Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Endorfina: Masturbação, Sexo, Prazer, Depressão

Endorfina: Masturbação, Sexo, Prazer, Depressão

Categoria: Outros
Visitas: 34
Endorfina: Masturbação, Sexo, Prazer, Depressão

A endorfina é um grupo de substâncias formadas dentro do corpo, que, naturalmente, alivia a dor. Ela é tipo um analgésico, te faz sentir bem e causa muito prazer!

Ela possui uma estrutura química semelhante à morfina. Seu objetivo é controlar o stress, a tensão que a pessoa venha a ter em algum momento de sua vida.

Ela que regula as contrações da parede intestinal e determina o humor. Também pode regular a liberação de hormônios da glândula pituitária, especialmente o hormônio do crescimento e os hormônios gonadotrofinas.

Alguns pesquisadores descobriram que o exercício físico extenuante libera as endorfinas na corrente sanguínea. Outros descobriram que as endorfinas são liberadas durante o orgasmo, assim como durante o riso.

A liberação de endorfina pode ocorrer com o sexo e a masturbação frequente. Por outro lado, não há evidência de que muito sexo (ou o exercício físico, ou o riso) e os níveis de endorfina elevados esgotam o corpo resultando em depressão, etc.

Na verdade, o mais recente pensamento é que o exercício físico (e, provavelmente, outras atividades que causam a liberação de endorfinas como o sexo, o riso), pode ajudar a tratar a depressão - e os profissionais de saúde, muitas vezes, prescrevem a realização do exercício físico!

De fato, um estudo da Universidade Duke lançado em 2000, mostrou que, para algumas pessoas, 45 minutos de exercício, três vezes por semana, foi tão eficaz em diminuir a depressão como quando se está tomando o antidepressivo Zoloft.

Embora não haja nenhuma evidência para mostrar que muito sexo leva à depressão, o inverso pode às vezes ser verdade - isto é, a depressão pode levar a muito sexo. Sexo ou masturbação pode ser abusivo, em excesso, incluindo as coisas que precisamos para sobreviver, como a comida.

As pessoas também podem ficar "viciadas" na masturbação ou no sexo, semelhante à forma como elas podem ficar "viciadas" em qualquer outra coisa que as faz sentir-se bem e ajuda-as a não pensar em problemas.

Se você está vivendo uma vida satisfatória, têm amigos, está indo bem na escola ou no seu trabalho, convive com pessoas, e você só pratica um monte de sexo ou, às vezes, se masturba então não se preocupe.

Mas, por outro lado, você se sente solitário, infeliz, ansioso, nervoso sobre um monte de situações, não se sente bem consigo mesmo e as coisas não estão indo bem em sua vida e você confia no sexo ou na masturbação como uma forma de fuga, de que se sinta melhor ou tenta evitar qualquer sentimento ruim que possa estar tendo, então você precisa rever isso e procurar alguma ajuda profissional para saber o que está acontecendo em sua vida e sobre seus sentimentos de solidão, tristeza ou ansiedade.


Rafaela Coronel

Título: Endorfina: Masturbação, Sexo, Prazer, Depressão

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 34

387 

Comentários - Endorfina: Masturbação, Sexo, Prazer, Depressão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios