Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Pteridófitas

Pteridófitas

Categoria: Outros
Visitas: 4
Pteridófitas

Pteridofitas, são plantas com vasos condutores, as primeiras plantas com vasos condutores.Elas são as primeiras a possuir tecidos especializados em condução de água.Primeiras plantas vasculares que surgiram na terra.Existem muitas plantas pteridófitas, mas entre elas as mais conhecidas são as selaginelas, os licopódios, as cavalinhas e vários tipos de samambaias.

A cavalinha sendo de porte pequeno com seu caule subterrâneo, um caule que lembra o caule da cana de açúcar, aparentemente apenas lembra, e suas folhas tem um formato de fios.Já a Licopódio seu caule também é subterrâneo , ela e uma planta rasteira.A Selaginela,, seu caule é bem fino e suas folhas são miúdas.

As Samambaias, que são as pteridofitas mais conhecidas e mais modernas , elas pertencem a classe das filicíneas, que estão incluídas as samanbaias- paulistas, rendas-portuguesas, os xanxins e muitas outras.No xanxim, seu caule e reto ,aéreo e podem atingir de 2 a 3 metros de altura.Na sua maioria delas ,seu caule é subterrâneo e formam folhas aéreas.As pteridofitas são plantas que não produzem frutos, não produzem sementes e nem flores.

As pteriofitas tem o mesmo tipo de pigmentos que as briófitas, o seu ciclo reprodutivo haplodiplobionte e também o armazenamento de amido como material de reserva energética.Antigamente os ancestrais dessas plantas, desse grupo dominaram a vegetação terrestre por mais de 250 anos.

A pteriofita, Salvinia uma planta aquática, que é considerável uma praga, ela esta em águas represadas, essas plantas elas se espalham com grande rapidez e se reproduzem assexuadamente.Ela cobri toda a superfície aquática, assim eliminando espécies nativas que ali habitam.Porem houve uma grande descoberta sobre eesas plantas Salvineas elas crescendo na região do Brasil serviam de alimentos para algumas espécies de abelhas, essa descoberta foi por volta de 1980,uma descoberta que animou os cientistas.Assim então ,essas espécies de insetos ,abelhas que se alimentam de salvinia tem sido utilizada com grande sucesso em outros países, para o controle desse tipo de planta.

Há também um papel importante ecológico nessas plantas ,na espécie Azolla , que abriga a cianobacteria, que em países asiáticos ,elas com essa combinação é utilizada pelo homem como fertilizantes e adubos sintéticos .E em outros países os licopódias também tem seu papel importante na fabricação de antibióticos e tratamentos de feridas.


Vanessa Camila Borri

Título: Pteridófitas

Autor: Vanessa Camila Borri (todos os textos)

Visitas: 4

0 

Comentários - Pteridófitas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios