Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Vendas Online Nas Agências De Viagens

Vendas Online Nas Agências De Viagens

Categoria: Empresariais
Vendas Online Nas Agências De Viagens

Há no mercado de turismo muitas vendas online, seja de viagens ou pacotes turísticos, possibilitando maior rapidez na compra e ao destino que se quer. Com isso, as agências de viagens tiveram que passar por transformações e inovar seu ritmo de trabalho para, então, alcançar seus objetivos.

As vendas online já é uma rotina comum em muitas agências. Isso tem sido bastante satisfatório porque a internet aproximou os clientes da agência. Ainda mais com as redes sociais onde possibilitou alcançar e atrair muito mais clientes, e assim, alavancar suas vendas.

Dentre as agências de viagens que oferecem vendas de passagens aéreas online, podem-se destacar as seguintes:
- Infotravel - http://www.infotravel.com.br/;
- Submarino viagens: http://www.submarinoviagens.com.br/;
- Decolar – http://www.decolar.com/;
- Voa Brasil Tur - http://www.voabrasil.tur.br/
- E muitas outras!

Com o advento da internet, as vendas online triplicaram nas operadoras de viagens como a Gol, a TAM e a Azul, o que gerou uma redução das vendas de muitas agências de viagens.

Enquanto que uma pessoa pode muito bem comprar uma passagem aérea diretamente pela operadora (o custo é bem menor), há também a possibilidade dela não ter um serviço de boa qualidade e com toda a comodidade que ela quer.

Por isso, as agências de viagens (mais do que nunca) precisam acertar em suas vendas online oferecendo o melhor produto (viagem) e o melhor serviço (satisfação do cliente). É preciso atender com uma qualidade superior e deixar seu cliente satisfeito a um custo bem acessível.

Há pessoas que não querem se preocupar com compras de passagens, com hospedagens e traslados, deixando ao cargo da agência. O seu papel é justamente cumprir com êxito essa necessidade de cada cliente.

Sazonalidade

A sazonalidade pode ser definida, de acordo com SOUZA (2000: 132) como a “época de temporada ou de alta estação mais aprazível do ano”. No dicionário Brasileiro Globo (1996) sazonar significa “amadurecer, temperar, atingir o estado de perfeição”.

Assim, a sazonalidade é o momento considerado ideal para o consumo do produto turístico, desfrutando de toda comodidade de serviços que o mesmo oferece. No meio acadêmico, o efeito da sazonalidade é comumente compreendido como o período que se revessa entre a baixa e a alta estação. Consiste nos períodos de maior e menor demanda turística por determinados produtos.


Vicente Silva

Título: Vendas Online Nas Agências De Viagens

Autor: Vicente Silva (todos os textos)

Visitas: 0

377 

Comentários - Vendas Online Nas Agências De Viagens

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios