Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Categoria: Outros
Comentários: 1
Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Encontrar o homem dos sonhos já é uma tarefa e tanta, a julgar pelas diferenças de ideais, objetivos cultura e conceitos, por isso quando o encontramos não dá pra deixar escapar, nem que seja por pouco tempo, uma vez que na verdade, ninguém sabe mesmo quanto tempo durará, essa é uma questão que para se obter resposta só indo em frente para saber, não é como uma receita de bolo que assim mesmo pode solar.

Algumas mulheres temem pensar na palavra engate, por soar como uma palavra vulgar em determinados momentos com certa razão às vezes, porém se pensarmos que esse termo também está associado a sedução e a conquista, fica bem melhor. É claro que há homens e mulheres que tem como intenção do engate, seduzir apenas para levar pra cama, é uma conquista mais rápida com o objetivo do sexo, que visa mais os sentidos do que a alma, se é para a alegria dos dois não cabe reprovação. No entanto, se a intenção for ter o homem dos sonhos além do sexo, conquista-lo tendo em vista uma relação de namoro, é melhor ir mais devagar, não um devagar a ponto de ficar só chocando de longe como jacaré, corre o risco de passar despercebida todas as supostas investidas.

A mulher tem dodo o direito de conquistar e conduzir o jogo da sedução sem que isso pareça vulgar, tomar a iniciativa não representa perigo se for uma investida bem feminina, não parecendo um comportamento de quem quer tudo e agora, esse tipo de atitude assusta alguns homens e tudo o que quer é atrair e não fastar.

Há maneiras de engatar que o homem precebe, uma delas é usar os atributo femininos que toda mulher dispõe, ficar mais bonita e cheia de vida, manter o bom-humor, os homens sempre dizem que preferem as mulheres bem-humoradas. Ao se aproximar do pretendente ser carinhosa, olha-lo nos olhos, convida-lo sutilmente para sair a sós (por que não?), pode ser uma ida ao shopping, em um café, um bar, tanto faz, o bom nisso é a oportunidade de estarem sozinhos para descobrir se ele também sente atração e aproveitar para fortalecer a conquista, quem sabe não vira namoro.

Uma coisa devemos considerar quanto a idéia do homem dos sonhos, enteder que o nosso príncipe encantado é aquele homem que amamos e não o tirado de um conto de fadas, no mais é hora de tomar coragem e seguir em frente com o plano de engatar.


Sílvia Baptista

Título: Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

778 

Imagem por: banoootah_qtr

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    17-03-2014 às 03:28:51

    Parabéns, muito bom!!!
    Homens adoram mulheres de bom humor!!!!
    Bjos!

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a engatar o homem dos meus sonhos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: banoootah_qtr

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios