Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alojamento > Amazônia Golf: Um Luxo De Resort Em Meio À Floresta Amazônica

Amazônia Golf: Um Luxo De Resort Em Meio À Floresta Amazônica

Categoria: Alojamento
Visitas: 4
Comentários: 4
Amazônia Golf: Um Luxo De Resort Em Meio À Floresta Amazônica

Para quem almeja conhecer um lugar exótico como o Norte do Brasil, o Amazonas é uma excelente opção de viagem. Além disso, aqueles que procuram um melhor contato com a natureza, um resort de muito luxo e conforto, sem dúvida, podem contar com a Amazônia Golf. É um local que vai te surpreender e que conta com muitos atrativos turísticos tanto para casais quanto para amigos e familiares.

Coberta pelas grandes árvores e com um clima bem agradável, Amazônia Golf, sem dúvida, é o melhor ambiente para quem quer relaxar e curtir dias de intenso frescor. Você poderá usufruir de várias atividades no local, desfrutar de uma bela gastronomia amazônica, passear pelo local e ainda contar com um dos esportes mais cogitados em todo o mundo: o Golf! Com certeza, você terá dias maravilhosos e inesquecíveis.

Amazônia Golf também abre seu espaço para a realização de qualquer evento. Seja casamentos, formaturas, confraternizações, palestras, congressos, acampamentos e demais outras festas e eventos a seu dispor. Faça já a sua visita ao local, aproveite os pacotes sensacionais e usufrua de muitos momentos agradáveis e relaxantes!

Está localizado a 58 km do Aeroporto Internacional de Manaus tendo como um local bem agradável e conservado. Oferece acomodações em três tipos de estilos: Suíte Luxo, Premium e Royal com os mais diferentes serviços e preços. Para a gastronomia, fornece comidas típicas da região e feito com um sabor bem amazônico. Há um espaço bem grande para quem deseja aproveitar, o Clube do Golf, que tem ótimos atrativos para crianças e adultos.

O espaço também é aberto para qualquer tipo de evento e tem as melhores estruturas para os mais diferentes números de pessoas, pois há vários estilos de salões. Possui ainda um SPA e atividades de lazer como piscinas, campos de voleibol, futebol, um mini campo de golf, piscina adulto e infantil, academia, salão de jogos, stand de arco e flecha e muito mais.

A Amazônia Golf proporciona momentos inesquecíveis para você e sua família. Caso queira conhecer mais, acesse o link para mais informações:

http://www.amazoniagolf.com.br/

Até Mais e bom proveito de todo o local! Espero que tenham gostado da dica de um ótimo lugar para se hospedar!!


Rua Direita

Título: Amazônia Golf: Um Luxo De Resort Em Meio À Floresta Amazônica

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 4

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoão Antunes Carvalho

    19-04-2014 às 11:31:15

    Amazônia Golf: Um Luxo De Resort Em Meio À Floresta Amazônica. Adorava poder visitar pela descrição parece ser maravilhoso , é muito caro a viagem de portugal lá ?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:31:24

    A Rua Direita orienta que pegue um voo até Manaus, estado do Amazonas, e de lá terás que seguir pela rodovia AM-010. O custo do avião está mais ou menos uns R$ 2.500,00 (reais), equivalente a 780 euros!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoão A. Carvalho

    20-04-2014 às 01:43:45

    Vocês são uma jóia, valeu!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    22-04-2014 às 19:37:47

    De nada, João! Estamos a disposição e volte sempre!

Comentários - Amazônia Golf: Um Luxo De Resort Em Meio À Floresta Amazônica

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios