Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Procure o Seu Lado Erótico

Procure o Seu Lado Erótico

Categoria: Outros
Procure o Seu Lado Erótico

Os homens gostam de ser dominadores. Dominam as finanças lá de casa, decidem quanto às obras do condomínio e de casa, ajudam a escolher a escola dos filhos, vão muitas vezes às compras e até ajudam nas limpezas da casa. Enfim, os homens que tínhamos já não são os que temos e apesar de nós, mulheres, passarmos a vida a querer mais, a verdade é que não conseguiríamos aguentar um casamento como o das nossas mães e avós.

Os homens acompanham-nos no passo, e os que chegavam a casa e deixavam os sapatos desarrumados, sentavam-se e bebiam uma cerveja, são seres em vias de extinção.

Em suma, os homens de hoje merecem mais de nós. Ora se já somos super mulheres, com poderes extraordinários, o que podemos fazer mais? A resposta é simples. Explore o seu lado erótico para o seu marido.

É do conhecimento comum que os homens consideram a música de Marco Paulo – “… Uma lady na mesa, Uma louca na cama…”, uma certeza defendida com unhas e dentes. Nada como uma verdadeira senhora em qualquer lado, e uma mulher exposta e desinibida dentro das 4 paredes do quarto.

Mas como despertar o seu lado erótico? Antes de mais, faça-o pelos dois. Por si e pelo seu marido. Conhece-o como a palma da sua mão, e sabe que se sentirá à vontade com qualquer coisa que faça com ele na cama. Então, vamos a dicas para se tornar uma verdadeira expert do seu lado erótico.

Visite algumas lojas de artigos eróticos. Se os vibradores não a fascinam e se julga que nestas lojas só vai encontrar este tipo de artigos, desengane-se. Numa loja de produtos eróticos, vai encontrar milhares de coisas, desde óleos para massagens a chocolates líquidos que podem ser comidos directamente do corpo, sem ficar peganhenta.

Visite sites de erotismo. Nada têm a ver com pornografia barata. Jogos de sedução podem aqui ser encontrados e vai ver que o resultado é extraordinário.

Prepare um strip tease para o seu marido. Com uma lingerie bastante sexy e uma música apetecível, vai chocá-lo de loucura.

Faça massagens eróticas. Com um óleo que comprar na loja de produtos eróticos, aprenda a massajar de forma inesquecível.

Compre um bloco de ideias e posições sexuais. Todos os dias, arranque uma folhinha e deixe-lhe debaixo do prato, por exemplo. Quando forem jantar, ele vai ver o que o espera mais logo à noite.

Se no fim de tudo isto ainda tiver algumas dúvidas, leia livros da especialidade e visite muitos sites. Vai aprender a desinibir-se e a ser provocadora. Entre em jogos de poder e de domínio na cama. O seu marido, que controla muitas coisas lá em casa, vai amar ser dominado por uma verdadeira mulher perita em erotismo.


Carla Horta

Título: Procure o Seu Lado Erótico

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

724 

Imagem por: myvirtuallady

Comentários - Procure o Seu Lado Erótico

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Imagem por: myvirtuallady

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios