Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Menage a Trois – S... a 3

Menage a Trois – S... a 3

Categoria: Outros
Menage a Trois – S... a 3

O nome é mundialmente conhecido e apesar de a origem da expressão menage a trois ser Francesa, o mundo inteiro sabe que o seu significado é “mistura a três”.

A realidade é que uma grande (mesmo grande) quantidade de homens, se imagina em plenos actos logo que se fala num menage a trois. Sonham, deliram, deliciam-se com a própria imaginação, e muitos são os que conseguem ganhar coragem e apresentar uma proposta a três à sua cara-metade, mesmo que esta seja bastante conservadora.

Mas se muitas vezes achamos que o menage a trois é um dos mais sonhados desejos sexuais masculinos, a verdade é que muitas são as mulheres que mantém este desejo em segredo.

Apesar do s... já ter deixado de ser um tabu na maior parte das pessoas, independentemente do seu estatuto profissional, classe económica, idade ou s..., existem ainda alguns comentários e desejos que ficam escondidos nos nossos mais escabrosos pensamentos e sonhos. Este facto impede muita gente de se desinibir sexualmente e isso, quer se queira ou não, faz-nos insatisfeitos.

Mesmo que ao nosso lado se encontre uma cara-metade que “alinha” no que possamos propor, até que ponto não ofendemos?

Imaginemos um casal que está casado há alguns anos e que a educação da altura os impede ainda hoje de dar asas à imaginação? Como reagirá a outra parte se a primeira lhe propuser algo como um menage a trois? Pode de facto ser algo complicado.

Por outro lado, encontramos casais cujas aventuras e jogos de cama fazem parte de conversas comuns. Nestas situações, encontram-se duas opções. Ou escolhe-se um parceiro (ou parceira) conhecido, ou um mero desconhecido (ou desconhecida).

Na primeira opção, o jogo pode ser perigoso e o resultado o inverso do pretendido. Escolher um parceiro/parceira conhecido pode provocar dissabores futuros. Imagine que um casal que pretende praticar s... a três, propõe a um amigo comum a entrada no jogo. Como vai reagir a próxima vez que se encontrarem? A situação, apesar de poder ser constrangedora pode causar discussões.

Na segunda opção, o jogo pode tornar-se aliciante e repetível. Através da internet conseguem encontrar-se casais que procuram uma parceira para a aventura e vice-versa. Após alguns contactos, o casal paga e contrata uma (ou um) profissional e aventura poderá ser bastante agradável.

O desejo sexual está cada vez mais perto do real e um menage a trois não é nada que não possa estar ao seu alcance. Porque não estudar a sua cara-metade e se ela concordar, prepare uma surpresa. A sexualidade ao rubro quebra rotinas e preconceitos. O resultado pode ser surpreendente.


Carla Horta

Título: Menage a Trois – S... a 3

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

774 

Imagem por: afroboof

Comentários - Menage a Trois – S... a 3

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Imagem por: afroboof

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios