Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Enlouqueça-o!

Enlouqueça-o!

Categoria: Outros
Visitas: 2
Enlouqueça-o!

O homem inicia sua atração pelo olhar, o sexo masculino tem o primeiro despertamento de desejo pela visão, por isso, uma mulher sexy desperta interesse. Usar a sensualidade com charme, é um conjunto que os homens compartilham da mesma opinião, de que uma mulher que sabe seduzir sem perder a feminilidade, o que quer dizer que ousadia sem vulgaridade, muito os atraí.

Sei que às vezes fica um questionamento do que pode ser considerado vulgar no tocante a sensualidade. Pois bem, tudo que a mulher tiver vontade de fazer com seu homem, desde que sinta-se a vontade sem estar obrigada a fazer, ou que ainda possa causar algum desconforto por uma quetão de conceitos, não deve fazer, isso acontece com algumas mulheres no tocante a prática do sexo oral e anal, ousar não é sinônimo de vulgaridade.

Pode acontecer que no afã de fazer com que o homem sinta prazer, tente-se fazer o que para ele, soe como algo que não tenha a ver com atitudes femininas. Um bom exemplo é acretitar que ele está disponível para tudo e usar objetos para introduzir em si, sem antes apurar se ele compartilha desse desejo. Brincadeiras como jogar dados erótico, desses que em cada lado do dado tem uma imagem com posições variadas, pode ser bem interessante.

Para enlouquecer um homem, a primeira atitude é estar bem consigo e procurar ter muita intimidade com sua própria sexualidade, com seu corpo. Essa intimidade aumenta a segurança pessoal e nada de se preocupar com a estrutura física, a perfomace é que vai definir tudo, o modo de agir é o que será marcante.

Estimular bem o parceiro antes da penetração é importante, use e abuse das preliminares soltando a imaginação, uma sugestão é pegar a mão dele e conduzir pelo seu corpo. Se fizer sexo oral, nada de pressa, escolher uma posição que ele possa estar vendo os movimentos deixa o homem muito excitado.

Durante o coito, dê movimentos para que o contato se torne mais parazeroso em toda extensão do pênis, o que também proporciona uma maior sensação de prazer na mulher, por tanto, nada de ficar parada ou semi-parada, essa é a sua hora, o seu momento de dar e receber prazer, se envolvendo de verdade e deixando a mente livre para que o objetivo da entrega seja plenamente alcançando que é o de enlouquecer o homem, levando-o ao orgasmo de maneira que seja inesquecível e também desfrutando de todo o prazer merecido.


Sílvia Baptista

Título: Enlouqueça-o!

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 2

791 

Imagem por: zenera

Comentários - Enlouqueça-o!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Imagem por: zenera

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios