Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Enlouqueça-o!

Enlouqueça-o!

Categoria: Outros
Visitas: 2
Enlouqueça-o!

O homem inicia sua atração pelo olhar, o sexo masculino tem o primeiro despertamento de desejo pela visão, por isso, uma mulher sexy desperta interesse. Usar a sensualidade com charme, é um conjunto que os homens compartilham da mesma opinião, de que uma mulher que sabe seduzir sem perder a feminilidade, o que quer dizer que ousadia sem vulgaridade, muito os atraí.

Sei que às vezes fica um questionamento do que pode ser considerado vulgar no tocante a sensualidade. Pois bem, tudo que a mulher tiver vontade de fazer com seu homem, desde que sinta-se a vontade sem estar obrigada a fazer, ou que ainda possa causar algum desconforto por uma quetão de conceitos, não deve fazer, isso acontece com algumas mulheres no tocante a prática do sexo oral e anal, ousar não é sinônimo de vulgaridade.

Pode acontecer que no afã de fazer com que o homem sinta prazer, tente-se fazer o que para ele, soe como algo que não tenha a ver com atitudes femininas. Um bom exemplo é acretitar que ele está disponível para tudo e usar objetos para introduzir em si, sem antes apurar se ele compartilha desse desejo. Brincadeiras como jogar dados erótico, desses que em cada lado do dado tem uma imagem com posições variadas, pode ser bem interessante.

Para enlouquecer um homem, a primeira atitude é estar bem consigo e procurar ter muita intimidade com sua própria sexualidade, com seu corpo. Essa intimidade aumenta a segurança pessoal e nada de se preocupar com a estrutura física, a perfomace é que vai definir tudo, o modo de agir é o que será marcante.

Estimular bem o parceiro antes da penetração é importante, use e abuse das preliminares soltando a imaginação, uma sugestão é pegar a mão dele e conduzir pelo seu corpo. Se fizer sexo oral, nada de pressa, escolher uma posição que ele possa estar vendo os movimentos deixa o homem muito excitado.

Durante o coito, dê movimentos para que o contato se torne mais parazeroso em toda extensão do pênis, o que também proporciona uma maior sensação de prazer na mulher, por tanto, nada de ficar parada ou semi-parada, essa é a sua hora, o seu momento de dar e receber prazer, se envolvendo de verdade e deixando a mente livre para que o objetivo da entrega seja plenamente alcançando que é o de enlouquecer o homem, levando-o ao orgasmo de maneira que seja inesquecível e também desfrutando de todo o prazer merecido.


Sílvia Baptista

Título: Enlouqueça-o!

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 2

791 

Imagem por: zenera

Comentários - Enlouqueça-o!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: zenera

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios