Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Categoria: Outros
Comentários: 1
Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Encontrar o homem dos sonhos já é uma tarefa e tanta, a julgar pelas diferenças de ideais, objetivos cultura e conceitos, por isso quando o encontramos não dá pra deixar escapar, nem que seja por pouco tempo, uma vez que na verdade, ninguém sabe mesmo quanto tempo durará, essa é uma questão que para se obter resposta só indo em frente para saber, não é como uma receita de bolo que assim mesmo pode solar.

Algumas mulheres temem pensar na palavra engate, por soar como uma palavra vulgar em determinados momentos com certa razão às vezes, porém se pensarmos que esse termo também está associado a sedução e a conquista, fica bem melhor. É claro que há homens e mulheres que tem como intenção do engate, seduzir apenas para levar pra cama, é uma conquista mais rápida com o objetivo do sexo, que visa mais os sentidos do que a alma, se é para a alegria dos dois não cabe reprovação. No entanto, se a intenção for ter o homem dos sonhos além do sexo, conquista-lo tendo em vista uma relação de namoro, é melhor ir mais devagar, não um devagar a ponto de ficar só chocando de longe como jacaré, corre o risco de passar despercebida todas as supostas investidas.

A mulher tem dodo o direito de conquistar e conduzir o jogo da sedução sem que isso pareça vulgar, tomar a iniciativa não representa perigo se for uma investida bem feminina, não parecendo um comportamento de quem quer tudo e agora, esse tipo de atitude assusta alguns homens e tudo o que quer é atrair e não fastar.

Há maneiras de engatar que o homem precebe, uma delas é usar os atributo femininos que toda mulher dispõe, ficar mais bonita e cheia de vida, manter o bom-humor, os homens sempre dizem que preferem as mulheres bem-humoradas. Ao se aproximar do pretendente ser carinhosa, olha-lo nos olhos, convida-lo sutilmente para sair a sós (por que não?), pode ser uma ida ao shopping, em um café, um bar, tanto faz, o bom nisso é a oportunidade de estarem sozinhos para descobrir se ele também sente atração e aproveitar para fortalecer a conquista, quem sabe não vira namoro.

Uma coisa devemos considerar quanto a idéia do homem dos sonhos, enteder que o nosso príncipe encantado é aquele homem que amamos e não o tirado de um conto de fadas, no mais é hora de tomar coragem e seguir em frente com o plano de engatar.


Sílvia Baptista

Título: Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

778 

Imagem por: banoootah_qtr

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    17-03-2014 às 03:28:51

    Parabéns, muito bom!!!
    Homens adoram mulheres de bom humor!!!!
    Bjos!

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: banoootah_qtr

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios