Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Quais situações favorecem sua criatividade

Quais situações favorecem sua criatividade

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 2
Quais situações favorecem sua criatividade

Atualmente, tanto em nossa vida pessoal quanto profissional há uma exigência para que sejamos sempre criativos e tenhamos ideias originais. As pessoas que tem facilidade em inovar e em fazer coisas diferentes têm mais chances de se destacar no meio dos demais. Segundo um estudo publicado no site Life Hacker, com relação à criatividade, foram descobertas importantes informações sobre essa questão.

Segundo o site, a criatividade foi um tema ignorado pela ciência até o ano de 1950. Após isso, inúmeras publicações foram feitas acerca do assunto. Muitas pessoas conhecem, por exemplo, o chamado “Princípio do Chuveiro”, que diz que sempre se tem as melhores ideias quando se está tomando banho, mas elas não podem ser anotadas.

Essa suposta teoria trata do fato de que, quando a mente se desligada do problema ao qual se procura uma solução, ela descansa e acha soluções mais fáceis e eficazes para eles. Ou seja, o cérebro precisa ser distraído para que você não fique pensando no problema, a partir dai surgem as ideias criativas. O momento do banho ficou popular com relação a esse assunto, pois normalmente é nessa hora em que as pessoas se desligam do resto do mundo e os pensamentos se tornam mais tranquilos. Dessa forma, quando a mente navega por pensamentos mais relaxantes, existem mais chances de que a pessoa gere um raciocínio lógico mais assertivo.

Para despertar a mente, as pessoas costumam fazer atividades diferentes. Algumas delas caminham, outras tomam um café ou preferem praticar atividades incomuns. Como conseguir identificar as horas e situações do dia em que a sua criatividade desperta? Procure praticar algumas atividades as quais você considere relaxante, se possível várias delas, pois a criatividade trabalha de forma distinta de pessoa para pessoa.

Evite pensar nos problemas e fique atento aos momentos em que as ideias surgem com mais facilidade. Sempre que houver necessidade de solucionar algum problema e enfrentar crises, invista nesses momentos para despertar a criatividade. Descubra em qual hora do dia as ideias aparecem e leve uma vida mais agradável. Com o passar do tempo este poderá se tornar um hábito saudável e você lidará com os problemas de uma nova forma.


Rua Direita

Título: Quais situações favorecem sua criatividade

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

631 

Comentários - Quais situações favorecem sua criatividade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios