Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Os Sanguessugas

Os Sanguessugas

Categoria: Outros
Visitas: 4
Os Sanguessugas

Neste texto falarei da conturbada semana em que o senhor Luiz Inácio viveu ao se bater de frente às investigações e provas que o incriminam fazendo com que a sua máscara de bom samaritano que, cai entre nós, é a máscara facial dele e de todos os políticos que têm a fama de bonzinhos enquanto que, nós o colocávamos na ponta de um pedestal, principalmente aqueles que são aderentes ao Partido dos Trabalhadores, onde sua estratégia é colocar fogo no Palácio do Planalto que em minha concepção, é como um grande pasto em que eles incendeiam para depois que nos cegar, nos rouba na mão grande.

No entanto, não considero que o Impeachment de Dilma Rousseff seja ocorrido dessa forma, pois iria contra a Constituição de 1988, embora seja considerada o melhor conjunto de leis de todo mundo, embora ainda há variadas falhas e contradições, mas vamos deixar para entrar definitivamente no assunto semana que vem.

Segundo ao Jornal Nacional, o senhor excelentíssimo Luiz Inácio recebeu em sua casa, na Grande São Paulo, uma intimação solicitando-o que o mesmo comparecesse ao prédio da Polícia Federal para que esclarecesse alguns pontos sem nó já há algum tempo, no entanto o convidado de honra não compareceu à festa de arromba na delegacia para dança junto com os outros presos, então foi que entrou o juiz Sérgio Moro e o Ministério Público que tiveram de tomar uma decisão bastante drástica que nada mais foi que de fazer o pedido de prisão preventiva dele e com isso Lula piorou ainda mais sua vida.

Na noite de ontem, os promotores de justiça de São Paulo detalharam as denúncias que pesam sobre a sombra da alma de Lula e sua família, em relação aos três casos investigados que nada mais são como: A Lava jato, o Triplex de Guaruja e a chácara de Atibaia.

Para que seu antessessor não fosse preso numa jaula, Dilma logo pensou em beneficiá-lo colocando ele como Ministro, no entanto isso nos faz ficar um pouco confusos, não acham?
Pois, ela se encontra em contradição porque em seu marketing político e para ser reeleita diz que aprizionará todos os sanguessugas, como ela e o Partido dos Trabalhadores, que mata o país sugando todo o nosso lucro, mas agora que há tantas provas e evidências contra o senhor-doutor Luiz Inácio que é tão capaz de o fazer viver um sonnho perdido na escuridão de sua alma de passar a noite numa jaula junto dos tigres e leões que de teimosos teimam em confrontar a ÉTICA e a Moral da qual não sabe nem o significado.

No entanto, fico a refletir e questionar as investigações que o envolve até a presidente, pois há várias provas e evidências contra ele que deixam o ponto sem nó, pelo fato de que Dilma quando fora Ministra da casa civil na época em que começou a roubalheira quando foi aprovada a compra de Passadena na época em que o país que era governado pelo Lula, então fico a pensar em relação a seguintes pontos sobre a aprovação do ínicio às investigações por debaixo dos panos e em quem acreditar?

Em suas duas campanhas presidencialista, ela jurou de pés juntos de que iria coibir a corrupção, no entanto, ela pode ter se surpreendido devido ao atraso do início que foi no fim do primeiro candato e meio precoce devido ao fato de se transcorrer no início de seu segundo mandato.

Por essa tardia e, ao mesmo tempo, precoce e, por isso, ela corre o risco de os deputados do Planauto aceitem o pedido, no entanto e se caso for aceito, a Presidente tem quarenta e oito horas para deixar o posto e quem fica em seu lugar é o Michel Temer que é do mesmo partido em que o Presidente da Câmara, o senhor excelentíssimo Eduardo Cunha e que está tão quão na Operação Lava Jato que vem icurralando todos os políticos.


Kaique Barros

Título: Os Sanguessugas

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 4

0 

Comentários - Os Sanguessugas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como cuidar de Plantas de interior

Ler próximo texto...

Tema: Bricolage Jardim
Como cuidar de Plantas de interior\"Rua
Cada planta tem um comportamento diferente, vou colocar aqui alguns cuidados que servem para a maioria delas.

LUZ:

Os principais erros no cultivo de plantas de interior é a falta de luz.
Se elas estiverem em locais onde não há luz suficiente, isso pode ser corrigido com a instalação de luz artificial, existe no mercado lâmpada que imitam a luz natural.


TEMPERATURA:

Mudanças bruscas de temperatura retardam e até paralisa o crescimento da planta, bem como causa a queda de folhas.


UMIDADE:

A maioria das plantas necessita de uma umidade atmosférica adequada.
Normalmente notamos que a planta não está com a umidade correta quando acontece ficarem amarelas e a queda de folhas.


IRRIGAÇÃO:

Conselhos básicos:
Uma planta em fase de crescimento vai precisar de mais água que uma que está em fase de dormência, ou já atingiu o seu tamanho adulto.
Durante a floração a planta precisa de mais água que em sua fase de crescimento
Em ambientes internos mais quentes é evidente que a planta vai precisar de mais águas que em ambientes mais frios.
Para saber qual é o momento exato de molhar, enfie o dedo no substrato, se sentir ele seco, chegou a hora

FERTILIZANTE:

Para que a planta tenha um desenvolvimento harmonioso convém usar periodicamente de fertilizantes que podem ser líquido ou sólidos.
No mercado existe a venda fertilizante com fórmulas específicas para cada planta.
Após a utilização do fertilizante regue a planta.

LIMPEZA:

Faça regularmente a limpeza de folhas secas e caule, pois elas são bastante positivas não só esteticamente como para a saúde das plantas.
Se estiver acumulada muita poeira sobre as folhas, espane, e depois passe um pano húmido
Atenção: Existe algumas espécies, que tem as folhas aveludadas, tipo a Violeta Africana, Begônia Rex, etc. que não deve ser colocada água é só usar uma escovinha bem macia.

TROCA DE VASO:

De uma maneira geral após 1 ou 2 anos as plantas de interior devem ser colocadas em vasos de tamanho maior.
Isso deve ser feito porque as raízes passam a ocupar um grande espaço e também porque o substrato vai perdendo sua composição inicial.
A época mais adequada varia de planta para planta, algumas devem ser feitas na primavera e outras quando estão na fase de repouso.
Aproveite para obterem mudas, separando brotos e dividindo touceiras.

Pesquisar mais textos:

Miguel Pereira

Título:Como cuidar de Plantas de interior

Autor:Miguel Pereira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Briana AlvesBriana

    13-10-2014 às 04:09:31

    Muito bom! É tão gratificante cuidar de plantas. A gente vê o quanto elas florescem quando são bem-cuidadas. Amei as dicas!

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    18-04-2014 às 22:36:55

    Fantástico seu texto, a Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios