Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Energias Renováveis > Aquecimento Central – Um luxo ou uma necessidade?

Aquecimento Central – Um luxo ou uma necessidade?

Visitas: 2
Aquecimento Central – Um luxo ou uma necessidade?

Há alguns anos atrás as habitações eram construídas sem dar muita importância ao conforto, a coisa que mais nos preocupava era o seu aspeto, afinal os olhos também comem, dizem…
Hoje porém, os nossos olhos veem de uma outra forma, a beleza de uma casa foi evoluindo para que de facto nos agrade aquilo que nos será agradável, aquilo que acarrete bem-estar no futuro.

O aquecimento central é uma exigência em muito países do norte da Europa, uma vez que esses climas gelados obrigam a condições especiais, em Portugal no entanto, só numa época relativamente recente começámos a ver as casas equipadas com este tipo de aquecimentos. Ainda me lembro da família reunida à volta de uma braseira (com os perigos que implica) ou de um aquecedor elétrico ou ainda a gás. Lembro-me de aquecer os pés e ter frio nas costas… O tal de aquecimento central, veio proporcionar um conforto que hoje assumimos como uma necessidade.

Muitos são no entanto, as formas que temos para conseguir este conforto, podemos escolher caldeiras de aquecimento a gás ou a gasóleo, ou ainda a lenha, podemos escolher piso ou teto radiante, temos ainda à nossa disposição os painéis solares, tão na moda, a energia foto voltaica, ou ainda simples recuperadores de calor, que dão aquele aspeto que nos lembra a infância devido ao fogo mesmo ali. Com este tipo de aquecimento, podemos mesmo ouvir o crepitar bem perto, e ao mesmo tempo podemos distribuir o calor por algumas divisões da casa desde que tenhamos por exemplo um sótão não aproveitado por onde possamos fazer passar as tubagens… num apartamento, há formas de fazer isto… e não precisamos gastar uma fortuna…

Verdadeiramente o conforto não é um luxo, é uma necessidade, no entanto cada vez mais, precisamos falar com quem conhece os assuntos. O nosso país dispõe de técnicos abalizados para dar um veredito correto sobre aquilo que cada casa necessita, existem aparelhos de diversos preços no mercado, e muitas vezes, o que faz a diferença não é o preço, é o trabalho que é realizado, que não o deve ser por curiosos, devemos procurar quem efetivamente dá provas de um bom trabalho, além disso a forma como utilizamos os produtos que adquirimos e a manutenção lhe lhes damos faz toda a diferença.

Ana Sebastião

Título: Aquecimento Central – Um luxo ou uma necessidade?

Autor: Ana Sebastião (todos os textos)

Visitas: 2

621 

Comentários - Aquecimento Central – Um luxo ou uma necessidade?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios