Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como dar prazer a uma mulher

Como dar prazer a uma mulher

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 12
Como dar prazer a uma mulher

Os homens e as mulheres são muitíssimo diferentes em muitos aspetos. Na forma como se vestem, como se comportam, os gestos, as palavras, enfim, uma imensidão de coisas. Ora se as diferenças podem ser apontadas de forma quase instantânea, quando o assunto é este, as ditas saltam à vista e a conversa estende-se.

Este já não é o tabu que era há uns anos atrás. Programas televisivos, as próprias telenovelas, as conversas acerca da relação mantida entre pais e filhos desde tenra idade, contribuem para que o assunto seja tratado de forma bastante mais aberta.

Conversas entre mães e filhas são mantidas desde cedo, tal como as conversas entre os pais e os filhos. Mas será que nas conversas entre os seres masculinos, é tratado a determinada altura um tema importante? Como dar prazer a uma mulher?

Aqui está então um assunto que a maioria dos pais não sabe ensinar e muitos filhos não conseguem aprender.

Para um homem o prazer está bastante definido. Com algumas variações, o sexo, seja como ato de amor, ou na base de one night stand é sempre aquilo que é, e o que é, é bom. Sendo isto o mais importante, quando associado ao compromisso pode nem sempre andar de mãos dadas.

Para uma mulher, o caso pode já ser diferente. Se uma mulher procura uma aventura, atira-se a ela com unhas e dentes e ninguém a demove. No entanto, a prática, o prazer constante e os encontros sucessivos, fazem-na entregar-se ao parceiro. A diferença entre o que é e o prazer reside exatamente aqui. A entrega, e é esta entrega que mais dá prazer a uma mulher.

Apesar de (julgo eu) já ser do conhecimento comum que, para as mulheres, os preliminares são o inicio de um orgasmo, verdade é que a entrega do parceiro é o que origina o maior prazer na mulher.

Quais as posições assumir, carícias ou afins, se não existir entrega?

As mulheres, apesar de poderem começar uma relação com a ideia de que não passará de uma aventura, não resistem a uma verdadeira entrega. Ao beijo apaixonante, ao abraço, ao sentir que lhe cheiram o cabelo e o passar da mão pelo rosto em sinal de sentimento. As mulheres querem a segurança dos braços de um homem e esse é o verdadeiro prazer de uma mulher.

Mesmo que uma mulher seja um poço de independência, a entrega de quem está ao seu lado é o que lhe dará o prazer que fará os olhos brilharem e os lábios sorrirem. Se é homem, deixa-se um conselho. Não invente! Entregue-se e vai ver o prazer que dá.


Carla Horta

Título: Como dar prazer a uma mulher

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

763 

Imagem por: pussnboots

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 12 )    recentes

  • SophiaSophia

    23-05-2014 às 19:07:48

    A mulher que se sente segura ao lado de um homem, sabendo que é única(o homem deixa isso bem claro), ela tem confiança e com isso, ela se entrega de corpo e alma. Dar prazer a uma mulher é fazê-la se sentir segura e única.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMarisa

    26-07-2012 às 11:30:45

    Concordo com o Daniel. Tratar bem uma mulher é encaminhá-la para momentos bem passados. O pior é que muitas mulheres se deixam envolver e apesar das verdades que vamos transmitindo quando dizemos que não nos queremos envolver, quanto mais bem as tratamos, mais elas se entregam. Quando terminamos o que desde o inicio dizemos que não é serio, acham que as estivemos a enganar. Vá lá alguém compreendê-las.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniel

    24-07-2012 às 09:46:01

    Uma mulher deve ser sempre bem tratada e acreditem que sei o que falo. Quando estou com uma, sou verdadeiro e digo o que sinto. Se não me quero envolver, dou a entender para que ninguém se sinta enganado, mas trato-as como rainhas. Este tipo de comportamento faz com que até a mais acanhada seja a mais desinibida na hora do s... . Fazer as mulheres sentirem-se especiais (até porque acho que o são) é fazer de certos momentos, coisas muito, muito bem passadas.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana

    24-07-2012 às 09:45:33

    António, lamento que tenha essa opinião sobre as mulheres e que generalize as coisas dessa forma. Mesmo que a relação seja passageira, tem sempre de haver entrega. Quando se está, está-se mesmo. E isso vai refletir-se no s.... Quando se trata bem uma mulher fora da cama, dentro dela as coisas melhoram e muito. Experimente.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCátia

    23-07-2012 às 11:28:23

    Gilberto, nós podemos sempre ser verdadeiros, mas que as mulheres são românticas, são-no por natureza. Dar estes caprichos a uma mulher, mesmo que a relação seja de “andar e ver no que vai dar”. Não é necessário assim tanto empenho. É só a forma como se trata uma mulher. Concordo que se tenha de ser verdadeiro, mas mesmo com uma one night stand, a entrega é sempre importante. Se for para fazer seca, mais vale nem olhar para a mulher.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGilberto

    23-07-2012 às 11:26:45

    Eu acho que tudo depende daquilo que ambos querem. Acima de tudo verdade e transparência. Se o que se quer é envolvência então há que haver aplicação na coisa, mas se a ideia é passar o tempo, para quê tanta coisa? Mas atenção, a verdade tem de ser suprema para o outro e acima de tudo temos de ter a certeza daquilo que nós e os outros querem desta relação.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAntónio

    19-07-2012 às 12:01:09

    Há mulheres hoje em dia que são verdadeiras matadoras. Qual romance qual quê. Elas querem o que homens querem. Chegar a vias de facto e depois tomar o duche para ir embora. São poucas aquelas que já querem compromisso. A igualdade de sexos até aqui se nota. Prestem lá atenção e vejam se não tenho razão.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoNica

    19-07-2012 às 12:00:45

    Dar prazer a uma mulher, passa por muita coisa. Não é só o s... é tudo aquilo que envolve. Experimentem levar uma mulher a dar um passeio ao por do sol de mão dada e dizer como ela está bonita. Vão ver que pequenos gestos contribuem para o prazer. Independentemente do compromisso que as mulheres querem, uma coisa é certa. As mulheres são eternas românticas.

    ¬ Responder
  • tugatuga

    06-12-2011 às 21:08:33

    Mulheres procuram mais compromisso que os homens, e segundo o texto acima, elas entram num compromisso com o pe atras, sem fe so pode dar errado. Dai elas cupam os homens...

    ¬ Responder
  • kinhoskinhos

    26-06-2011 às 02:51:39

    @Bruno Ribeiro
    Caro amigo bruno vc é gay traz ela pra mim que te mostro como fazer...

    ¬ Responder
  • leonardoleonardo

    29-03-2011 às 22:05:23

    tenho uma namorada mas como we eu posso dechar ela me achando um maximo na cama

    ¬ Responder
  • Www.epi-sk2.com.brBruno Ribeiro

    26-02-2011 às 23:36:10

    Tenho uma namorada brasileira e não consigo fazer com que ela tenha um orgasmo comigo o que devo fazer

    ¬ Responder

Comentários - Como dar prazer a uma mulher

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como se apresentar numa entrevista de emprego!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Empresariais
Como se apresentar numa entrevista de emprego!\"Rua
O país passa por momentos difíceis em relação à sua economia. Mesmo com tantos recursos econômicos que nosso país possui, parece que a crise veio para nos afetar de forma avassaladora e ainda não temos uma perspectiva de melhora em curto prazo. Nesta situação, as condições de se manter no emprego para o trabalhador brasileiro são cada vez mais complicadas, pois o mercado não poupa ninguém quando se trata de encontrar meios para sobreviver e se manter firme em um mundo cada vez mais globalizado.

Portanto, aqueles que já possuem um trabalho fixo devem tentar mantê-lo da melhor forma possível, porém isso não significa abrir mão de todos os seus direitos sociais trabalhistas adquiridos ao longo da história.
Por outro lado, os que buscam uma vaga no mercado de trabalho, seja pela primeira vez ou como recolocação, devem sempre estar atentos para dois aspectos cruciais que fazem enorme diferença na hora de conseguir um novo emprego: o primeiro é a requalificação profissional, que iremos tratar em outro artigo, e o segundo é o aspecto da apresentação pessoal na hora em que estiver numa entrevista para um novo emprego.

Muitas pessoas deixam de conseguir a tão sonhada vaga de trabalho por não se atentarem para a questão da forma como se apresentam para uma entrevista de emprego. Esse aspecto deve ter uma grande relevância para qualquer candidato, pois se sabe que de nada adiantará ter um currículo perfeito para uma determinada vaga se você der uma péssima impressão no momento do primeiro contato com o seu entrevistador.

Antes de tudo, é importante esclarecer que você não precisa fazer teatro na hora de ser entrevistado. Seja autêntico e procure se mostrar consciente daquilo que você procura. Não tente agradar o entrevistador com coisas que você não é. Lembre-se que a pessoa que estiver lhe entrevistando estará preparada para saber se você está mentindo ou não.

Sua autenticidade só será percebida ao longo da conversa, mesmo que ela seja curta. A segunda questão diz respeito à sua vestimenta. Você não precisa vestir a melhor roupa que estiver no armário, mas precisará usar algo que tenha haver com a vaga que você procura. Se você tem um estilo gótico e procura vaga num restaurante para pessoas de alta sociedade com certeza terá dificuldade em convencer alguém caso queira se apresentar com seu estilo pessoal próprio. Portanto, a melhor forma de se vestir para uma entrevista é não tentar chamar muito a atenção com sua roupa, pois com isso o entrevistador irá focar mais nas suas qualidades profissionais.


Outro fator que não pode faltar é a questão da higiene pessoal. Isso é algo fundamental. Você precisa estar com a melhor aparência possível. De preferência deve sair de sua casa direto para a entrevista e não fazer paradas longas para realizar alguma outra atividade, pois assim apresentará menos cansaço ou com o odor comum das grandes cidades após algumas horas de caminhada.


Se as três condições acima forem satisfatórias, então você já terá meio caminho andado para conseguir um novo emprego, mas tudo isso são somente aspectos para causar uma boa impressão inicial. A parte que mais conta na hora da entrevista é o diálogo que você terá com o entrevistador. Nesta condição você não precisa concordar com tudo, mas precisa saber ouvir e ser bastante otimista em suas falas. Deve demonstrar confiança e certeza naquilo que busca nunca afirmar que estará preparado para algo que talvez você não vá conseguir fazer no futuro e nunca, jamais fale mal do seu emprego anterior isso irá dar uma impressão de que você não tem profissionalismo naquilo que faz.


Ao longo do texto, nossa intenção não era lhe dar uma receita pronta sobre a forma de se apresentar numa entrevista para emprego, mas lhe atentar para questões que sempre são avaliadas durante a busca por uma nova vaga no mercado de trabalho.

Pesquisar mais textos:

Wadson Benfica de Nazaré

Título:Como se apresentar numa entrevista de emprego!

Autor:Wadson Benfica Nazaré(todos os textos)

Imagem por: pussnboots

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios