Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > A Festa

A Festa

Categoria: Outros
A Festa

Em 2016 haverá eleições e claramente que, você (Ou senhor), deve estar se perguntando em quem votar - Ou, em quem acreditar e, por isso estou pronto para dizer o que penso em relação há essas corjas , mas, antes apresentarei aqui nossos sanguessugas a quem, por obrigação, devemos votar sem falar o que pensamos a respeito, porém, nos próximos paragrafos sobre quem eu votaria se a eleição fosse hoje e em quem não votaria.


A super digníssima, Marta Suplicy que vêm há algum tempo se mostrando uma pessoa verdadeira pelo fato dela ter abandonado o Partido dos Trabalhadores devido à sua deteriorização por dentro que começa à partir do início das investigações da Lava-Jato que nada mais foi e, como anda está sendo a grande maestria de Dilma Rousseff, no decorrer de seu governo fazendo às máscaras de grande e esmeros políticos perderem suas máscaras - De grande maioria pestistas, como Lula e vários outros a quem pensávamos ter deixado em boas mãos, porém eles acabaram sugando toda nossa riqueza tão consagrada pelo nosso suor.


O meu segundo candidato é o jornalista José Luiz Datena, pois com o seu programa telejornalístico não deixa de representar a todos nós com sua opinião, já como toda a população brasileira não aguenta mais o fato da falta da água e da falta de seguranças nas ruas coibindo com maior rigor esses menores infratores e os grandes que fazem de sua lábia uma arma de manipulação, pois, na verdade todos eles são quase como sanguessugas políticos, embora a única diferença é sua classe social.

Sem, deixar de falar aqui também na Pena de Morte que foi o diferencial que o fez subir em meus quisitos conceituais, mas têm alguns pontos da Pena que não concordo, mas vamos deixar esse assunto para o próximo artigo.
Por isso paira a dúvida em cima de nossas cabeças que é: Em quem votar? Já que ao pensar na consequencia de não votar é de nunca mais poder arrumar um emprego. Mas também não penso na possibiidade de votar em branco ou anular já que, se não me engano, os votos nulos e em brancos beneficiária quem já está lá.


Podemos concluir então que a melhor seria votar em Marta por tudo que ela já havia feito pelo nosso estado quando assumiu a prefeitura já uma vez, porém, ela abandonar o PT se uniu ao PMDB que é o mesmo partido de Eduardo Cunha acusado de tantas e tamanhas patifarias e devido a isso não a elegeria, pois a sigla partidária é a mesma que a do Vice-Presidente que junto ao aliado Eduardo Cunha paralisaria as investigações para que permanecessemos cegos, surdos e mudos, sem deixar de também falar que Fernando Henrique fora alvo de investigações e denúncias em seu governo, e PMDB e PSDB são da mesma base que vai contra a toda a investigações.


Se eu, Kaká Machadinho, pudesse escolher um presidente a altura do país, claro que escolheria o juíz Sérgio Moro devido ao requinte de seu explêndido trabalho a frente das investigações, por fim, aqui termino e sem ter o poder aquisitivo de lhe direcionar, embora os fatos dos acontecimentos em relação há cada candidato esteja bem exposto.


Kaique Barros

Título: A Festa

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - A Festa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios