Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Agência De Viagens: Sobrevivendo Às Mudanças

Agência De Viagens: Sobrevivendo Às Mudanças

Categoria: Empresariais
Agência De Viagens: Sobrevivendo Às Mudanças

Diante das constantes mudanças globais, as agências de viagens têm passado por diferentes tipos de transformações. A começar pela ascensão da internet que possibilitou a compra e venda de passagens aéreas de forma rápida e fácil diretamente pela própria operadora de turismo.

Também é importante destacar que os turistas e viajantes estão mais exigentes e querem um melhor aproveitamento de seus pacotes turísticos a um preço muito mais acessível. Atualmente, é um grande desafio e ao mesmo tempo a melhor oportunidade de inovar seus serviços e oferecer pacotes de viagens atraentes e que satisfaça as necessidades de seus clientes com um custo benefício ao seu alcance.

É nesse momento que elas se perguntam: Como sobreviver a todo esse impacto de mudanças? O que fazer para que as agências de viagens possam continuar atuando de forma satisfatória? Como não fechar suas portas?

Pontos a considerar:

1) Criar planos estratégicos para acautelar a manutenção de recursos humanos evitando a rotatividade de seus colaboradores. O melhor é treiná-los para um melhor atendimento aos clientes, bem como oferecer melhores condições de trabalho como promoções, incentivos, gratificações, participações no lucro da empresa, dentre outros;

2) Uma gestão mais eficiente e que se inove de acordo com as mudanças globais. É preciso gerar maior volume de negócios e estar sempre com novas opções de pacotes turísticos, mais atraentes e que se diferencie de outros modelos de agências;

3) Estar preparado a sempre se informar sobre o que o cliente deseja e repassá-lo corretamente para que não haja distorção e mal entendimento. Essa é a parte mais importante para que a agência sobreviva hoje em dia, visto que, agradando a clientela, irá não só fortalecer a relação, como também irá atrair novos clientes.

Uma agência de viagens precisa constantemente se modernizar ao padrão atual. O mundo muda e é necessário trazer as mudanças para dentro da empresa. Uma pessoa, um lugar, uma agência de viagens que nunca muda, jamais poderá chegar ao sucesso que deseja. É preciso transformar e mudar aderindo a novas estratégias, inovar seus serviços, estar envolvido às necessidades do mercado.

Dessa forma, elas poderão sobreviver a um mundo em constantes mudanças. O mercado é muito volátil, rápido e incerto. Por isso, precisam conhecer bem e se adequar!


Kizua Urias

Título: Agência De Viagens: Sobrevivendo Às Mudanças

Autor: Kizua Urias (todos os textos)

Visitas: 0

377 

Comentários - Agência De Viagens: Sobrevivendo Às Mudanças

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios