Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Categoria: Outros
Comentários: 1
Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Encontrar o homem dos sonhos já é uma tarefa e tanta, a julgar pelas diferenças de ideais, objetivos cultura e conceitos, por isso quando o encontramos não dá pra deixar escapar, nem que seja por pouco tempo, uma vez que na verdade, ninguém sabe mesmo quanto tempo durará, essa é uma questão que para se obter resposta só indo em frente para saber, não é como uma receita de bolo que assim mesmo pode solar.

Algumas mulheres temem pensar na palavra engate, por soar como uma palavra vulgar em determinados momentos com certa razão às vezes, porém se pensarmos que esse termo também está associado a sedução e a conquista, fica bem melhor. É claro que há homens e mulheres que tem como intenção do engate, seduzir apenas para levar pra cama, é uma conquista mais rápida com o objetivo do sexo, que visa mais os sentidos do que a alma, se é para a alegria dos dois não cabe reprovação. No entanto, se a intenção for ter o homem dos sonhos além do sexo, conquista-lo tendo em vista uma relação de namoro, é melhor ir mais devagar, não um devagar a ponto de ficar só chocando de longe como jacaré, corre o risco de passar despercebida todas as supostas investidas.

A mulher tem dodo o direito de conquistar e conduzir o jogo da sedução sem que isso pareça vulgar, tomar a iniciativa não representa perigo se for uma investida bem feminina, não parecendo um comportamento de quem quer tudo e agora, esse tipo de atitude assusta alguns homens e tudo o que quer é atrair e não fastar.

Há maneiras de engatar que o homem precebe, uma delas é usar os atributo femininos que toda mulher dispõe, ficar mais bonita e cheia de vida, manter o bom-humor, os homens sempre dizem que preferem as mulheres bem-humoradas. Ao se aproximar do pretendente ser carinhosa, olha-lo nos olhos, convida-lo sutilmente para sair a sós (por que não?), pode ser uma ida ao shopping, em um café, um bar, tanto faz, o bom nisso é a oportunidade de estarem sozinhos para descobrir se ele também sente atração e aproveitar para fortalecer a conquista, quem sabe não vira namoro.

Uma coisa devemos considerar quanto a idéia do homem dos sonhos, enteder que o nosso príncipe encantado é aquele homem que amamos e não o tirado de um conto de fadas, no mais é hora de tomar coragem e seguir em frente com o plano de engatar.


Sílvia Baptista

Título: Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

778 

Imagem por: banoootah_qtr

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    17-03-2014 às 03:28:51

    Parabéns, muito bom!!!
    Homens adoram mulheres de bom humor!!!!
    Bjos!

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: banoootah_qtr

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios