingem ser uma impresa diferente.

Eu sonfesso que já fui aliciada muitas vezes. A falta de dinheiro e o desespero é aproveitado como desculpa para fazer o que não está certo. Até podem existir empresas realmente sérias, mas estas ultimas ficam camufladas pelo trabalho ilícito das outras.
Este mundo está de uma maneira que a apalva de ordem é apenas uma: sobreviver. E para sobreviver qualquer coisa serve. Na realidade muitos são enganados. Investem por vezes a vida inteira nesses jogos acabando por perder sempre. Portanto, nunca aprendem.

Eu gosto bastante das coisas que são concretas, reais, sólidas. Que têm uma explicação lógica. Quando não acontece assim fico com a pulga atrás da orelha. E com razão. Afinal, quem é que gosta de perder o dinheiro que lhe custou tanto a ganhar?




Atenção que há coisas que não se podem confundir. O site ruadireita.com é uma plataforma onde se ganha dinheiro a escrever. E isso eu acredito que é real. Porque? Porque não tive de investir dinheiro para entrar. Simplesmente sou paga pelo tarbalho que tenho em escrever. Portanto pagar a uma determinada empresa para se entrar na empresa, é completamente ilícito. É algo que eu considero um autentico roubo.

E aqueles que pensam que ganham mesmo, será que estão certos? O que lhes prova que vão recuperar o dinheiro? Sou parva por não tentar? Não. Parva seria se fosse pelo que diz a maioria. Cada um de nós é uma pessoa autêntica, livre e com uma cabeça para pensar. Ninguem pode pensar por mim. Assim porque hei de eu entrar numa coisa na qual eu não acredito? Não definitivamente eu não sou parva.

Escrevi este post para mostrar a minha indignação para com aqueles que ganham a vida roubando e enganando os outros. E escrevo como alerta de quem já caiu ou pensa cair nisso. Pensem bem nas consequencias. Estas são bem amargas para quem perde.


Jovita Capitão

Título: Marketing multinível e pirâmide- será seguro?

Autor: Jovita Capitão (todos os textos)

Visitas: 0

625 

Comentários - Marketing multinível e pirâmide- será seguro?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios